Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ru10

Leonzo

Citação de: johncleese em 29 de Dezembro de 2010, 10:16
http://www.andaluciainformacion.es/portada/?a=157776&i=18&f=0
Já estou a gostar mais deste discurso, vamos ver, o Sport é muito acertivo no que ao Barça diz respeito...

tiago_alexx

http://www.youtube.com/watch?v=sZqdVIziyWs

ps : um colega meu q jogou nas camadas jovenns do barca ( apesar de nao ser da geracao dele, eh da geracao ao thiago alcantara) disse q o nolito era bom jogador. e pelo q li tambem nos comentarios dos jornais espanhois, a opiniao q tem do rapaz eh q ele eh bom

Profeta

nas condições até agora referidas na imprensa e etc, por mim seria uma excelente contratação...espero que venha

Fernandez (que já não parece escapar), Nolito (praticamente de borla) e Lucas (com o dinheiro ou parte que se ia dar pelo Mori) e Miguel Rosa (porque merece mesmo)...parece-me que o meio campo (zona mais frágil deste benfica) ficaria finalmente reforçado, restava saber se dava para montar isto já este ano ou só no ano que vem...

Kampz

Já tem proposta do Barça para ficar na 1ª equipa. Está claramente só a usar o Benfica e outros clubes para que o Barça se sinta obrigado a aumentar a proposta. Lá para meio/fim de Janeiro assina por eles quase de certeza.

Patton

Citação de: -Benfica! em 29 de Dezembro de 2010, 10:39
Já está a demorar demais!
É preciso não esquecer que até estar a 6 meses do fim do contracto  não pode assinar nem admitir que assinou com alguém!

trainmaniac

Citação de: Kampz em 29 de Dezembro de 2010, 18:51
Já tem proposta do Barça para ficar na 1ª equipa. Está claramente só a usar o Benfica e outros clubes para que o Barça se sinta obrigado a aumentar a proposta. Lá para meio/fim de Janeiro assina por eles quase de certeza.

É um pesetero do piorio! Tem mostrado uma falta de carácter total, quero-o longe.

sbremoved_28739

O Barça quer la saber dele.

Nserra

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 19:53

É um pesetero do piorio! Tem mostrado uma falta de carácter total, quero-o longe.
porque dizes isso?
o rapaz não pode dizer que assinou até estar a 6 meses do fim do contrato

trainmaniac

Citação de: Nserra em 29 de Dezembro de 2010, 20:45

porque dizes isso?

Porque já se fez a nós, já se fez ao Real Madrid apesar de ser do Barcelona, agora diz que tem proposta do Barcelona mas que tem de pensar também no seu futuro... está na cara, este gajo quer é dinheiro!

manjob

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 20:47
Citação de: Nserra em 29 de Dezembro de 2010, 20:45

porque dizes isso?

Porque já se fez a nós, já se fez ao Real Madrid apesar de ser do Barcelona, agora diz que tem proposta do Barcelona mas que tem de pensar também no seu futuro... está na cara, este gajo quer é dinheiro!

Então é muito diferente dos que estão no Benfica e nos outros clubes (salvo raríssimas excepções). Assim como é muito diferente de quase todos os trabalhadores do Mundo.

Mas não deixa de ser decepcionante esta atitude do Nolito, afinal é benfiquista desde pequenino.

trainmaniac

Citação de: manjob em 29 de Dezembro de 2010, 20:59Então é muito diferente dos que estão no Benfica e nos outros clubes (salvo raríssimas excepções). Assim como é muito diferente de quase todos os trabalhadores do Mundo.

Mas não deixa de ser decepcionante esta atitude do Nolito, afinal é benfiquista desde pequenino.

???

Que toda a gente queira ganhar dinheiro, todos entendemos. Que um jogador do Barcelona ande a oferecer-se meio mundo e no fim de contas diz que quer negociar com o seu clube, isto para mim já é falta de carácter!

Nserra

nao sabia dessa do Barcelona, do Real só posso dizer que o rapaz disse que se o Real lhe oferecesse um contrato ele poderia assinar acho que fazendo alusão ao facto de ele estar no barça, não acho que  se tenha oferecido ao Real.
De qualquer maneira, está a puxar a brasa à sardinha dele. Se vier que faça o melhor que sabe, se não vier que se fod@

Aloutre

Eu continuo a achar que se fosse mesmo bom o barça não o deixava sair, eles são das equipas que mais oportunidades dão aos canteranos...

Bola7