Benfica TV na Zon?

rkc

_Benfiquista_

Realmente,agora verifica-se o "grau" de Benfiquismo por se ter MEO ou Zon...no mínimo rídiculo e patético de quem não tem mais nada para fazer!
Depois do que se passou ontem na BTV...acho que quem não é Benfiquista,são aqueles senhores que lá estão a dirigir o Canal...

Ruud

Nick Cave

Citação de: Magnusson em 14 de Dezembro de 2010, 02:31
Citação de: Nick Cave em 09 de Dezembro de 2010, 13:50
Citação de: OCML em 09 de Dezembro de 2010, 13:10

Em Fevereiro de 2009, para ter acesso à Benfica TV, subscrevi o serviço MEO, que na minha zona residencial só está disponível na versão ADSL,e porque estou afastado da Central, com uma largura de banda máxima de 12 Mb, fiquei sem acesso a canais de Alta Definição, e com acesso limitado a 2 televisões (2 boxes).

Passado o ano de fidelização, e mais uns meses, porque houve a perspectiva do MEO Fibra ficar disponível, o que não se concretizou, vi-me obrigado a regressar à ZON, já que o serviço do MEO era francamente deficiente, e a alternativa Clix/Optimus, porque também ADSL, enfermaria das mesmas restrições.

Tendo actualmente o serviço ZON Fibra 60 Mb, tenho a dizer que a única objecção que se pode fazer é precisamente não ter a Benfica Tv, já que todos os serviços associados, televisão, telefone e Internet funcionam impecavelmente.

E tão impecavelmente, que me permitem ver a Benfica Tv, com uma qualidade aceitável, nalguns dos "streams" que são publicitados no fórum, mesmo quando alguns "users" dizem ter ficado sem acesso. Foi assim que ontem assisti à nossa emocionante vitória em basket.

É óbvio que preferia ter o acesso normal através da transmissão por televisão, mas não sendo possível, há que pesar os prós e contras, e fazer a opção que resulte mais vantajosa em termos globais.

Apesar de se dizer que não existe exclusividade, dando-se os exemplos da Clix, Ar Telecom e Cabovisão (e nesta a Benfica Tv só está disponível através de box descodificadora – porque será ?), o facto é que as condições que são pedidas à ZON, como já foi dito em entrevista do seu presidente, são de modo a esta não as aceitar, por não serem comercialmente vantajosas. Ou seja, para os operadores que não fazem mossa à PT/MEO, as condições são outras.

Na minha modesta opinião, todos teríamos a ganhar em ter a Benfica Tv na ZON. Os muitos benfiquista que a ZON tem como clientes (pois apesar de estar a diminuir a cota de mercado, ainda tem mais de 50%), que passariam a ter acesso ao canal do seu clube, e a própria Benfica Tv, que atingiria muito maior divulgação, com todas as consequências daí resultantes, nomeadamente em captação de publicidade.

Razões mais do que suficientes para promover, e apoiar, uma negociação, com o que a palavra negociar significa, isto é cedência de ambas as partes, e não querer que só uma vá ao encontro da outra.

E em minha opinião, apesar de apoiar o projecto Benfica TV, entendo que o ter contrato de prestação de serviços com a ZON não belisca o meu benfiquismo e a minha dedicação, já expressa em 46 anos de associado.     

na minha opinião belisca um bocado...

Se houvesse um Benficómetro descias uns pontinhos.

A unica maneira de pressionar a ZON anegociar e fazendo-os ver que fazem mal em não ter BTV.

Eu quando não tinha MEO (só podia ter por parabolica), pelo menos uma vez por semana ligava para a ZON (até tinha um lembrete no telemóvel) a perguntar o que era necessário para rescindir contrato. Quando perguntavam a razão, eu falava sempre na BTV.

Era a minha intifada pessoal

Agua mole em pedra dura.

Lamentável a opinião que por não se ter Meo é se menos Benfiquista, absolutamente lamentável.

Não é não ter Meo. È não ter BTV.

Não estamos a defender a Meo mas sim a BTV.

Por pior que considerem a BTV (que eu acho um canal razoável para o tempo de existência que tem) é um canal que passa todo o tipo de conteúdos sobre o nosso clube.

