José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Começou a ser falado em 1,5 M, já vai em mais um milhão em cima.

Pergunto-me o porquê de tal coisa :confused:

Chepo

Porque temos o Vieira a negociar?! O Benfica chega lá... e compra!

TJSF

Este também é pago pelo Kia? Se assim for o casco já bateu no fundo, vai haver debandada no final da época

Theroux

Li num blog que pode ser uma boa aposta para lateral, tipo Maxi.

Sempre faz mais sentido do que mete-lo a extremo onde não vai fazer a diferença.

PablitoAimar

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2010, 14:41

Sempre faz mais sentido do que mete-lo a extremo onde não vai fazer a diferença.
se for assim coentrao sobe e acabam-se os peixotos desta vida? YUPIIII

Phant

Então mas vamos buscar um médio esquerdo para o colocar a jogar a lateral? Desculpa, mas o que fazia mais sentido era não contratar o jogador.

Não digo que não resulte porque o recuar no terreno tinha a virtude de potenciar os seus pontos fortes - é rápido, combativo, aguerrido, lutador - e esconder as suas limitações - criatividade, 1x1 ofensivo - mas não estou a ver o Benfica a contratar um jogador que sempre jogou a médio no Racing já com o objectivo de o colocar a lateral.

Mas pode ser que sim. A médio parece-me que terá muitas dificuldades. Vamos lá ver se é desta que um ex-Racing vinga no Benfica.

uezor

O Bryan Ruiz será caro?
Parece-me ser um jogador bastante interessante, para além do mais, não se pode esperar muito da selecção q representa (Costa Rica), o q seria menos uma preocupação em mundias e afins.

AlexandreFernandes

Citação de: PablitoAimar em 27 de Dezembro de 2010, 14:43

se for assim coentrao sobe e acabam-se os peixotos desta vida? YUPIIII
Não tires o Peixoto da equação. Ele faz parte do imaginário do Jesus.

fidelito

Tb acho que ( se vier mesmo...), pelas suas caracteristicas do que eu vi nos videos...

é jogador 'pó' Jesus, 'trabalha-lo' para ser um lateral de garra muito ofensivo, na mesma medida em que é actualmente o Coentrão !!

EPluribusUnum

soulsearcher

Este vem fazer o quê que o Urreta não pudesse fazer? E pode ser um bom lateral? Então e o Shaffer? Ainda é nosso? Contratar jogadores ao desbarato depois admiram-se que não há dinheiro...

AlexandreFernandes

Preocupa-me ir buscar um jogador para um lugar que não necessitamos. Segundo o Far, adapta-se melhor a lateral que a médio, pois não desiquilibra como precisamos mas, se a intenção é precaver a saída do Coentrão, que venha ele. Mesmo assim, podíamos comprar um lateral de raiz. Faz mais falta uma alternativa ao Maxi, que não o Amorim, porque esse é médio, do que uma alternativa a Coentrão, Peixoto e Gaitan, seja para médio ou lateral.

Ramiro Lopes

Citação de: uezor em 27 de Dezembro de 2010, 15:28
O Bryan Ruiz será caro?
Parece-me ser um jogador bastante interessante, para além do mais, não se pode esperar muito da selecção q representa (Costa Rica), o q seria menos uma preocupação em mundias e afins.
Segundo sei o Twente deu 5 milhões por ele em 2009 e em 2010 falava-se que o Liverpool podia avançar com uma proposta de 12,5.
Não é para o nosso bico.

tjbc

Ainda não viram o moço jogar e já o querem adaptar a lateral...