José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

entrecampos

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2010, 18:58
Citação de: RAFL em 28 de Dezembro de 2010, 18:55
as declarações de gaitan deixaram-me preocupado.....ele disse que nunca viu jogar o fernandez.....e só veio da argentina em julho.....

E o Fernandez até é mais velho que o Gaitan.. não começou a dar chutos na bola ontem ..
Mas conhece o Mori. Isso é que interessa.
abraço

Chefe

O Gaitan acabou de dizer que nunca o viu mais gordo...l

Elvio

Citação de: entrecampos em 28 de Dezembro de 2010, 19:09
Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2010, 18:58
Citação de: RAFL em 28 de Dezembro de 2010, 18:55
as declarações de gaitan deixaram-me preocupado.....ele disse que nunca viu jogar o fernandez.....e só veio da argentina em julho.....

E o Fernandez até é mais velho que o Gaitan.. não começou a dar chutos na bola ontem ..
Mas conhece o Mori. Isso é que interessa.
abraço
Porquê?
É tipo Di Maria e Diaz ?

Darkboy

O Gaitán parece não dever muito à inteligência. Vou apostar nisso para me auto-convencer que a culpa é dele, e não do Fernandéz. :-X

TJSF

è perfeitamente possivel que não o conheça, podem nunca se ter defrontado.

BrunoP


ShockWave

sinceramente assusta-me como passamos de contractar um miudo sub-20 da argentina cheiro de futuro com 18 anos (di maria) pra um de 20 e poucos nunca internacional e que sinceramente é so pa fazer numero... medo muito medo

cacetadas

Citação de: ShockWave em 28 de Dezembro de 2010, 20:10
sinceramente assusta-me como passamos de contractar um miudo sub-20 da argentina cheiro de futuro com 18 anos (di maria) pra um de 20 e poucos nunca internacional e que sinceramente é so pa fazer numero... medo muito medo

por acaso ao contrario do di maria este e internacional A o di quando veio nao o era, nao q isso queira dizer algo.

Isto de falar por falar tem destas coisas

pcssousa

Mas afinal de contas este gajo é bom ou nem por isso?

Woodwaid

bem como já vi o que todos disseram, se quem acompanha o futebol argentino pouco o vê a jogar, se o gaitan nunca o viu...isto é como alguém me perguntar se já vi o neto do varzim a jogar, e como quase todos dizemos...quem????
Para encher chouriças e ganhar o belo se quiserem vou pra lá eu, sempre faço melhor figura e sinto a camisola :dance:

Mercurio_10

Das usas uma: ou o Gaitán não liga nada ao futebol do seu país, nem mesmo quando lá jogava, ou isto não está nada prometedor.

SLBCARLOS

alias no youtube nao tem nada sobre o fernandez.  se pelo menos fosse 10% do di maria  tinha la ums videos.   deve ser um jogador 99% maxi pereira e 1% di maria.   
um jogador ofensivo que so tenha garra nao vai longe.