Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

trainmaniac

Por mim não tinha nada que saber... Amorim e Salvio.

Tony Soprano

Citação de: trainmaniac em 12 de Dezembro de 2010, 23:29
Por mim não tinha nada que saber... Amorim e Salvio.
Eu também acho, mas tenho quase a certeza que não vamos jogar assim.

diogocl

Para mim, num estilo de jogo parecido com a epoca passada, era Amorin na direita, para ajudar nos equilibrios do meio campo, e Salvio na esquerda mais liberto como que fazer um trio na frente.

miguel.ferreira

Para mim jogava em vez do Gaitan... Pela direita, e pela esquerda, Amorim ou CM, dependendo do valor do adversário.

sjgonline

Entrou bem em jogo, despois dele ter entrado o SLB aumentou drásticamente o caudal ofensivo.

rkc

Trouxe o jogo de novo para o meio campo do Braga.

KATSO75

por mim pode voltar ao atletico... a não ser ke venha a custo 0

LibetiNNe

para mim têm imenso potencial, e tem um pouco de estilo à figo no jogar.

6 - Reyes

entre este e gaitan, sem duvida salvio

Ludwig van

Também temos de ter em conta em que fase do jogo entra.

O Braga estava já muito balanceado para o ataque.

Mas reafirmo, por mim titular.

Sr_Benfiquista_91

há pessoal que não gosta dele porque não é um jogador de fintinhas,é um jogador objectivo que tenta jogar simples e usar a velocidade.

Gosto muito dele,espero que seja comprado,pois não nos vamos arrepender.

Chelas

eu gosto deste puto um extremo á antiga com estilo semelhante ao grande paneira espero que jogue mais e que fique

Saviolafication

Entrou bem, ganhou muitas vezes a linha, faltou-lhe um pouco mais de esperteza para definir as jogadas.

Palmeirinha

Normalmente qd entra mexe no jogo... e sempre ajuda um bocadinho mais a defender que o colega do lado oposto, o fetiche gaitan.

Pain

Figo ? Paneira ? Epah tenho de mudar de lentes...

Comprar Sálvio ao Atlético? Falam a sério?