Vitórias e Património

Forçabenfica

flsb

Excelente programa o de hoje .

Miguel Gouveia

Excelente programa. Lutemos pelo hóquei e não pensem em acabar com ele nunca.

cristao69

Excelente programa mais uma vez  :clap1:

MB_caniggia

Citação de: Miguel Gouveia em 14 de Dezembro de 2010, 22:58
Excelente programa. Lutemos pelo hóquei e não pensem em acabar com ele nunca.
x2

dfernandes

"Vitórias e Património" - Episódio 9: "O Hóquei em Patins", disponível para download AQUI.

Fake Blood

Partiu-me o coração ver o que o hóquei era e o que o hóquei é...

dfernandes

Citação de: Fake Blood em 15 de Dezembro de 2010, 22:09

É verdade. É triste mesmo. Mas infelizmente o que acontece com o hóquei também tem acontecido às outras modalidades, com excepção do futsal. Mesmo que mantenhamos equipas competitivas (como é o caso), o desinteresse dos adeptos, salvo raras excepções, é evidente.

acns

Excelente episódio! Uma óptima narração, e tantas grandes figuras.

Só é pena que não tenha sido um episódio maior, havia muito mais para dizer sobre as nossas conquistas e sobre as nossa estrelas, felizmente. É uma modalidade que me é muito querida, porque a acompanho desde criança devido à paixão do meu pai, antigo praticante. É realmente triste que o hóquei do Benfica tenha chegado a esta situação, mas começa a renascer aos poucos, voltámos a conquistar a Taça de Portugal e a Supertaça, e estamos muito bem no campeonato.

É sem dúvida uma modalidade que deve ser acarinhada, e que com certeza nos vai dar mais alegrias.

pcssousa

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2010, 00:15

É verdade. É triste mesmo. Mas infelizmente o que acontece com o hóquei também tem acontecido às outras modalidades, com excepção do futsal. Mesmo que mantenhamos equipas competitivas (como é o caso), o desinteresse dos adeptos, salvo raras excepções, é evidente.
É cíclico, e entrando nós num ciclo vitorioso voltaremos a encher pavilhões! ou não viram, penso que o Rui Lopes, a dizer que forma "puxando" novamente pessoas para o pavilhão pois haviam jogos em que estavam presentes 100 pessoas? isso ocorreu naquele periodo em que estivemos 11 épocas sem ganhar o campeonato...

dfernandes

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2010, 15:42
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2010, 00:15

É cíclico, e entrando nós num ciclo vitorioso voltaremos a encher pavilhões! ou não viram, penso que o Rui Lopes, a dizer que forma "puxando" novamente pessoas para o pavilhão pois haviam jogos em que estavam presentes 100 pessoas? isso ocorreu naquele periodo em que estivemos 11 épocas sem ganhar o campeonato...

Esperemos mesmo que sim. Mas o problema é que eu noto isso só em relação ao hóquei. No basquetebol, bi-campeão nacional, o pavilhão também raramente enche, até em jogos europeus...

Tim_CSC

Não gostei do facto de não mostrarem praticamente imagens nenhumas da década de 90, da equipa do Fortunato, Lopes, Almeida e Ferreira

Dandy

Belíssimo programa que presenciei... há coisa de 60 minutos (sobre o hóquei).

Aponto uma crítica, no entanto: houve momentos em que achei que o volume da música estava demasiado alto... em relação às vozes dos entrevistados.

_Benfiquista_

Pelo que vi de relance do programa penso que não mostraram imagens dos jogos quando vencemos a Taça CERS em 1990-1991...

Fake Blood

Citação de: Dandy em 17 de Dezembro de 2010, 02:19

Belíssimo programa que presenciei... há coisa de 60 minutos (sobre o hóquei).

Aponto uma crítica, no entanto: houve momentos em que achei que o volume da música estava demasiado alto... em relação às vozes dos entrevistados.
Ya, e a música podia ter sido melhor escolhida.