Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

LFVL

E o nome era Sávio...

van33

esqueçam, era um savio que  o real tinha

van33

bdm

há uma coisa que distingue este empréstimo dos anteriores nos quais não accionamos as clausulas de compra. O Salvio é muito jovem e por isso existem grandes perspectivas de valorização e grandes probabilidades de existir um bom retorno financeiro numa futura venda....e julgo que o ordenado também não seja proibitivo...

O Miccoli, ou mesmo o Reyes (neste caso acho que foi diferente uma vez que na minha opinião na altura se considerou que no plantel existiam jogadores - Di Maria e Coentrão - capazes de assegurar o lugar) já eram jogadores em que a fazer-se uma aposta visava exclusivamente o retorno desportivo, com o handicap de terem ordenados bastante elevados (além que apesar de tudo não foram jogadores consensuais no Benfica, devido a lesões e a inconstância nas exibições)...

Por isso não acho descabido, se é que a clausula de compra existe e realmente por esse valor, que o Benfica a venha a accionar...

Quanto aos empréstimos eu não tenho nada contra... quem me dera que jogadores como balboa, etc. tivessem vindo emprestados... veja-se o caso Keirrison que no Brasil era craque e tinha tudo para dar certo e não deu... ainda bem que foi apenas empréstimo... ufa...

Special_Red

Vai ser como o Reyes ou Miccoli: acaba o empréstimo e vai embora.
Ilusoes para que?

helderrocha

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 09:29
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 09:26
Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 08:57
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 00:04
Eu fico admirado com a eterna esperança de muita gente, por pensar e acreditar que Salvio continuará na próxima temporada no clube. Eu com 90% de certeza afirmo que não fica.

Se não ficar cá já tem caminho traçado, porque no Atlético também não ficará...
o real madrid nao teve já um gajo chamado salvio???
Um bom jogador, vindo do Flamengo e internacional brasileiro.

e que tinha o grande habito de fazer boas exibições e marcar contra os porcos

aguia1

Citação de: Special_Red em 03 de Janeiro de 2011, 09:45
Vai ser como o Reyes ou Miccoli: acaba o empréstimo e vai embora.
Ilusoes para que?
tambem acho que e o que ira acontecer.infelizmente.

Far(away)

Eu fico admirado com a eterna esperança de muita gente, por pensar e acreditar que Salvio continuará na próxima temporada no clube. Eu com 90% de certeza afirmo que não fica.

Pois não sei, embora saiba aonde queres chegar.

Para mim, será sempre uma surpresa se na próxima temporada estiver ainda no clube.

johncleese

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 10:39

Para mim, será sempre uma surpresa se na próxima temporada estiver ainda no clube.

O Atletico no inicio de 2011/2012 terá Godin, Miranda, Elias e Diego Costa como extra-comunitários, já terá de abdicar de um desses jogadores, até porque o processo de naturalização do Godin está bastante atrasado e não deverá estar pronto no Verão. O Salvio não caberá no plantel do Atletico de Madrid, isso é certo

VALEBEM

Repito o que tenho dito: só não vê quem não quer, que está aqui um craque!
Vale perfeitamente 8/10 milhões, porque desportiva e financeiramente não tenho dúvidas que renderá no futuro muito mais do que isso!

ivodaniello

"então vá se lá embora para o balneário, vá lá tomar um banhinho quente que hoje merece"

nightcrowler

uma coisa tenho certa: se o porto consegue despachar o cebola, vai-se virar para este. não tenho grandes dúvidas.

o atlético tem as vagas de estrangeiro preenchidas para o próximo ano, com as contratações do elias e do miranda.

o atlético deve-nos 2 milhões de euros do dani. nós temos ainda 20% do passe do reyes. o atlético ainda nos "deve" a questão do restante contrato do simão. o benfica tem já 20% do passe do salvio. será que é assim tão dificil fechar o negócio? comprar 30% do passe pelos 20% do reyes mais 1 ou 2 milhões de euros?

enfim.

disse tantas vezes "é comprar agora enquanto não deu nas vistas, que depois é impossível mante-lo".

p.s. acho estranho, como este ano ando a "acertar" tanto, e tão antes do tempo.

Far(away)

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 10:42

O Atletico no inicio de 2011/2012 terá Godin, Miranda, Elias e Diego Costa como extra-comunitários, já terá de abdicar de um desses jogadores, até porque o processo de naturalização do Godin está bastante atrasado e não deverá estar pronto no Verão. O Salvio não caberá no plantel do Atletico de Madrid, isso é certo

Se o Benfica for competente naquilo que tem a fazer, Salvio poderá continuar a crescer dentro do clube e evoluirá naturalmente. Se o Benfica tiver visão de futuro, saberá que os 8M, poderão ser recuperados anos mais tarde numa futura transferência, já que Salvio tem tudo para poder fazer uma carreira bonita. A palavra chave é mesmo essa, competência.

Zak

Mais uma boa exibicao.
Temos que "enjoy while it lasts". Pois muito dificelmente ficara para alem desta epoca.

Talvez agora os que diziam que ele nao daria nada a extremo, porque era um 2o avancado, comecem a mudar de ideias.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 10:48
Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 10:42

Se o Benfica for competente naquilo que tem a fazer, Salvio poderá continuar a crescer dentro do clube e evoluirá naturalmente. Se o Benfica tiver visão de futuro, saberá que os 8M, poderão ser recuperados anos mais tarde numa futura transferência, já que Salvio tem tudo para poder fazer uma carreira bonita. A palavra chave é mesmo essa, competência.

acredito (e espero) que o salvio possa ficar na luz na próxima época, mas a solução nunca será o benfica desembolsar 8 milhões de euros, isso para mim é certo, até porque duvido que o benfica tenha esse dinheiro.

a solução, a existir, passará por o benfica comprar uma parte do passe (tipo 30 ou 40% a somar ao que já tem).