José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago1982

A expectativa europeia não foi criada apenas pelos adeptos, foi incutida pelo treinador e, julgo, por membros da direcção.

Falhámos na Champions, não é isso que me incomoda.

Agora, se repararmos na equipa campeã, tirando o Ramires, todos os outros sul-americanos titulares ou importantes na caminhada para o título estavam há mais de 1 ano na Europa.

Eu concordo com a contratação de jovens esperanças sul-americanas porque são substancialmente mais baratas que as jovens esperanças europeias.

Mas acho que este tipo de aquisições deve ser compensada com a vinda de jogadores experientes e rotinados À europa, não só para retirar a pressão a estes jovens, bem como para serem os seus tutores, tão importantes numa fase inicial.

46Rossi

Citação de: Tapion em 16 de Dezembro de 2010, 04:19
Citação de: Joäo em 16 de Dezembro de 2010, 04:14
Mas este nao e' extremo?

é mas pelos vistos dizem ser tipo maxi pereira quando jogava a médio lol.

Opa eu discordo com esta contratação pelo simples facto de não o conhecer... Mas por favor, não vamos agora andar sempre em cima do rapaz a dar-lhe ainda mais pressão. Se for um jogador tipo maxi pereira, se calhar o JJ pensa em passar o Gaitan para o lado direito e jogar com o Ruben Amorim/Jose Luis Fernandez do lado esquerdo. Ou então para fazer a tal troca, ora um jogo joga-se com um com mais obrigações defensivas no lado esquerdo, outro jogo joga no lado direito... Não sei. É que pelos vistos não é um abre latas, que é o que nós precisamos.

Por mim Salvio é titular nesta equipa do Benfica, quando ele joga o futebol do Benfica é bastante mais productivo pois conseguimos colocar alguem sempre encostado à linha. Gaitan para mim é máquina na posição e nas missões que o saviola tem.

discordas da contratação porque não conheces o jogador? Ora aqui está um bom princípio  :rir:

Fly 13

Os cepos chegam sempre mais rápido... os negócios são mais fáceis de concretizar.

CaCo

O que eu penso é que um jogador que chegue ao Benfica não pode ser directamente titularissimo (a não ser que seja um fora de serie)... esses jogadores deveriam chegar e ter um tempo de adaptação... os substitutos dos nossos jogadores vendidos deveriam já estar no clube... e não ir compra-los á ultima da hora... e mal!!! Se não houver substituto não devria haver venda!!!!

lonstrup

Citação de: Tiago1982 em 16 de Dezembro de 2010, 13:02
A expectativa europeia não foi criada apenas pelos adeptos, foi incutida pelo treinador e, julgo, por membros da direcção.

Falhámos na Champions, não é isso que me incomoda.

Agora, se repararmos na equipa campeã, tirando o Ramires, todos os outros sul-americanos titulares ou importantes na caminhada para o título estavam há mais de 1 ano na Europa.

Eu concordo com a contratação de jovens esperanças sul-americanas porque são substancialmente mais baratas que as jovens esperanças europeias.

Mas acho que este tipo de aquisições deve ser compensada com a vinda de jogadores experientes e rotinados À europa, não só para retirar a pressão a estes jovens, bem como para serem os seus tutores, tão importantes numa fase inicial.
Sim, mas se reparares os experientes e rotinados já cá estavam. Para equipa titular só fomos buscar dois jogadores, um guarda-redes do perfil que indicas e um sul americano.

O que eu penso é que houve uma ilusão que se instalou depois do título, e só acordámos depois da 4ªjornada. Mas aí o mal já estava feito.

No entanto o desempenho interno, ainda que em termos qualitativos deixe a desejar, o desempenho interno é bom e a tendência é melhorar.

lonstrup

Citação de: CaCo em 16 de Dezembro de 2010, 13:11
O que eu penso é que um jogador que chegue ao Benfica não pode ser directamente titularissimo (a não ser que seja um fora de serie)... esses jogadores deveriam chegar e ter um tempo de adaptação... os substitutos dos nossos jogadores vendidos deveriam já estar no clube... e não ir compra-los á ultima da hora... e mal!!! Se não houver substituto não devria haver venda!!!!
Era um princípio interessante. Mas não sei se teria grande receptividade na massa adepta.

46Rossi

aposto que nem 10% do pessoal que aqui escreveu conhece o jogador mas já é chamado de cepo para cima eheheh...

é bem...

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 16 de Dezembro de 2010, 13:14
aposto que nem 10% do pessoal que aqui escreveu conhece o jogador mas já é chamado de cepo para cima eheheh...

é bem...
Parece que não mas ver jogos ajuda a fazer uma avaliação de um jogador,tens que experimentar.

Joaoac

é bem...

Até parece que que andas  por aqui a dias..

PB

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2010, 13:16

é bem...
Parece que não mas ver jogos ajuda a fazer uma avaliação de um jogador,tens que experimentar.
:confused:

Fly 13

Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2010, 13:17

é bem...
Deus queira que me engane... mas depois falamos.

AG

Bom, não conheço o jogador, mas pelos números a que tive acesso, é pouco prometedor... Veremos.

PB

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2010, 13:20
Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2010, 13:17

é bem...
Deus queira que me engane... mas depois falamos.
^-^
Não é tão fraquinho como o andas a pintar...

Ian

é bem...

oh não é nada! não sejas assim...
lol