Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

É aproveitar esta fase má na carreira dele para o tentar "repescar"..é este inverno/verão ou nunca.

Ramiro Lopes

VALEBEM

Vejo-o muito áquem do nível necessário para uma equipa como o Chelsea... Para mim, não é novidade! Nunca fui um entusiasta deste jogador!
Mesmo velhos, jogadores como Ballack ou Deco tinham uma qualidade futebolística a que o Ramires nunca poderá aspirar...
No nosso campeonato, até admito que seja uma mais valia, embora conteste a importância que muitos lhe atribuem na nossa campanha da época passada!

Safe

quem me dera tê-lo aqui de novo!
quem agradecia mais ele voltar era mesmo o Javi...o queniano dava-lhe uma consistência como ainda não se viu este ano.

para mim, faz mais falta que o próprio Dí Maria. Se não o querem lá...que volte. Recebemo-lo com todo o gosto.

20M€ + Ramires pelo David Luiz e tínhamos negócio.

KATSO75

Citação de: Safe em 27 de Dezembro de 2010, 23:45
quem me dera tê-lo aqui de novo!
quem agradecia mais ele voltar era mesmo o Javi...o queniano dava-lhe uma consistência como ainda não se viu este ano.

para mim, faz mais falta que o próprio Dí Maria. Se não o querem lá...que volte. Recebemo-lo com todo o gosto.

20M€ + Ramires pelo David Luiz e tínhamos negócio.
era bem... mas acho ke os gajos n andam bem das finanças!

Safe

o chelsea sem dinheiro? hmmm

Chefe

Os defeitos que lhe apontei não eram só do cansaço, são mesmo defeitos dele (ex. o passe e recepção) e não se está a adaptar ao futebol inglês, onde parece ser mais um entre os outros.

_JonasThern_

Este gajo era tão bem sacado...

Gonzalex

De volta ao Benfica era mais que mel...

vermelhao dos santos

É impressão minha ou os colegas evitam passar-lhe a bola, principalmente o Anelka?

slipper

Citação de: vermelhao dos santos em 29 de Dezembro de 2010, 22:53
É impressão minha ou os colegas evitam passar-lhe a bola, principalmente o Anelka?
n é só ele

Trezeguet

melhor saires de onde estás

tiagocc

Não o tenho acompanhado, como é que ele tem jogado?

red_[M]