Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

|OnE|

Que lógica do camandro, lol.

Bailey

2 ou 3? Nah... 4 ou 5..

Miguelito22

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2010, 14:07
0.67 golos por jogo a época passada po campeonato, o Roberto leva 1 golo por jogo. Mesma defesa. E o pessoal insiste que com o Quim estávamos muito piores.

Muitas saudades do Bi-Campeão Nacional.
É como comparar um boi com uma vaca!

Bailey

Poizé tens razão, a defesa e o treinador mudaram... ups não.. wait...

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2010, 14:20
0.67 golos por jogo a época passada po campeonato, o Roberto leva 1 golo por jogo. Mesma defesa. E o pessoal insiste que com o Quim estávamos muito piores.

É como comparar um boi com uma vaca!
Eu também podia alegar que o Cardozo e o Saviola o ano passado por esta altura marcaram mais golos que o Cardozo e o Saviola... oh wait... são os mesmos.

Bailey

Por acaso o Cardozo teve fora dois meses, e os dois que assistiam o Cardozo e o Saviola não estão cá. A defesa contudo é a mesma.

|OnE|

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2010, 14:25
Por acaso o Cardozo teve fora dois meses, e os dois que assistiam o Cardozo e o Saviola não estão cá. A defesa contudo é a mesma.
Estás te a esquecer que um dos que ajudava a defender também não está cá. Estás te a esquecer do mau inicio de época do Maxi e do DL.

nmro

Chegou-se à brilhante conclusão que afinal a causa do menor rendimento deste ano é a ausência do Quim.

Miguelito22

Mas voces fazem uma comparação estupida e sem nexo nenhum ou começaram a ver futebol a 2 semanas?
Querem comparar o ano passado com este o que nao faz sentido nenhum!
A defesa sendo a mesma é comparar quantas vezes chegavam a nossa baliza e comparem com este ano e pra mais a defesa so tem dado abebias.
Depois tirando o inicio de época onde teve mal de resto tem estado a roçar a perfeição e volto a dizer o quim nunca na vida faria metade das defesas com grau de dificuldade alto que o roberto ja teve e as defendeu.

Bailey

Não me estou a esquecer de nada, estou a mostrar o ridículo das vossas avaliações sobre o Quim. Óbvio que a causa dos golos sofridos não é só a ausência do Quim, mas colocarem em causa como ainda colocam o seu valor, é de uma falta de capacidade de avaliar o futebol, que é ridícula.

JG10

0.67 golos por jogo a época passada po campeonato, o Roberto leva 1 golo por jogo. Mesma defesa. E o pessoal insiste que com o Quim estávameos muito piores.

estatisca...mas nem se pode comparar o rendimento da equipa...

|OnE|

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2010, 14:28
Não me estou a esquecer de nada, estou a mostrar o ridículo das vossas avaliações sobre o Quim. Óbvio que a causa dos golos sofridos não é só a ausência do Quim, mas colocarem em causa como ainda colocam o seu valor, é de uma falta de capacidade de avaliar o futebol, que é ridícula.

São opiniões.
A mim afecta-me mais quando põe em causa actuais membros do plantel que já não têm nada a provar.

Roy Kent

A culpa de não jogarmos um caracol é do Roberto LOOOL.

Shoky

O Quim tem melhor média que o Preud´Homme...e muito melhor que o Enke.
Não é pela média de golos por jogo que se vê quem é um grande guarda redes...depende de muitos factores.

Neste momento comparar o Quim, seja de que época for...a este Roberto só por pura brincadeira.
Estão em mundos diferentes.

melo7

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2010, 16:29

O Quim tem melhor média que o Preud´Homme...e muito melhor que o Enke.
Não é pela média de golos por jogo que se vê quem é um grande guarda redes...depende de muitos factores.

Neste momento comparar o Quim, seja de que época for...a este Roberto só por pura brincadeira.
Estão em mundos diferentes.
E na média do quim contas com um David Luiz demolidor, na do Roberto contas com uma sombra do David Luiz! Os números escondem muitas realidades!