David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vcart31

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 00:21
Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2011, 23:52
Sendo picuinhas, o lance do amarelo para o Peixoto é um erro com alguma gravidade.

Se não fores, dizes que ele tirou lá 2 ou 3 lances de golo.
Arrisco dizer que defendeu mais do que o moreira, em bolas com selo de golo...

esse lance em que o david tirou a bola ao josé, o árbitro marcou offside ou falta, já que assinalou livre indirecto, foi mesmo à minha frente...

rkc

Citação de: _daniel em 03 de Janeiro de 2011, 01:21
agr ja nao ta contra vontade no benfica???
pois e... ao contrario de muitos, que sao benfiquistas desde pequenos, este foi nos ultimos tempos o unico jogador,que estando em grande, prefiriu ficar no benfica a ir ganhar o dobro ou o triplo...
so por isto merece td o nosso respeito e nao as criticas absurdas que lhe fizeram...

Há vários exemplos, não é o único.

lonstrup

é natural que neste jogo a equipa esteja ainda a encontrar o ritmo depois da paragem, e o david não é excepção.

mas ontem esteve bem, o melhor do sector defensivo penso eu.

Иo Иame Boy

para mim ontem teve simplesmente o David do ano passado!!!

É esse que queremos que continues!!

nightcrowler

já que quando ele estava em baixo muita gente atirou com picaretas e pedras, pelo menos tenham a dignidade de agora elogiar o rapaz.

grande David! um dos nossos.

p.s. se sair para um "tubarão", espero que faça como o mozer. daqui a 5 ou 6 anos que volte. merece. e sinceramente... acho que nós também o merecemos.

Becken

Bom jogo.

So nao gosto de algumas atitudes agressivas dentro de campo.

nightcrowler

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2011, 10:12
pois e... ao contrario de muitos, que sao benfiquistas desde pequenos, este foi nos ultimos tempos o unico jogador,que estando em grande, prefiriu ficar no benfica a ir ganhar o dobro ou o triplo...
so por isto merece td o nosso respeito e nao as criticas absurdas que lhe fizeram...

acho que o caso mais "gritante" é o nuno gomes.
do que sei, pelo menos.

pcnunes

caramba e não é que ontem me pareceu ver o David a jogar com o manto sagrado? Não me digam que contrariamente ao que alguns diziam, afinal o bilhete que o levou de férias de Natal, era não só de ida, mas também de volta :confused:

miguel_91

ontem teve como na epoca passada, gostei

Rucanet

Marafado

A braçadeira ontem deu-lhe nova vida.

Miguelito22

Ontem fez um jogo ja mais ao nivel do ano passado e espero que seja para continuar.

jpereira

Grande Jogo do xerife
A comandar muito bem a defesa
intrasponivel e essencial nos lances de bola parada a evitar o perigo para a sua baliza

Pedro Pena

Excelente jogo.

Ps- Atenção á pancada que volta e meia dás.

_daniel

talvez haja mais alguns, mas
Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2011, 10:12

talvez haja mais alguns, mas sinceramente nao me estou a lembrar de mais nenhum... mas o que interssa e que foi uma grande actitude por parte do david luiz