Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nigeriano

Redking

Tudo o que deu ao SLB foi bom, mas neste momento eu sinceramente não queria o seu regresso, e não previa que fosse assim uma enorme mais valia. Mas é a minha opinião. Por isso não tenho nada contra que vá para a turquia, deve ir para quem o quer e lhe pague o que ele quer!

Riquelme_10

A vir que seja agora...

pica_foices

temos o urreta para que o simao?

para dividir ainda mais o balneário?
só se for para isso...

Pedro

Acho que entre a renovação pelo Atlético ou a hipótese Besiktas , ele nem hesita . . . a proximidade da família fala mais alto ; se for pa Turquia , é sinal que o Atletico não se empenhou na renovação dele ; depois há a questão monetária . Bem , que escolha o melhor para ele . . .

VALEBEM

Digo-o muito directamente: se não quiser vir agora para o Benfica, para mim nunca mais vinha!

Mercurio_10

Se vier agora ficarei muito contente.

Se não vier, temos pena, mas não deve voltar.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2010, 22:39
Digo-o muito directamente: se não quiser vir agora para o Benfica, para mim nunca mais vinha!

É isso, eu ficarei bastante sentido que tome como opção a recusa sobre o Benfica, seja porque dinheiro for. Assim como o Manuel Fernandes e Miguel escolheram o €, ele ficará ligado ao mesmo, espero que os Benfiquistas pensem na mesma forma.

JNF

Simão seria muito bem-vindo, mas se não foi convidado queriam o quê, que andasse a passar às voltas do estádio com um cachecol e com um cartaz a dizer "estou aqui, estou aqui!"?

O Besiktas deve estar cheio de dinheiro. Guti, Quaresma, Allen Iverson, Manuel Fernandes, Hugo Almeida, Simão... enfim, é a loucura. Mas se fizer um ano ou dois por lá, ainda pode vir, não estará velho certamente.

ivodaniello

JNF, primeiro temos que ter noção que o Benfica não podia abordar o Simão para a transferência no final da época, e provavelmente o Benfica não estava a pensar em que o Atlético o libertasse antes do final da época, mesmo correndo o risco de ficar a arder em €, até porque ambas as partes (Simão e Patético) iam dando mostras de quererem renovar.
Porém houve uma mudança radical na situação.
Agora tenho as minhas dúvidas que o LFV, populista como é, não tenha dado um passo à frente e tentasse pelo menos saber as condições em que se podia fazer o negócio.
A conjuntura é a ideal, não acredito que o LFV deixasse perder esta oportunidade...

DUDA21

ele que venha ainda dá um grande jeito tanto há direita como há esquerda, volta a casa serás sempre bem vindo, mas já sei como são as coisas, euros turquia não sei vamos aguardar, grande reforço que seria!!!

Juvelacio

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2010, 22:39

Agora ainda vinha acrescentar algo mas é um ego grande demais para ser gerido. Assinando por outro clube qualquer agora, quando acabar esse contrato só cá virá porventura para arrastar os pés.

Obrigado pelas grande épocas que proporcionaste Simão mas o tempo aqui acabou :) Felicidades.

Bolly-

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Dezembro de 2010, 23:46
http://www.youtube.com/watch?v=3B6lSCoGlXQ&feature=related
:cry2:
Sempre que marcava era uma festa. O homem provavelmnte não vai para a turquia, muito longe da familia, voces esquecem-se mas a mulher esta ca e tem 2 filhas, a Turquia não fica ali ao lado da espanha.

Juvelacio

Citação de: Bolly- em 15 de Dezembro de 2010, 23:56
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Dezembro de 2010, 23:46
http://www.youtube.com/watch?v=3B6lSCoGlXQ&feature=related
:cry2:
Sempre que marcava era uma festa. O homem provavelmnte não vai para a turquia, muito longe da familia, voces esquecem-se mas a mulher esta ca e tem 2 filhas, a Turquia não fica ali ao lado da espanha.

Ria-me bues se fosse.