Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Juvelacio

Universo Benfica

VermelhoVivo

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 10:01
Como se o Benfica lhe tivesse oferecido um contrato. É que parece que isso, tendo em conta o que se lê por aqui, é um facto indesmentível.

Ou como se não tivesse feito sequer uma abordagem... É que parece isso tendo em conta o teu post...

Viva o Benfica!!

VermelhoVivo

Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 17:55
Citação de: JNF em 28 de Dezembro de 2010, 15:37
Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 13:47
Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 13:43
Eu também.  :)

Entao deves saber tambem que houve contactos no sentido de ele ter vindo logo esta pre epoca.

Isso houve, é verdade, mas não houve agora em Dezembro.

o Simao quis ficar e completar o contrato, e o Atletico apostava forte nesta epoca, por isso as coisas ficaram como "adiadas".
por isso dou como muito provavel que tenho havido no minimo sondagem de novo agora em Dezembro, nem que seja apos a entrada do Besiktas na corrida.
Infelizmente temo que a mao do Mendes tenha sido decisiva no desenrolar do processo.
Totalmente verdade Ivo...
O Simão é um dos meus ídolos e não sou apoiante do LVF, mas convém sempre dar-e um passinho atrás para nos distanciarmos das coisas.. e eu, felizmente, posso afirmar aqui com 100% de certeza que existiu uma sondagem ao Simão aquando das negociações com o Besiktas...
Mas como dizes Ivo, mais cedo ou menos cedo isso virá a lume... E mesmo que não venha, só quem tiver algum tipo de agenda, considere TODA a estrutura do Benfica incompetente ou não tenha o mínimo de inteligência ou bom senso, poderá pensar o contrário...

Viva o Benfica!!

Bolly-

Marcou na Estreia, mal chegou e ja esta a deixar os turcos malucos.

T1n0_SLB

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2010, 11:46
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2010, 11:15
O Besiktas não me parece má escolha em termos desportivos, porque vai encontrar dos adeptos mais calorosos do Mundo, além de que parece ser um projecto ambicioso...
Mesmo a escolha do Atletico não foi má de todo, porque foi jogar numa liga mediática, no 3º ou 4º clube desse país, que apesar de tudo é o auge a que o Simão poderia aspirar! Chegou a capitão, e saiu reconhecido pelos adeptos, colegas e dirigentes! Apesar de ser um grande jogador, não é jogador para um Real Madrid ou um Barça...

penso o mesmo.
ir para um clube turco é ir para um país novo, uma cultura unica, para clubes gigantes (gala, besiktas e fener são clubes imensos), com adeptos que vivem para os clubes.
e além disso, ainda ganham muito dinheiro.

A grande chance dele de jogar num coloso europeu foi em 2005, qdo o Liverpool o tentou levar, isso sim seria o auge para ele.

sammer

Vê-lo com a camisola do Besiktas foi estranho... Por onde tu andas, Simão...

JPG

Citação de: sammer em 07 de Janeiro de 2011, 22:35
Vê-lo com a camisola do Besiktas foi estranho... Por onde tu andas, Simão...

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

joao12soares

Mesmo que tenha existido abordagem por parte do Benfica para ele vir agora em Janeiro, o Benfica, DE CERTEZA ABSOLUTA, que não oferecia nem metade do ordenado que o Besiktas lhe vai pagar.

Esta foi uma escolha económica e não desportiva, porque se fosse uma escolha desportiva, ele continuaria no A.Madrid.

Far(away)

Um bom jogador, é bom jogador em qualquer lado.

ChEsTeR

Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2010, 13:37
Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2010, 13:34
Desculpa mas hipocrisia é construir-se um cenário baseando-se numa teoria apenas hipotética. Sim, cá estaremos para confirmar. Antes de saber os factos é que é errado falar-se. Depois... bem, depois é analisar as coisas. Neste momento não há nada que indique que houve esse contacto. Se houve, e o Simão rejeitou, aí sim ficaria desiludido.

Pedro, eu sei do que estou a falar.
Octávio Machado ,és tu?

Bolly-

Citação de: joao12soares em 08 de Janeiro de 2011, 10:21
Mesmo que tenha existido abordagem por parte do Benfica para ele vir agora em Janeiro, o Benfica, DE CERTEZA ABSOLUTA, que não oferecia nem metade do ordenado que o Besiktas lhe vai pagar.

Esta foi uma escolha económica e não desportiva, porque se fosse uma escolha desportiva, ele continuaria no A.Madrid.
Repara que ele ia acabar o contrato no final da época e ia ficar a arder, e o Atlético forçou a saida do Simão, e  assim lucraria com ele porque senão era outro que ia ficar arder, mas vale ficar a lucrar 2M do que nada. E provavelmente não teve abordagem da parte do Benfica.

L3GEND

Começou em grande no Besiktas!

Savimar

Иo Иame Boy

Fazia nos tanta falta neste momento um jogador experiente como tu..... :cry2: