José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Eu vou esperar para primeiro poder ver o que o rapaz vale com a camisola do glorioso e depois emitir a minha opinião.

Meanwhile, deve haver gente a abrir garrafas de champagne e  lançar foguetes por termos contratado um jogador para a esquerda do meio campo, para uma das «insuficiências» do plantel.

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 27 de Dezembro de 2010, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 10:43
Ora venha mais um flop..

Como disse o Bagão na entrevista de ontem..até parece que só há jogadores de futebol na América do Sul..

Podes crer, tenho saudades quando o SLB ia buscar jogadores á Russia e á Suécia que quase nem precisavam de adaptação...

O pb é que na Rússia o mercado está muito inflacionado, mas não me digam que ñ se arranja bons jogadors e baratuxos na Escandinávia ou até nas Sérvias, Montenegro, e outros países dos balcãs..

É vergonhoso o que estes senhores estão a fazer ao benfica, andamos a pagar balúrdios por troncos com olhos..só porque são Argentinos ou Brasileiros - até mete dó..

Far(away)

Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2010, 10:47
Eu vou esperar para primeiro poder ver o que o rapaz vale com a camisola do glorioso e depois emitir a minha opinião.

Meanwhile, deve haver gente a abrir garrafas de champagne e  lançar foguetes por termos contratado um jogador para a esquerda do meio campo, para uma das «insuficiências» do plantel.

Podiam era terem contratado um desiquilibrador, um abre latas.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2010, 21:26
Citação de: Golden_Mean em 26 de Dezembro de 2010, 21:22
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2010, 21:02
O teu avatar é do caraças, hehehe.

Fernandez pode fazer bem o flanco com o Coentrão, dar mais espaço ao caxineiro para que ele suba no terreno, já que Fernández é um jogador que sabe defender e fechar o flanco com competência. Aliás penso que podia dar um bom lateral no futuro... Agora se há quem queira encontrar nele um Di Maria em potência, vai se desiludir tremendamente.

Quando falaste num Maxi para a esquerda por acaso pensei logo nessa possibilidade de vir a ser um DE no futuro, e com a mais que previsivel saída do Coentrão no final da época, poderia ser uma opção a ter em conta. As caracteristicas que apontas parecem ser mesmo o que nos faz falta para aquele meio campo, se conseguir e souber dar uma ajuda ao Javi em teoria seria uma boa contratação.

Penso que a ideia será mesmo essa, fazer de Fernández o Ramires do lado esquerdo, dando com isso maior liberdade ao Salvio para do outro lado desiquilibrar mais. E ao mesmo tempo desviar Gaitan para onde ele realmente pode render o máximo do seu potencial.
O Gaitan pode render o máximo do seu potencial no Banco?

Far(away)

Quem está a dizer que ele vai para o banco, és tu Lonstrup.

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2010, 10:48

Neste caso foi só mais uma contratação para encher chouriços de mais um sul-americano de qualidade duvidosa..

Acho bem, Seixal é só para fazer feitio...

Já sinto saudades dos tempso do Camacho..se não é melhor do que os que temos ñ precisa de vir ninguém..

O pb é que o Pdt. ñ passa sem comissões ...

lonstrup

Pobre e mal-agradecidos. Antes, quando não havia nada, qualquer um servia. Agora que vem um, já começam a ser exigentes.

KeEp

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 10:48
Citação de: KeEp em 27 de Dezembro de 2010, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 10:43
Ora venha mais um flop..

Como disse o Bagão na entrevista de ontem..até parece que só há jogadores de futebol na América do Sul..

Podes crer, tenho saudades quando o SLB ia buscar jogadores á Russia e á Suécia que quase nem precisavam de adaptação...

O pb é que na Rússia o mercado está muito inflacionado, mas não me digam que ñ se arranja bons jogadors e baratuxos na Escandinávia ou até nas Sérvias, Montenegro, e outros países dos balcãs..

É vergonhoso o que estes senhores estão a fazer ao benfica, andamos a pagar balúrdios por troncos com olhos..só porque são Argentinos ou Brasileiros - até mete dó..

É isso mesmo que eu penso...
Simplesmente dei a Russia e a Suécia como exemplo, mas agora os tempos são outros...

lonstrup

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2010, 10:49
Ah, então vamos mudar de táctica?

Ghost.Of.Red

Eu acho que o vamos ver mais vezes a "10"...

Porque o JJ finalmente se "rendeu" às evidências, mas o Lonstrup continua em negação e continua a vê-lo como ala esquerdo...

Joao_ab3

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 10:50

Neste caso foi só mais uma contratação para encher chouriços de mais um sul-americano de qualidade duvidosa..

Acho bem, Seixal é só para fazer feitio...

Já sinto saudades dos tempso do Camacho..se não é melhor do que os que temos ñ precisa de vir ninguém..

O pb é que o Pdt. ñ passa sem comissões ...

Eu, como tenho dito, não desgosto totalmente do rapaz, mas preferia um outro perfil de jogador, que Fernández não tem. Ele é um equilibrador, não um desiquilibrador. Isto tudo vai depender do que JJ quer dele. Se quiser fazer dele um novo Di Maria, estamos tramados.

lonstrup

Porque o JJ finalmente se "rendeu" às evidências, mas o Lonstrup continua em negação e continua a vê-lo como ala esquerdo...
Eu continuo a ver acima da nossa camisola nº10 escrito o nome Aimar.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2010, 10:50
Ah, então vamos mudar de táctica?

Acho que num plantel é positivo termos várias opções. E Gaitan, libertando-se para outros lugares como a 10, ou como avançado poderá ser muito mais útil. Não é necessário mudar de táctica. Temos que abandonar essa ideia de que um jogador tem que ser sempre titular.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2010, 10:52

Eu continuo a ver acima da nossa camisola nº10 escrito o nome Aimar.

Mas olha que o Jornal do "Regime" já está a preparar o terreno...