José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: Rawkzter em 27 de Dezembro de 2010, 19:26
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2010, 19:24
Eu espero que seja muito mais que um di maria na primeira época e na segunda pode ser menos na terceira que não me chateio nada.

eu acho engraçado como um jogador que joga a extremo, passou aqui a ser médio ou lateral mas afinal que é isto? não percebo como se pode pegar já fogo a casa sem se ver nada.

na pré epoca um tal de James era um super mega craque e nós ficamos com o tosco do Salvio. quantos agora continuaram com a mesma opinião? CALMA E COERÊNCIA.

Não me importava nada de ter o James.
era capaz de as vezes ser suplente. no porto teve meses sem csg ir para o Banco.

Meio_metro

Citação de: cacetadas em 27 de Dezembro de 2010, 19:29
Citação de: Rawkzter em 27 de Dezembro de 2010, 19:26
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2010, 19:24
Eu espero que seja muito mais que um di maria na primeira época e na segunda pode ser menos na terceira que não me chateio nada.

eu acho engraçado como um jogador que joga a extremo, passou aqui a ser médio ou lateral mas afinal que é isto? não percebo como se pode pegar já fogo a casa sem se ver nada.

na pré epoca um tal de James era um super mega craque e nós ficamos com o tosco do Salvio. quantos agora continuaram com a mesma opinião? CALMA E COERÊNCIA.

Não me importava nada de ter o James.

o james no porto nao calça mas ca dava jeito, nao temos ninguem semelhante naquele flanco
jogando o Salvio de um lado metias o James do outro é isso? devia ser linda ver o nosso mei campo.


Jakub

Neste momento, qualquer merda vem para o Benfica...

Está certo...

JPG

Citação de: Jakub em 27 de Dezembro de 2010, 19:39
Neste momento, qualquer merda vem para o Benfica...

Está certo...

por neste momento deves querer dizer últimos 15 anos...

LR

Espero mesmo estar enganado em relação a este...

xeriff

o homem ainda não chegou e já lhe cavaram a sepultura . tenham calma , eu acredito que pode nos ser muito util

SimpSLB

É o típico:

Vem po Benfica - É uma merda

Vai po Porco - Vai ser a revelação do campeonato

O Benfica quer-o e o Porco também: Vai po Porco e rais parta o Vieira que perde estes grandes jogadores

Frank James

Afinal não sou o único que leio Jogodirecto  :winner:

TROFAS

Na RTP disseram que quem vai comprar o passe do jogador é o Kia e que o vai emprestar ao Benfica

Kampz

Citação de: TROFAS em 27 de Dezembro de 2010, 21:06
Na RTP disseram que quem vai comprar o passe do jogador é o Kia e que o vai emprestar ao Benfica

Mas vocês queriam o quê, um jogador do gabarito do Fernández no Benfica sem ser através de parecerias?!

E falam de 2M€ como se fosse pouco. Até parece que o Benfica é um clube com uma política desportiva e financeira que lhe permita chegar à Argentina e dar 6M€ ou 8M€ por um jogador...

Obrigado Kia, pelo empréstimo deste galáctico! Obrigado pelos 300m€ caso ele renda e alguém bata com os 3M€ na mesa, assim vale a pena o acordo. E caso não renda, ainda podemos usar o craque 4,5 anos, que sorte.

Fabuloso negócio!

entrecampos

Citação de: Jakub em 27 de Dezembro de 2010, 19:39
Neste momento, qualquer merda vem para o Benfica...

Está certo...
N te esqueças que n é de agora: Eder, Pesaresi, El Hadrioui, Escalona, Harkness, Gary Charles, clovis, Luiz gustavo , Nelo, Lucio wagner, etc, etc

abraço

trainmaniac

Citação de: entrecampos em 27 de Dezembro de 2010, 22:37
Citação de: Jakub em 27 de Dezembro de 2010, 19:39
Neste momento, qualquer merda vem para o Benfica...

Está certo...
N te esqueças que n é de agora: Eder, Pesaresi, El Hadrioui, Escalona, Harkness, Gary Charles, clovis, Luiz gustavo , Nelo, Lucio wagner, etc, etc

abraço

Uff, fiquei mais tranquilo agora.

PB

É com suor que o mais recente reforço do Benfica conta chegar alto. À selecção argentina e não só. «Abre-se uma porta muito grande. Não só para a selecção, onde terá mais hipóteses, mas também para outros clubes europeus», diz o pai.

Rapaz, dá-te por feliz se fizeres carreira no Benfica.  O0

Calvinehobbes

é incrivel a qunatidade de pessoas, que provavelemente ainda nem o viram a jogar, mas que garantem que será um floop...

É por isso que muitos jogadores não conseguem dar mais no Bernfica, mal chegam são vistos como más contratações, reflectindo-se a desconfiança para o campo quando o jogador entra...

se o jogador, por acaso tem o azar de falhar no seu porimeiro jogo está tramado, porque à partida os adeptos ja desconfiam...quando falha dizem logque tinham razã e que o jogador não vale nada...