Jogadores emprestados e ex-Juniores

TJSF

Bolly-

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2010, 19:12
Citação de: Universo Benfica em 17 de Dezembro de 2010, 14:52
Que é feito daquele Marcel Debellis?
Quem?
LOL, Esse teve cá pouco tempo, nem sei pra onde foi, era o GR norte irlandes

Bolly-

Está no Trento Calcio na itália, e o ano passado esteve no Silves.

Universo Benfica

Citação de: Bolly- em 17 de Dezembro de 2010, 19:22
Está no Trento Calcio na itália, e o ano passado esteve no Silves.

Trento?? Isso é quê? 3ªdivisão?

Obrigado pela resposta.

outsider_4ever

Ruben Lima e Wang Gang a jogar no Beira-Mar...

nightcrowler

mais um do miguel rosa.

chega a ser dantesco ver o miguel ainda na vitalis

RAFL

Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2010, 20:38
mais um do miguel rosa.

tb acho incrivel como não é titular na primeira liga.....por acaso desconfio pq seja.....os porcos dominam a maior parte dos clubes, devem prometer que os arbritos não os deixam descer de divisão....

Grande

Citação de: RAFL em 20 de Dezembro de 2010, 21:17
mais um do miguel rosa.

tb acho incrivel como não é titular na primeira liga.....por acaso desconfio pq seja.....os porcos dominam a maior parte dos clubes, devem prometer que os arbritos não os deixam descer de divisão....

Acho que é mais o Benfica não querer pagar a totalidade do ordenado e o Miguel não querer sair da zona de Lisboa.

Phant

Lembram-se dele? Airton Oliveira. Foi lateral esquerdo dos juniores. Era bastante ofensivo se bem me lembro.

CitaçãoAírton é o mais novo 'estrangeiro' que pode conquistar a torcida do Timbu. Natural de Sergipe, ele teve passagem pelos juniores do Benfica

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2010/12/airton-e-o-mais-novo-estrangeiro-que-pode-conquistar-torcida-do-timbu.html

46Rossi

Esse até nem era mau de todo... boa sorte para ele  O0

Mastik90

mais um do miguel rosa.

ele nao esta na Vitalis...ta na Orangina!

agora fora de brincadeiras acho que ja merecia fazer a segunda metade da epoca na 1ª divisao desde que jogue claro...

brunovet

Segundo o site brasileiro olheiros, o nosso ex junior Douglas pires, agora no cruzeiro, foi considerado o melhor guarda redes do campeonato brasileiro sub 20.

STORM_13

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239339

Bétis oferece contrato profissional a Fábio LopesPor Redacção

Fábio Lopes prepara-se para assinar contrato profissional com o Bétis de Sevilha. O avançado português, de 18 anos, pertence aos juniores do clube andaluz e está há duas épocas em Espanha.

O Bétis quer assinar o novo contrato já em Janeiro e incorporar o jogador português na equipa B.

«É sinal de que a aposta em Espanha está a resultar. Estou num clube histórico de um dos melhores campeonatos do Mundo e deixa-me feliz a possibilidade de assinar contrato profissional com o Bétis», afirmou Fábio Lopes à sua assessoria de imprensa.

Fábio Lopes jogou nas camadas jovens de Estoril, Sporting e Benfica e foi dos encarnados para Espanha.