Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 10:01
Como se o Benfica lhe tivesse oferecido um contrato. É que parece que isso, tendo em conta o que se lê por aqui, é um facto indesmentível.

Desculpa Pedro mas acho isso uma visao muito romantica das coisas.
Tenho quase a certeza absoluta que o Benfica pelo menos o sondou, e as coisas nao avancaram porque seria da vontade do Simao manter o nivel salarial que tinha no Atletico.
Sera uma historia, sem hipocrisias, a ficar esclarecida no futuro.

ivodaniello

Citação de: nytbs1984 em 27 de Dezembro de 2010, 22:58
Não consigo perceber o que leva alguns a criticarem a decisão do Simão em ir ganhar uma pipa de massa na Turquia. Até parece que não faziam igual. E dinheiro nunca é demais. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Fez ele muito bem. Boa sorte na nova aventura para o melhor jogador de futebol do Benfica nesta década que está prestes a acabar.

Eu critico, assumo isso, mas nao sou hipocrita.
Como ja disse aqui anteriormente, se tivesse a possibilidade de desempenhar um trabalho, em final de carreira, no meu clube de coracao falo-ia seguramente mesmo nao ganhando o mesmo que poderia ganhar noutro local.

Em qualquer dos casos e muito bonito falar nos 7 milhoes, bla bla bla whiskas saquetas, mas considerando que no Benfica poderia ganhar ate uns 2M por epoca, com um bocado de esforco de ambas as partes, nunca sairia com menos de 5M pelas tais 2 epocas e meia. Bem parece-me que nao iria ficar assim tao pobre.

SeN$hi

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 10:01
Como se o Benfica lhe tivesse oferecido um contrato. É que parece que isso, tendo em conta o que se lê por aqui, é um facto indesmentível.

E quem é que disse que o Benfica lhe ofereceu um contrato ??

Bailey

Boa sorte Simão, obrigado pelos 6 anos em que estiveste a um excelente nível, deixaste muitas saudades.
Agora que é verdade que desde que saíu não o vi fazer o mínimo esforço para voltar isso não vi.  Aliás no Atlético até disse que dava prioridade a eles para renovar.

Pedro Neto

#4924
Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 10:50
Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 10:01
Como se o Benfica lhe tivesse oferecido um contrato. É que parece que isso, tendo em conta o que se lê por aqui, é um facto indesmentível.

Desculpa Pedro mas acho isso uma visao muito romantica das coisas.
Tenho quase a certeza absoluta que o Benfica pelo menos o sondou, e as coisas nao avancaram porque seria da vontade do Simao manter o nivel salarial que tinha no Atletico.
Sera uma historia, sem hipocrisias, a ficar esclarecida no futuro.

Não existem "quase certezas absolutas". A tua certeza vale tanto como a minha, que acha que não houver qualquer contacto, quanto mais proposta. Acho abusivo dizer-se que houve contacto, quando não há absolutamente nada que dê qualquer pista. Nem na CS, nem rumores... zero. Nada.

Não percebo, sinceramente. A não ser a vontade de, através desse hipotético contacto que ninguém conhece, construir-se uma opinião. É completamente errado. Eu gosto de falar de coisas que sei e conheço, e não de coisas de que só eu tenho "quase a certeza absoluta".

ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 13:28
Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 10:50
Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 10:01
Como se o Benfica lhe tivesse oferecido um contrato. É que parece que isso, tendo em conta o que se lê por aqui, é um facto indesmentível.

Desculpa Pedro mas acho isso uma visao muito romantica das coisas.
Tenho quase a certeza absoluta que o Benfica pelo menos o sondou, e as coisas nao avancaram porque seria da vontade do Simao manter o nivel salarial que tinha no Atletico.
Sera uma historia, sem hipocrisias, a ficar esclarecida no futuro.

Não existem "quase certezas absolutas". A tua certeza vale tanto como a minha, que acha que não houver qualquer contacto, quanto mais proposta. Acho abusivo dizer-se que houve contacto, quando não há absolutamente nada que dê qualquer pista. Nem na CS, nem rumores... zero. Nada.

Não percebo, sinceramente.

A logica impera meu caro! Mas como te digo, mais cedo ou mais tarde sem hipocrisias teremos mais certezas sobre isto!

Edu

O facto de o Simão estar em permanente contacto com o Benfica e vice-versa, o facto de este ter prometido regressar e de não estar a caminhar para novo, o facto de não termos substituído o Di Maria como desejaríamos, tudo aquilo que o Simão significou e significa para o Benfica, leva-me a acreditar plenamente que foi sondado. É verdade que não existem indicações nesse sentido mas eu também sei pensar pela minha própria cabeça.

Duvido e muito que não tenha sido sondado.

Pedro Neto

Desculpa mas hipocrisia é construir-se um cenário baseando-se numa teoria apenas hipotética. Sim, cá estaremos para confirmar. Antes de saber os factos é que é errado falar-se. Depois... bem, depois é analisar as coisas. Neste momento não há nada que indique que houve esse contacto. Se houve, e o Simão rejeitou, aí sim ficaria desiludido.

ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 13:34
Desculpa mas hipocrisia é construir-se um cenário baseando-se numa teoria apenas hipotética. Sim, cá estaremos para confirmar. Antes de saber os factos é que é errado falar-se. Depois... bem, depois é analisar as coisas. Neste momento não há nada que indique que houve esse contacto. Se houve, e o Simão rejeitou, aí sim ficaria desiludido.

Pedro, eu sei do que estou a falar.

Pedro Neto


ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 13:43
Eu também.  :)

Entao deves saber tambem que houve contactos no sentido de ele ter vindo logo esta pre epoca.

JNF

Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 13:47
Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 13:43
Eu também.  :)

Entao deves saber tambem que houve contactos no sentido de ele ter vindo logo esta pre epoca.

Isso houve, é verdade, mas não houve agora em Dezembro.

ivodaniello

Citação de: JNF em 28 de Dezembro de 2010, 15:37
Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 13:47
Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 13:43
Eu também.  :)

Entao deves saber tambem que houve contactos no sentido de ele ter vindo logo esta pre epoca.

Isso houve, é verdade, mas não houve agora em Dezembro.

o Simao quis ficar e completar o contrato, e o Atletico apostava forte nesta epoca, por isso as coisas ficaram como "adiadas".
por isso dou como muito provavel que tenho havido no minimo sondagem de novo agora em Dezembro, nem que seja apos a entrada do Besiktas na corrida.
Infelizmente temo que a mao do Mendes tenha sido decisiva no desenrolar do processo.

Redking

Sinceramente ir para a turquia é para ir para uma reforma dourada. Foi a opção dele tudo bem. Agora dizerem que todos se regem pelo dinheiro não é bem assim. Simão sempre gostou do dinheiro não o censuro até porque já não tá numa fase de grande evolução na carreira. Agora a sua saída para madrid a mim pareceu-me pouco ambiciosa. Mas lá ganhou uma uefa!

Agora a verdade é que vai ter com alguns peseteros lá no Besiktas bem portugueses e esses sim pensaram mesmo no dinheiro e destruíram as carreiras 

van33

merecia um joguito ainda no benfica pra despedida