José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

nao conheco. desejo-lhe toda a sorte.

van33

Citação de: Tapion em 03 de Janeiro de 2011, 15:50
Gaitan é um bom Nº10.. mas na posição do Saviola é o dobro do que a 10
ou nao fosse ele o nº 20

Edu

Nunca o vi jogar, não sei se é bom, se é mau jogador, tenho uma ideia das suas características por aquilo que vou lendo por aqui, mas custa-me esta contratação.

Uma vez mais contrata-se um jovem jogador, de um país diferente e que vai precisar de tempo para se adaptar.
Continua-se a apostar em jovens e depois pede-se ao treinador resultados imediatos.

Mas pronto, como o jogador não tem culpa nenhuma da nossa politica de contratações ser uma vergonha, resta-me desejar-lhe boa sorte e que se consiga adaptar o quanto antes. Que tenha qualidade e a demonstre ao serviço do nosso clube.

Marafado

Se o Fernandez for como parece, muito provavelmente vem conferir algum equilibrio à equipa em certos jogos, onde Javi por si só, é manifestamente pouco.

sltiago

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 15:52
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 15:49
Arrisco a dizer que o Fernández, vai conquistar aos poucos a massa associativa, pois tem aquilo que os adeptos gostam, luta até o último minuto, não dá um lance por perdido. No entanto um jogador para poder ser útil a uma equipa, precisa muito mais do que apenas garra e querer. Estou convencido, que poderá ser um bom apoio ao Sasses em alguns jogos.
Já foi o tempo em que era preciso muito mais do que isso para conquistar a massa adepta.
Nao digas isso..Eu sempre gostei do fernando aguiar..

peter058

Já sabemos como é, um,dois anos sem vingar, depois está um ano a jogar bué, e vendemos-o... é sempre assim...

Mesmo assim boa sorte  :metal:

Far(away)

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 16:07
Se o Fernandez for como parece, muito provavelmente vem conferir algum equilibrio à equipa em certos jogos, onde Javi por si só, é manifestamente pouco.

Penso que a ideia por detrás da sua contratação é mesmo essa. E com isso libertar Salvio no flanco oposto e aproveitar Gaitan mais vezes noutros lugares onde pode render mais, conforme o que a equipa for necessitando.

Saviolafication

Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 16:06
Nunca o vi jogar, não sei se é bom, se é mau jogador, tenho uma ideia das suas características por aquilo que vou lendo por aqui, mas custa-me esta contratação.

Uma vez mais contrata-se um jovem jogador, de um país diferente e que vai precisar de tempo para se adaptar.
Continua-se a apostar em jovens e depois pede-se ao treinador resultados imediatos.

Mas pronto, como o jogador não tem culpa nenhuma da nossa politica de contratações ser uma vergonha, resta-me desejar-lhe boa sorte e que se consiga adaptar o quanto antes. Que tenha qualidade e a demonstre ao serviço do nosso clube.

Vejo-me obrigado uma vez mais a concordar contigo.

Vieri

Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 15:52
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 15:49
Arrisco a dizer que o Fernández, vai conquistar aos poucos a massa associativa, pois tem aquilo que os adeptos gostam, luta até o último minuto, não dá um lance por perdido. No entanto um jogador para poder ser útil a uma equipa, precisa muito mais do que apenas garra e querer. Estou convencido, que poderá ser um bom apoio ao Sasses em alguns jogos.

Isso só contará nos primeiros jogos. Veja-se Jara.

No banco é difícil o Jara conquistar alguém. Só se for as garinas das primeiras filas das bancadas...

Ramiro Lopes

Espero que seja o tipo de jogador que se tem falado. Seria muito bom para dar equilíbrio na esquerda, ajudando o Coentrão a defender, e por outro lado dava mais liberdade ao Salvio do lado direito.

Se for competente a fazer isso, já por si só será útil ao Benfica, visto que neste momento não dispomos ninguém com essas (importantes) características. Mas espero que seja mais do que útil.

mahsira

Citação de: Saviolafication em 03 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 16:06

Vejo-me obrigado uma vez mais a concordar contigo.

E eu. Ainda ssim, este sempre dá a ideia de poder vir a ser realmente útil à equipa, se a adaptação não correr muito mal. Sempre é uma melhoria em relação a certas contratações que se têm feito.  :victory: E não foi tão caro...

Tapion

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Tapion em 03 de Janeiro de 2011, 15:50
Gaitan é um bom Nº10.. mas na posição do Saviola é o dobro do que a 10
ou nao fosse ele o nº 20

ahah

SeN$hi

Já está confirmado ??  :huh:

EPluribusUnum

Já há mais informações para além das que sabemos, acerca dos exames médicos?

Pedro Pena

Tanta contra informação...
Quando for convocado avisem.