Como benfiquista nunca me passaria pela cabeça não ter acesso a um canal destes, custasse o que custasse.

Então e vontade de assistir aos jogos da formação, das modalidades, etc.?

Como também não me passaria pela cabeça não ser sócio do BENFICA, fazendo parte do próprio clube.
E não estar sempre presente no estádio a apoiar sempre que é possível. Seja quem for o presidente, o treinador, os jogadores e os resultados.

Mas há muita gente aqui no fórum, que completa o seu benfiquismo com umas bocas na internet e a assistir a uns jogos no sofá ou no café.

Tudo bem. Mas para mim não isso não chega.

Superga1949

Podiamos ter fome cá em casa , podiamos nao ter roupa.... mas nunca poderiamos não ter a Benfica TV E O JORNAL DO BENFICA !

Tinha Zon e mudei imediatamente para a MEO pela BTV.

A questão é que apenas Mudei a TV , a net sempre tive Telepac > ADSL ha mais de 15 anos.

Em relação a TV o inicio foi um bocado dificil pois nao havia os FOX's para agradar a minha mae , mas hj ja existe isso e mto mais. Por isso até tou satisfeito com a meo.

Em relação ao Benfiquismo. O Benfiquismo mede-se pelo que fazemos pelo nosso clube. Mas neste caso estamos a ajudar mais a MEO que o Benfica ( acho eu ) quando tivemos o Pay Per View talvez seja diferente.

Nick Cave

"O Benfiquismo mede-se pelo que fazemos pelo nosso clube."

Concordo totalmente com esta frase

Dandy

A escolha é livre, evidentemente.

Tem BenficaTV? Entra no lote de contratáveis... Não tem? Não entra. Se vier a ter... passa a integrar o lote de contratáveis. Até lá... que passe muito mal.

Deixar de ver os jogos, disputados na Luz, do Andebol, do Basquetebol, do Hóquei, do Vólei, das camadas jovens e deixar de aceder a informações preciosas (actuais e Históricas) sobre o meu clube?
   Nunca poderia ser uma hipótese equacionável, sequer...

Ainda para mais vivendo eu no Porto.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 28 de Dezembro de 2010, 15:41

Tem BenficaTV? Entra no lote de contratáveis... Não tem? Não entra. Se vier a ter... passa a integrar o lote de contratáveis. Até lá... que passe muito mal.

Deixar de ver os jogos, disputados na Luz, do Andebol, do Basquetebol, do Hóquei, do Vólei, das camadas jovens e deixar de aceder a informações preciosas (actuais e Históricas) sobre o meu clube?

Como eu me revejo... :)

Superga1949

Citação de: Nick Cave em 28 de Dezembro de 2010, 11:35
"O Benfiquismo mede-se pelo que fazemos pelo nosso clube."

Concordo totalmente com esta frase

è mto facil dizer-se eu sou Benfiquista.

Mas é facil Fazer kms atrás do nosso clube num domingo À noite quando se tem que trabalhar na semana seguinte ?

Dandy

BenficaTV em Plutão?

Superga1949

ja nao faz parte da nossa galaxia sequer..

Dandy

Citação de: ASroma em 04 de Janeiro de 2011, 16:22
ja nao faz parte da nossa galaxia sequer..

Por isso mesmo... :)

Rui Ramone

Citação de: Jack Bauer em 03 de Janeiro de 2011, 16:38

X2

Hugocarvalhoslb

Citação de: Rui Ramone em 10 de Janeiro de 2011, 23:26
Citação de: Jack Bauer em 03 de Janeiro de 2011, 16:38

X2

x 3

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Dezembro de 2010, 17:29
Realmente,agora verifica-se o "grau" de Benfiquismo por se ter MEO ou Zon...no mínimo rídiculo e patético de quem não tem mais nada para fazer!
Depois do que se passou ontem na BTV...acho que quem não é Benfiquista,são aqueles senhores que lá estão a dirigir o Canal...

Esta direcção sai, mas o clube e o canal continuam.
É óbvio que quem continua a manter chulos (Oliveirinha e companhia), e abdica de ter o canal do clube, não pode ser visto como um benfiquista a 100%.