Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dicas

Citação de: Tiago1982 em 14 de Dezembro de 2010, 11:38
E que experiência tem o Urreta?
Eu não acredito que fosse ele o jogador que fizesse a diferença esta época.
Sempre defendi a contratação de um extremo esquerdo experiente (sim, como o Simão) para fazer a ponte para estes dois jovens talentos (Urreta e Gaitán).

E sim, também acho normal defender-se a integração do Urreta no plantel, não me parece de todo adequado todo o barulho à volta de um jogador de 20 anos que nunca provou praticamente nada, a não ser que é um jovem com um grande potencial...

Nem é preciso ir tão longe, para ir buscar o Urreta preferia de longe o J.Ribeiro que está no Guimarães, ou o Varela antes de ir para o porco.

Marafado

Quem também foi uma revelação no Mundial de sub 20 foi o Peña da Venezuela.

MxPxFx

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 11:35
N é o Messi ou o Ronaldo... mas é um extremo!

mas podia ser o "nosso" MESSI ou RONALDO!

pele_vermelha

J. Ribeiro???

perdoem porque ele não sabe o que diz!

Tiago1982

O César Peixoto também é um extremo... e o Balboa também...
É engraçado que toda a gente chora a falta de um extremo esquerdo... e pouca gente se chateia por não haver nem um lateral-direito nem um lateral-esquerdo de raiz... isso provavelmente resolveria a questão.

E quanto a ser um jovem talentoso... foi por isso que o Gaitán foi contratado... e ideia era ser o Gaitán o "jovem talentoso" para o lado esquerdo. Está a jogar fora do lugar? Não se adaptou como se esperava? Há demasiada pressão sobre ele? Sim, é verdade, mas seria arriscado demais, nso dias que correm, o benfica ter para o mesmo lugar dois "jovens com vontade de mostrar serviço".

Red skin

Citação de: Tiago1982 em 14 de Dezembro de 2010, 11:49

É engraçado que toda a gente chora a falta de um extremo esquerdo... e pouca gente se chateia por não
o Peixoto é um extremo? hehehehe

Tiago1982

É um extremo de formação... se bem me lembro...

Sirgor

Eu quero lá saber se o Urreta é jovem,se é inexperiente etc etc.

Interessa-me é que ele é bom.Sempre que vestiu o manto,assim o mostrou,no Deportivo,tem sido sempre dos melhores quando joga.No Uruguai enquanto esteve emprestado,o mesmo.

O puto,é um puto...mas é muito bom.Na minha opinião,se a querem,um craque.

Marafado

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 11:50
Citação de: Tiago1982 em 14 de Dezembro de 2010, 11:49

É engraçado que toda a gente chora a falta de um extremo esquerdo... e pouca gente se chateia por não
o Peixoto é um extremo? hehehehe
É ponta esquecida.

dicas

Citação de: pele_vermelha em 14 de Dezembro de 2010, 11:48
J. Ribeiro???

perdoem porque ele não sabe o que diz!

Se calhar a informação que chega a meio do oceano atlântico é limitada, não estou a falar no Jorge Ribeiro, mas sim o João Ribeiro, aquele que brilhou o ano passado na Académica e este ano está a Brilhar no Guimarães. De longe superior ao Urreta.

Ferreira29

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 11:12
Citação de: dicas em 14 de Dezembro de 2010, 11:10
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 11:00
uma daquelas cenas que configura um certo mistério como não usamos estes atletas, como não apostamos neles.

gajos como o urreta, internacionais jovens, que já provaram o seu valor no futebol sénior, deveriam ser aposta. que medo este, de apostar em malta talentosa e jovem. é que já temos um «nucleo duro» experiente.

Quem decidiu que ele não era fundamental foi alguem que treinou com ele tds os dia e o observou em alguns jogos apesar de ter feito um muito bom, para além de que o jogador não queria a condição de suplente pouco utilizado e foi ele próprio que forçou o empréstimo.

O jogador forçou este empréstimo? Eu gosto muito deste tipo de «histórias». Um puto sem qualquer estatuto no clube consegue valer a sua vontade e sai quando quer e para onde quer. Já malta com estatuto no plantel tem de se aguentar à bronca.

Forçar se calhar é exagerado, mas o nosso treinador confessou que o jogador pediu para sair na época anterior porque tinha esperanças de ir ao Mundial se jogasse regularmente no Peñarol.

lonstrup

Citação de: Ferreira29 em 14 de Dezembro de 2010, 12:00
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 11:12
Citação de: dicas em 14 de Dezembro de 2010, 11:10
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 11:00
uma daquelas cenas que configura um certo mistério como não usamos estes atletas, como não apostamos neles.

gajos como o urreta, internacionais jovens, que já provaram o seu valor no futebol sénior, deveriam ser aposta. que medo este, de apostar em malta talentosa e jovem. é que já temos um «nucleo duro» experiente.

Quem decidiu que ele não era fundamental foi alguem que treinou com ele tds os dia e o observou em alguns jogos apesar de ter feito um muito bom, para além de que o jogador não queria a condição de suplente pouco utilizado e foi ele próprio que forçou o empréstimo.

O jogador forçou este empréstimo? Eu gosto muito deste tipo de «histórias». Um puto sem qualquer estatuto no clube consegue valer a sua vontade e sai quando quer e para onde quer. Já malta com estatuto no plantel tem de se aguentar à bronca.

Forçar se calhar é exagerado, mas o nosso treinador confessou que o jogador pediu para sair na época anterior porque tinha esperanças de ir ao Mundial se jogasse regularmente no Peñarol.
E este verão foi porque?

peter058

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2010, 10:30
Citação de: peter058 em 14 de Dezembro de 2010, 10:00
VOLTA...POR FAVOR FAÇAMOS UM ABAIXO-ASSINADO PARA ELE VOLTAR EM JANEIRO!!

E pagas tu a quebra de acordo com o Deportivo?
yah : D

red_eyes_mafia

o emprestimo é até junho? o depor tem opçao de compra?

mrfalcon

ouvi dizer que fez um jogão no último fim de semana. corresponde à verdade?