Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sardao

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 11:38
Estou surpreendido, ele não subiu no terreno ao mesmo tempo (quiçá em trocas de bola com o mesmo...) que o David Luiz...
;D

PB

Bom jogo, mas com o Luisão é outra coisa...

macnash

Os argumentos que alguns apresentam aqui como o facto de estar fora de forma ainda consigo perceber o que é perfeitamente normal, já dizer que é cepo é mais ou menos incompreensível, um rapaz que mostrou o que mostrou na primeira época não é cepo o mesmo se aplica ao gaitan, é pah cepo é aquele que não consegue ter uma bola nos pés, aquele que parece um trambolho, nestes dois casos são tecnicamente, dos melhores jogadores deste campeonato nas respectivas posições!!

P.S- Entrou a frio mas não deixou de mostrar qualidade, vendo o lance em que desarma o alan no um para um, mostra o que sempre disse no um para um é o melhor do Benfica!!

joase

A questão do Sidnei acho que nunca se pôs pela qualidade. Para mim nunca foi esse o ponto, para mim a questão é ser profissional.

Se ele quiser ser jogador tem qualidade para isso, só tem de juntar há qualidade cabecinha, o resto aparece naturalmente.
Finalmente correspondeu, mas é apenas um jogo, tem de continuar.

BC

Edu

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 11:40
Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 11:36
se eu fosse cão, ia buscar alguns desenterranços para que muita gente tivesse um pouco mais de tino quando escreve em alguns tópicos, especialmente de miudos com 20, 21 ou 22 anos.

o que se diz hoje do sidnei, depois do que se disse no passado, já se escreveu em relação ao di maria. e não tenho dúvidas que se vai escrever no futuro com o gaitan, jara e fábio faria. dêem tempo e espaço para eles evoluirem e crescerem.

eles não tem culpa de se lhes atirar com mais responsabilidade do que deveriam.

em relaçao ao sidnei, renovo a pergunta que fiz ontem: com a saída do david luiz, conseguirá o benfica resistir à tentação de contratar um cromo novo, quando tem luisao, sidnei, mvitor, ffaria e roderick???

esqueci-me de mais uns nomes... kardec e airton. dêem tempo, por favor, e evitem deportá-los para a sibéria cada vez que um jogo lhes corre mal.
Excelente. Tudo dito.

faneca_slb4ever

Fez um bom jogo.

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 12:29
Fez um bom jogo.

O normal nos bons jogadores. Felizmente, temos centrais de grande qualidade.

TJSF

Acho que num clube a sério, está na pole position para substituir David Luiz. Tem qualidade e não vale a pena ir comprar outros defesa. No Benfica aposto que vão logo gastar 5/6M num central, "esquecendo-se" do Sidnei.

Wampyro

"Um erro de Jesus ter metido o Sidnei, quem deveria entrar era o Roderick, pq é superior a este Sidnei..."

Era isto que muitos hoje deveriam tem vindo aqui escrever...

joase

Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2010, 12:45
Acho que num clube a sério, está na pole position para substituir David Luiz. Tem qualidade e não vale a pena ir comprar outros defesa. No Benfica aposto que vão logo gastar 5/6M num central, "esquecendo-se" do Sidnei.
Não vão nada até porque foi +- isso que este custou.

Marcellus

Citação de: joase em 13 de Dezembro de 2010, 12:52

por metade do passe!!

André Sousa

O David Luiz não vai sair do onze por uma questão estratégica e de (des)valorização. Caso saísse do onze, os clubes facilmente o levariam por 20 milhões ou algo do género.

Joga Bonito

Citação de: Marcellus em 13 de Dezembro de 2010, 12:54
Citação de: joase em 13 de Dezembro de 2010, 12:52

por metade do passe!!

5 M€ por 50 % do passe.

À posteriori foram adquiridos os restantes 50% à Gestifute a troco de 2M€ + 30% da mais valia líquida que venha a ser gerada numa transferência futura.

joase

[
Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 12:56

O David Luiz não vai sair do onze por uma questão estratégica e de (des)valorização. Caso saísse do onze, os clubes facilmente o levariam por 20 milhões ou algo do género.
Nem tem de sair do onze. Agora que está a voltar a jogar vai sair da equipa?