Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 13:43
Eu também.  :)

Entao deves saber tambem que houve contactos no sentido de ele ter vindo logo esta pre epoca.

JNF

Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 13:47

Entao deves saber tambem que houve contactos no sentido de ele ter vindo logo esta pre epoca.

Isso houve, é verdade, mas não houve agora em Dezembro.

ivodaniello

Citação de: JNF em 28 de Dezembro de 2010, 15:37
Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 13:47

Isso houve, é verdade, mas não houve agora em Dezembro.

o Simao quis ficar e completar o contrato, e o Atletico apostava forte nesta epoca, por isso as coisas ficaram como "adiadas".
por isso dou como muito provavel que tenho havido no minimo sondagem de novo agora em Dezembro, nem que seja apos a entrada do Besiktas na corrida.
Infelizmente temo que a mao do Mendes tenha sido decisiva no desenrolar do processo.

Redking

Sinceramente ir para a turquia é para ir para uma reforma dourada. Foi a opção dele tudo bem. Agora dizerem que todos se regem pelo dinheiro não é bem assim. Simão sempre gostou do dinheiro não o censuro até porque já não tá numa fase de grande evolução na carreira. Agora a sua saída para madrid a mim pareceu-me pouco ambiciosa. Mas lá ganhou uma uefa!

Agora a verdade é que vai ter com alguns peseteros lá no Besiktas bem portugueses e esses sim pensaram mesmo no dinheiro e destruíram as carreiras 

van33

merecia um joguito ainda no benfica pra despedida

Bola7

e eu a pensar que ia ser gozado qd ele entrasse na Luz... :whistle2:

VALEBEM

O Besiktas não me parece má escolha em termos desportivos, porque vai encontrar dos adeptos mais calorosos do Mundo, além de que parece ser um projecto ambicioso...
Mesmo a escolha do Atletico não foi má de todo, porque foi jogar numa liga mediática, no 3º ou 4º clube desse país, que apesar de tudo é o auge a que o Simão poderia aspirar! Chegou a capitão, e saiu reconhecido pelos adeptos, colegas e dirigentes! Apesar de ser um grande jogador, não é jogador para um Real Madrid ou um Barça...

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2010, 11:15
O Besiktas não me parece má escolha em termos desportivos, porque vai encontrar dos adeptos mais calorosos do Mundo, além de que parece ser um projecto ambicioso...
Mesmo a escolha do Atletico não foi má de todo, porque foi jogar numa liga mediática, no 3º ou 4º clube desse país, que apesar de tudo é o auge a que o Simão poderia aspirar! Chegou a capitão, e saiu reconhecido pelos adeptos, colegas e dirigentes! Apesar de ser um grande jogador, não é jogador para um Real Madrid ou um Barça...

penso o mesmo.
ir para um clube turco é ir para um país novo, uma cultura unica, para clubes gigantes (gala, besiktas e fener são clubes imensos), com adeptos que vivem para os clubes.
e além disso, ainda ganham muito dinheiro.

van33

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2010, 10:59
e eu a pensar que ia ser gozado qd ele entrasse na Luz... :whistle2:
denunciado outra vez

Bola7

NicolasTeixeira

para mim..o melhor jogador da decada do Benfica!

NicolasTeixeira

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2010, 11:15

ele ja tinha jogado no Barça..o auge dele foi o Benfica..acho que o auge de qualquer jogador portugues seria jogar no Benfica :D

simaoSabrosaCampeao

FabioRamos