Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MxPxFx

Citação de: JPG em 14 de Dezembro de 2010, 09:52
Citação de: Wake Up em 13 de Dezembro de 2010, 21:05
O Simão gosta do Benfica, mas gosta bem mais de euros! Como Rui Costa há poucos. Mas acima de tudo desejo-lhe boa sorte!!

isso isso, o Rui Costa até voltou para o Benfica com 30 anos e muitas épocas pela frente

Ahahahah... pois é JPG! WAKE UP (o teu nome diz tudo neste tema)... o RUI COSTA o quê?! O RUI COSTA é a mesma coisa que todos os outros e talvez PIOR se analisarmos bem as coisas porque falou falou e falou mas não hora da verdade renovou renovou e renovou.

Aos 35 regressar todo roto para fazer coisa pouca e merda alguma? Não obrigado.

O SIMÃO, tem muito mais a minha admiração pelos anos TODOS que deu ao clube. Desejo vê-lo no SLB mas se não for possível, toda a sorte do Mundo para ele.

Pedro Neto

Ainda por cima o Atlético não apresentou qualquer proposta de renovação. Eu, estando no lugar dele, se calhar esperaria mais um ou dois meses, mas compreendo que, perante os valores oferecidos, ele queira ir.

Spartans

O Simão "deu-nos" os melhores anos da sua carreira futebolística.

Quando vejo aqui comentários rancorosos sobre o facto de preferir ganhar dinheiro no Atlético e na Turquia a regressar ao Benfica apenas me lembro de um sentimento:

Ingratidão.

O que é lamentável e censurável, a todos os títulos.

Red skin

A questão nem é essa... preferiu? partem do principio q houve alguma tentativa do Benfica... o q no passado recente já foi negado pelo presidente, acham mesmo q há agora?

johncleese

Citação de: Magnusson em 14 de Dezembro de 2010, 10:55
Nós falamos como se fossemos o campeonato inglês, espanhol ou alemão...O campeonato turco não é inferior ao português.

Claro que é. E tem muito mais dinheiro

Adu30

Se o Benfica não o contactou é mais um caso gritante de incompetencia...mas já nada me estranha.

Se o Benfica o contactou e ele prefere ir para a Turquia...assim seja, mas que não pense que volta ao Benfica daqui a uns aninhos.

Se ele viesse já em Janeiro era uma contratação "daquelas".

Magnusson

Citação de: johncleese em 14 de Dezembro de 2010, 13:59
Nós falamos como se fossemos o campeonato inglês, espanhol ou alemão...O campeonato turco não é inferior ao português.

É inferior ao português?

nigeriano

Volta Simão estamos todos a aguardar por ti...

schaubourdin

nao acredito que o simao va po besiktas ..o hugo almeida ja negou essa confirmacao

SimpSLB

Tenho um feeling, com as palavras do Cerezo, em que dizia que se via se ia para o Beskitas ou para outro clube  :estrelas:

força Benfica

Aka

Citação de: Magnusson em 14 de Dezembro de 2010, 15:42
Citação de: johncleese em 14 de Dezembro de 2010, 13:59

É inferior ao português?

Actualmente é. Desde há uns anitos. O futebol turco desceu muito recentemente e isso vê-se nas competições europeias. Os grandes, então, estão miseráveis.

Mas, continua com mais dinheiro.

Far(away)

Vejo algum falso moralismo por aqui. Se ele decidir ir para a Turquia, que mal tem isso? Está a caminhar para o final da sua carreira e por aquilo que fui lendo, vai ganhar mais no Besiktas do que ganha no Altético. Se o Benfica já não pode ombrear com os valores que ele aufere actualmente... Queriam que ele abdicasse de tudo e viesse para o clube? Isso é bonito e tal, mas ele tem uma vida para viver.

Juvelacio

Citação de: nigeriano em 14 de Dezembro de 2010, 16:08
Volta Simão estamos todos a aguardar por ti...

... como director desportivo.

Red skin