Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2010, 01:49
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 01:44
Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2010, 01:40
Por mim ficaria até acabar a carreira.
Existe aquilo que desejamos. E depois existe a realidade, e essa diz-nos que temos de vender jogadores consecutivamente devido à nossa situação financeira.

Daí o "por mim".

Mas quem sabe, talvez seja possível ficar no clube durante mais algum tempo.
É a tal cena, se queremos continuar a investir teremos de vender também. se passarmos a gastar menos nas compras também teremos de vender menos.

Red skin

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 01:53
Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2010, 01:49
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 01:44
Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2010, 01:40
Por mim ficaria até acabar a carreira.
Existe aquilo que desejamos. E depois existe a realidade, e essa diz-nos que temos de vender jogadores consecutivamente devido à nossa situação financeira.

Daí o "por mim".

Mas quem sabe, talvez seja possível ficar no clube durante mais algum tempo.
É a tal cena, se queremos continuar a investir teremos de vender também. se passarmos a gastar menos nas compras também teremos de vender menos.
É a ânsia por cromos novos  ^-^

lonstrup

exacto, começo a reparar na nossa malta a mudança de tendência.

antes era «em vez de gastarmos 5 milhões em 5 jogadores mais vale gastar 5 milhões num, é garantia de qualidade etc e tal»

hoje em dia, depois de gastarmos 7 num Javi, 8 num Gaitan e num Roberto e 5 num Jara, a malta está a voltar a querer jogadores por um par de milhões.

sempre a dar voltinhas.

God LetKo

Citação de: dicas em 13 de Dezembro de 2010, 15:17
- D.Luiz 25M(valor mínimo)
- Coentrão 20M(valor mínimo)
- Javi 15M
- Cardozo 15M
- Maxi, Luisão e Saviola 10M

Tá calado masé!

pcnunes

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 02:09
exacto, começo a reparar na nossa malta a mudança de tendência.

antes era «em vez de gastarmos 5 milhões em 5 jogadores mais vale gastar 5 milhões num, é garantia de qualidade etc e tal»

hoje em dia, depois de gastarmos 7 num Javi, 8 num Gaitan e num Roberto e 5 num Jara, a malta está a voltar a querer jogadores por um par de milhões.

sempre a dar voltinhas.
eu diria que o problema é mais o receio que senão todos, a maior parte de nós tem, das excelentes avaliações feitas para eventuais contratações.

É óbvio que não poderia chocar o facto do Benfica vender 1 ou 2 jogadores, mesmo que da equipa titular. O problema é que sabemos que perdemos 1 ou 2 valores seguros, e vamos buscar com o dinheiro desses 2 jogadores vendidos, ao invés de 2/3 jogadores mais caros mas com classe evidente, vamos buscar uma dúzia de qualidade mais que duvidosa, e a preços inacreditáveis (de tão maus que são).

Curiosamente já falei disto com o Elvecchio sobre o Cardozo. Perguntava-me ele se vendessemos o Cardozo por 20/25 Milhões de euros, não conseguiriamos ir buscar um gajo que conseguisse ser tão bom ou melhor que ele. E o que eu lhe disse foi que, não me choca, em abstracto, a venda do Cardozo...o meu problema, e os motivos pelos quais sou determinantemente contra, por regra, vendas de jogadores titulares...é porque o dinheiro é continuadamente mal canalizado para novas contratações...

lonstrup

pcnunes

a realidade é que «às mas contratações» de um ano acabam por se transformar nos «jogadores titulares» de anos vindouros.

enquanto a malta «despachar» jogadores ao fim de dois meses naturalmente que tudo vai parecer pior do que efectivamente é.

para mim é simples, investimos muito em vários jogadores nos últimos anos. é chegada a altura de apostar nesses jogadores. e a venda de atletas, acho que por exemplo cardozo, temos de apostar no que temos.

Red skin

A fidelidade ao Benfica paga-se caro!

S-Line

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 11:31
se em dois anos paga-se tão caro assim, de maneira tão galopante, é porque a fidelidade é rasca.
e da parte dele não acredito.
nem o tou a ver todas as épocas ele a choramingar nos aeroportos como certos tipos.

persus

Para mim tem estado em grande, foi contratado e perante todas as situações e possíveis transferencias, tem dito sempre que está bem no Benfica.... para mim é definitivamente um jogador à Benfica..... muitos que são da nossa cantera, não pensam assim.

AlexandreFernandes

Já é um símbolo do Benfica.

Enquanto uns abandonam, Nuno Gomes, Mantorras etcc, outros emergem!

Força Benfica, vamos segurar este;)

Carlos88

no ultimo jogo foi um dos melhores. Grande jogador este javi e luta até morrer.

dicas

Red skin

dicas

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 12:22
Citação de: dicas em 14 de Dezembro de 2010, 12:21

Qual fidelidade.
Vê as usernews!

E tu acreditas nisso?? as declarações são feitas com base em circunstâncias e interesses. Como se costuma dizer o que hj é verdade amanha é mentira.

Quando as propostas são formais e de valores superiores não existe fidelidade. Só um jogador burro e empresário burro é que alimentam noticias de jornais que não têm qq fundamento e nesse aspecto o Javi e o seu empresário fizeram bem.

Red skin

Citação de: dicas em 14 de Dezembro de 2010, 12:26
Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 12:22
Citação de: dicas em 14 de Dezembro de 2010, 12:21

Qual fidelidade.
Vê as usernews!

E tu acreditas nisso?? as declarações são feitas com base em circunstâncias e interesses. Como se costuma dizer o que hj é verdade amanha é mentira.

Quando as propostas são formais e de valores superiores não existe fidelidade. Só um jogador burro e empresário burro é que alimentam noticias de jornais que não têm qq fundamento e nesse aspecto o Javi e o seu empresário fizeram bem.
A minha frase está aberta a interpretações... mas n acertaste na correcta!