José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: FEEL THE BENFICA em 14 de Dezembro de 2010, 11:09
Voces o que estao a dizer?! Este jogador a vir nem vai ser nosso, vem por emprestimo pelo kia, e podera sim ser uma mais valia tanto para o ataque como para a defesa. Sejam coerentes e nao ignorantes. O jogador tem qualidade e está num dos grandes do futebol argentino, so que as pessoas nao tomam conhecimento de nada. Se querem equilibrio no meio campo este é uma excelente escollha, se querem estrelas ou futuras estrelas que desapareçam num àpice, entao sao apologistas de que o Benfica tem sempre que encontrar equilibrio em transiçoes defensivas e ofensivas, portanto voces encontram a terra sem dar por ela, é inacreditavel. Quanto a mim digo: Olha, terra à vista!

ó amigo mas Tu lá precisas de equilíbrio na esquerda?

Tu precisas é de um desequilibrador na esquerda, alguém que com velocidade, imprevibilidade, rapidez, seja uma excelente muleta para o Coentrão e permita ao Benfica abrir as defesas mais fechadinhas.

Se queres equílibrio é mais para a dta., alguém que dê profundidade, ms tb equílibrio nas acções defensivas.

lonstrup

cada um quer uma coisa, por acaso é giro. uns querem na direita, outros querem na esquerda.

e o mais giro é a ilusão que esses equilibrios se conseguem com a contratação de um único jogador. tipo magia.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 11:54
cada um quer uma coisa, por acaso é giro. uns querem na direita, outros querem na esquerda.

e o mais giro é a ilusão que esses equilibrios se conseguem com a contratação de um único jogador. tipo magia.

Os equílibrios conseguem com 2 contratações, jogadores cujas características ñ existem no plantek actual.

Não possuis nenhum ala..nem 1 para amostra..ZERO..e não possuis um médio tipo box.to.box como o Ramires..o único que ainda se assemelha é o Ruben, mas muito mais defensivo..e mais lento.

Mas Tu deves gostar de ver o Gaitán arrastar-se na esquerda e o Martins a afunilar na dta.

lonstrup

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 11:59
eu cá gosto é do Benfica a ganhar.

Eu tb, o pb é que se calhar ganha mais depressa sem lapsos evidentes como o insistir num jogador como o Gaitán numa ala, ou apostar no Martins na dta. e depois esperar que esses jogadores façam o que faziam o Di Maria e o Ramires no ano passado, quando são jogadores compleamente diferentes.

Ora, o JJ pura e simplesmente ñ alterou nada em relação ao esquema táctico e à forma de jogar do ano passado. O pb é que não tem jogadores para jogar da mesma forma..

lonstrup

se calhar o problema não está nos jogadores então...

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 12:03
se calhar o problema não está nos jogadores então...

eheh..Lonstrup..Tu sabes o que penso sobre isso, amigo.

FEEL THE BENFICA

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Dezembro de 2010, 11:43
Citação de: FEEL THE BENFICA em 14 de Dezembro de 2010, 11:09
Voces o que estao a dizer?! Este jogador a vir nem vai ser nosso, vem por emprestimo pelo kia, e podera sim ser uma mais valia tanto para o ataque como para a defesa. Sejam coerentes e nao ignorantes. O jogador tem qualidade e está num dos grandes do futebol argentino, so que as pessoas nao tomam conhecimento de nada. Se querem equilibrio no meio campo este é uma excelente escollha, se querem estrelas ou futuras estrelas que desapareçam num àpice, entao sao apologistas de que o Benfica tem sempre que encontrar equilibrio em transiçoes defensivas e ofensivas, portanto voces encontram a terra sem dar por ela, é inacreditavel. Quanto a mim digo: Olha, terra à vista!

ó amigo mas Tu lá precisas de equilíbrio na esquerda?

Tu precisas é de um desequilibrador na esquerda, alguém que com velocidade, imprevibilidade, rapidez, seja uma excelente muleta para o Coentrão e permita ao Benfica abrir as defesas mais fechadinhas.

Se queres equílibrio é mais para a dta., alguém que dê profundidade, ms tb equílibrio nas acções defensivas.
Tendo em conta a defesa que temos neste momento, nao sei se sera melhor assim como tu dizes.O Benfica tem é de implementar um novo modelo para nao ser tao previsivel assim como pelo orçamento limitado.O Benfica nunca podera viver dependente de um so tipo de jogo. Os anos passam e tudo muda, os momentos não são os mesmos.Quando não pode haver planoA tem de haver planob.No futebol é isto que acontece, e uma equipa como o Benfica tem de encontrar novas soluções. Agora viver em contantes leis (modelos) sem segurança, dado os nossos limites é impossivel.Para encontrarmos uma base de sucesso temos que encontrar uma solução antes do problema aparecer. Neste caso a direcção errou.

Ian

ainda não chegou, ainda não se sabe se vem e já é uma merda e um desperdício...

eu pessoalmente, já estou habituado, a isto da parte dos Benfiquistas...

Exemplo - ainda antes de saber o preço: Roberto? Quem é o Roberto? só tem 6 meses de titular? E no Saragoça?

blueviper

O roberto não vale 8,5 milhões ...apartir dai podes dizer o que quiseres , mas vir um gr por 8,5 para o Benfica....e os Benfiquistas não questionarem...ai sim eu estava preocupado.

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 14 de Dezembro de 2010, 12:28
O roberto não vale 8,5 milhões ...apartir dai podes dizer o que quiseres , mas vir um gr por 8,5 para o Benfica....e os Benfiquistas não questionarem...ai sim eu estava preocupado.

Claro que ñ vale 8.5 milhões...nem que a "vaca tussa"...

Quando o Romero custava 6...e olhando para o preço de Doni´s..ou até o Amélia por empréstimo no Milan..onde é que o Roberto vale 8.5 milhões?!!

blueviper

Agora a perguta é mas porque raio valeu ele esses 8.5 milhões....mas isso agora....já não interessa nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 14 de Dezembro de 2010, 12:34
Agora a perguta é mas porque raio valeu ele esses 8.5 milhões....mas isso agora....já não interessa nada.

Deixa lá a Inland em paz....abutre, garotão pah... ::bater::

Ian

Citação de: blueviper em 14 de Dezembro de 2010, 12:28

Exemplo - ainda antes de saber o preço: Roberto? Quem é o Roberto? só tem 6 meses de titular? E no Saragoça?

tem ali um "antes", ok?

blueviper

Não gosto é de agora ir ao bolso e ver que está quase vazio......ainda por cima por estas merdas.....garanharam um e pensaram que o ano seguinte era igual ....o gajo lá de cima anda nisto há muito tempo e a ordem lá em cima foi dada...nós é que nos colocamos a jeito....enfim agora em vez de tomarem juizo....nan tá quito pá , fds que amadorismo parece que gostam de sofrer .