Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2010, 21:09
Quando se fala em substituto de Ramires e alude-se a Salvio, eu não consigo parar de rir.

Só dá mesmo para rir, é o melhor que se faz. É evidente que jogar com jogadores de idênticas características nos 2 flancos não é boa ideia no nosso sistema... mas pronto, é o plantel que temos.

Stanic

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2010, 21:08
Algumas notas especulativas/factuais:

Salvio custou 10M€ ao Atlético (o melhor clube do mundo a negociar jogadores segundo alguns)

Salvio tem 20 anos, é sul americano e tem 0 de experiência na Europa

"Equipa de juniores"

Substituto do Ramires. Onde está?

O que estariam aqui a escrever se em Agosto ele tivesse sido contratado, não pelo Atlético mas por nós pela módica soma de 10M€?

É que não podem por um lado exigir um jogador sul americano de 20 anos sem provas dadas que custa 10M€ e por outro queixar-se da equipa de juniores, do entreposto, das comissões e da falta de aposta na formação.

Decidam-se.

Uma coisa não invalida a outra, onde está o substituto do Ramires? Não é o Sálvio de certeza.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:11
Quando se fala em substituto de Ramires e alude-se a Salvio, eu não consigo parar de rir.

Só dá mesmo para rir, é o melhor que se faz. É evidente que jogar com jogadores de idênticas características nos 2 flancos não é boa ideia no nosso sistema... mas pronto, é o plantel que temos.

Contra os Rios Aves dá. Em jogos mais difíceis é muitíssimo arriscado.

4ever Red Devil

Eu digo é que Salvio, com 20 anos, já vale o dobro de Gaitán, com 22.
E Gaitán custou 8 milhões. Portanto...

|OnE|

Continuo a dizer que é um mini-Poborsky.

Theroux

Mas foi isso que eu quis expor. Ele não tem nada a ver com o Ramires. Nem de longe nem de perto.

Logo como se justifica pedir um substituto para o Ramires E contratar o Salvio por 10M€?

Stanic

Citação de: david_slb em 18 de Dezembro de 2010, 21:04
Citação de: Batistuta em 18 de Dezembro de 2010, 20:50
Citação de: Gimenez em 18 de Dezembro de 2010, 20:50
Que grande jogo ele fez hoje. Se for para o comprar há que renegociar bem essa cláusula...

Ou o benfica paga os 10M ou duvido que o leve

Nao me importava nada de gastar 10M nele.
O Benfica gastou já 2M por 20% do passe, deverá custar 8M. Se descontassem os 25% do Reyes é que dava jeito.

Far(away)

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Dezembro de 2010, 21:12
Eu digo é que Salvio, com 20 anos, já está vale o dobro de Gaitán, com 22.

Estamos a falar de jogadores diferentes, embora se tenha tentado fazer de Gaitan um jogador de ala. Continuo a dizer que Gaitan é um excelente jogador, mas para terrenos mais interiores. Como ala, vai fazer 2 bons jogos e 7 ou 8 razoáveis.

Batistuta

essas contas não passam de um plano meramente teorico.

LibetiNNe

Citação de: |OnE| em 18 de Dezembro de 2010, 21:13

Continuo a dizer que é um mini-Poborsky.
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2010, 21:13

Mas foi isso que eu quis expor. Ele não tem nada a ver com o Ramires. Nem de longe nem de perto.

Logo como se justifica pedir um substituto para o Ramires E contratar o Salvio por 10M€?

Julgo que quem estava a pedir o Salvio não seria para substituto do Ramires...

Far(away)

O substituto de Ramires não tem de custar esse preço. Mas toda a gente sabe que Salvio no final da época vai retorar ao Atlético. Ficamos com 20% do passe, pode ser bom em alguma futura transacção, já que é muito novo.

4ever Red Devil

Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2010, 21:14

Estamos a falar de jogadores diferentes, embora se tenha tentado fazer de Gaitan um jogador de ala. Continuo a dizer que Gaitan é um excelente jogador, mas para terrenos mais interiores. Como ala, vai fazer 2 bons jogos e 7 ou 8 razoáveis.

Dizem que Salvio também era segundo avançado, tipo Saviola, no Lanús.
Também gosto mais do Nico no centro ou como interior-direito, mas não desculpa tudo.

slbenfever

Benfica-Forever

Parece-me que os abutres terão de procurar um tópico de outro jogador que não este.....

LibetiNNe

Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2010, 21:15

O substituto de Ramires não tem de custar esse preço. Mas toda a gente sabe que Salvio no final da época vai retorar ao Atlético. Ficamos com 20% do passe, pode ser bom em alguma futura transacção, já que é muito novo.

Link da CMVM quanto a isso da percentagem do passe...

quer dizer, o LFV já provou que nem à CMVM se diz a verdade, mas pronto.