José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chepo

Estas contratações de risco, quando precisámos de um jogador com provas dadas, que entre obrigatoriamente na equipa e melhore o seu rendimento...

Enfim... Nem quero comentar a nossa politica de contratações...

entrecampos

Citação de: Ru10 em 28 de Dezembro de 2010, 11:59
Citação de: Phant em 28 de Dezembro de 2010, 11:53
O Fernandez nada tem a ver com o Di Maria. Esqueçam as comparações. Eu quero ver se lhe vão "perdoar"o ser um jogador de equilíbrios quando ele não passar uma vez pelo lateral contrário e quando os cruzamentos raramente chegarem à área. Vocês e o terceiro anel.

A ver vamos.
Para isso voltava o Shaffer,pelo menos esse cruza bem,e sempre quis vê-lo a médio ala,sendo o Shaffer lateral de raiz não deve equilibrar assim tão mal... :ashamed:
José Shaffer, com Jesus, nunca mais vai estar na Luz... fixem isso. O mesmo de Miguel Vitor e Yebda.
abraço

poliban

Shaffer esse craque que nem na 2 divisão argentina é titular.
Eu quero ver essas certezas todas então.

H

Confesso que fiquei bastante desmotivado depois de ler tanta coisa negativa em relação a este jogador, estou muito reticente e cheguei a achar que seria benéfico ele não vir, mas agora que estou mais ponderado e pensei um bocadinho decidi que não vou começar já a meter carvão no assador, também nunca fui desse tipo e para além disso nunca o vi a jogar, portanto é esperar para ver. Espero sinceramente que nos surpreenda pela positiva!

Bailey

Nunca o vi jogar, pelo que leio aqui é um jogador na linha do Maxi Pereira. Se nos saír outra Maxi Pereira fico feliz e encantado. E já que falamos no Maxi, já renovavam o contrato com ele não?  ^-^

Sirgor

Eu acho que deve ser um gajo tipo o Tello,sem a qualidade do remate/cruzamento. :buck2:

Leonzo

Citação de: Sirgor em 28 de Dezembro de 2010, 13:05
Eu acho que deve ser um gajo tipo o Tello,sem a qualidade do remate/cruzamento. :buck2:
Então é dos bons...  :buck2:

ana_lopes2009

Boa sorte caso se venha a fazer a contratação.. e so mais uma coisa não falem mal daquilo que nunca viram..
FORÇA FERNANDEZ
CARREGA BENFICA
:drunk: :slb2:

tjbc

macnash

Se se concretizar esta transferência e se der tudo pela equipa como mostrou nos jogos que vi, nunca ouvirá da minha parte o que por exemplo o Jara já ouviu de meio mundo, na raça são parecidos, acho calamitoso muito do que se lê aqui tanto do jara como do fernandez, em gente nova e esforçada acredito sempre!!

nightcrowler

tenho a impressão (e Deus queira que me engane), que este vai ser daqueles do tipo "incrivel, mas eu cheguei a jogar no benfica", dirá ele aos netos.

acho que vai ser barrete.

Vieri

Citação de: macnash em 28 de Dezembro de 2010, 14:37
Se se concretizar esta transferência e se der tudo pela equipa como mostrou nos jogos que vi, nunca ouvirá da minha parte o que por exemplo o Jara já ouviu de meio mundo, na raça são parecidos, acho calamitoso muito do que se lê aqui tanto do jara como do fernandez, em gente nova e esforçada acredito sempre!!

Eu também sou incapaz de assobiar aquele jogador abnegado e que deixa tudo em campo, mesmo que tenha limitações.
Aliás o Mourinho diz isso do Di Maria, que antes de conquistar o Barnabéu pela qualidade, conquistou pelo empenho em cada lance e os madrilistas valorizam muito isso. Eu também.
Não suporto jogadores que pareçam não dar tudo e que tiram o pé nas divididas.

LFVL

Vieri

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2010, 15:04
tenho a impressão (e Deus queira que me engane), que este vai ser daqueles do tipo "incrivel, mas eu cheguei a jogar no benfica", dirá ele aos netos.

acho que vai ser barrete.

Eu também acho.
Pior ainda, é que acho que temos melhor emprestado...
É esperar e ver!