Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

ednilson

Miguel Rosa??? Por amor da santa, comparem só o nome com Felipe Menezes, muito mais nome de craque.

Stanic

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2010, 19:44
O Miguel Rosa não precisa de rodar mais, até porque arrisca-se a ficar na liga que agora se chama tangerina, mais uma época. O que ele precisa é de uma oportunidade por parte do clube com o qual tem contrato, o resto tem ele capacidade para fazer acontecer.
Exacto, sujeita-se a ser o nosso Nolito, chegar aos 24 e andar a rodar até o final de contrato.

TJSF

O Miguel se fosse inteligente arranjava um empresário que começasse a espalhar noticias que ele queria ir para o Porto, queria rescindir, aposto que em Janeiro vinha logo para o Plantel principal. O vieira só funciona assim.

franciscoafonso

'Da-se, mandem para lá 100 mil euros e mandem vir o miúdo de volta. Mas é preciso fazer o quê para olharem para ele? Passear à volta do estádio com um colete-bomba? E se calhar nem assim...

TROFAS

Ainda vou ver esta frase no Estádio da Luz "Miguel Rosa da-me a tua camisola" serei eu a pedir :)

okultoSLB

Citação de: TROFAS em 26 de Dezembro de 2010, 20:56
Ainda vou ver esta frase no Estádio da Luz "Miguel Rosa da-me a tua camisola" serei eu a pedir :)

mas era engraçado fazer isso a pedir a do Urreta xD

Tiaguu

Passem passaporte argentino ou brasileiro a este e outros da formação e o Benfica concede-lhes uma oportunidade.

Elvio

Basta ver a forma como comemora os golos para perceber que este miúdo tem raça , tem aquele querer .

Grande

Citação de: TJSF em 26 de Dezembro de 2010, 20:36
O Miguel se fosse inteligente arranjava um empresário que começasse a espalhar noticias que ele queria ir para o Porto, queria rescindir, aposto que em Janeiro vinha logo para o Plantel principal. O vieira só funciona assim.

Só se o porto começa-se a jogar em Lisboa.   :bandeiraslb2:

Embora o Miguel tenha talento nunca percebi o facto de terem renovado. Mas deve ter sido mais por segurança do que por aposta.

Patton

Não querendo ser desmancha prazeres, convém lembrar os mais excitados que o facto de ser indiscutivel em duas equipas da orangina não faz dele craque no Benfica...agora já devia ter evoluido para a 1ª liga e merecia ser chamado para a próxima pré-época.

mar_vivo

"O caminho faz-se caminhando." MR está a fazer uma caminhada segura, a passos largos para uma carreira de sucesso. Acreditemos!

LMAB89

Marcou o segundo golo do Belenenses contra o Gil Vicente. Estive lá, e do que vi pareceu-me que faz questão de ser  sempre ele a organizar o jogo.

rkc

E continuam a achar que um puto para cá chegar é para ser a estrela da companhia...

TJSF

Um brazuca pode vir para o Benfica crescer com os melhores, como faz Menezes. Já um da formação tem que levar a equipas ás costas, marcar muitos golos e mesmo assim ainda é cedo.
Mais 1 ou 2 anos e muda, quando os bancos vierem pedir o dinheiro.