José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joni10

Também fui contra a compra, mas agora que é nosso, vou apoiá-lo incondicionalmente. Surpreende-me, boa sorte :)

van33

Citação de: Messi87 em 07 de Janeiro de 2011, 11:19

tem uma cara que parece uma mistura da do shaffer e do keirisson com uns traços do menezes, nao acham

nokas7

Pelo menos a camisola assenta-lhe bem.. Que a envergue com Brio e Dignidade é o que quer e espera..

ednilson

Ao jogador desejo boa sorte e grandes exibições.

No entanto cá está o caso tipico em que os adeptos queimam o jogador.

Ora, é apontado em toda a comunicação social como "O" substituito de Di Maria, chegando inclusivé a dizerem que é o segundo substitituto do mesmo.

Depois, toda a CS diz que na Argentina é comparado a Di Maria.

Depois o pai, meio a brincar, diz que é melhor que o Di Maria.

Ora, as pessoas, sem mais nenhuma informação e não me refiro aos 2% que frequentam o SerBenfiquista e que vão à bola, ficam mesmo a pensar que é um Di Maria.

Depois, pelo que dizem, de Di Maria não tem nada, chegando mesmo a antecipar um excelente lateral esquerdo.

:estrelas:

Bola7

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2011, 11:20

tem uma cara que parece uma mistura da do shaffer e do keirisson com uns traços do menezes, nao acham
irra ::bater:: :rua:

APM

Partindo do pressuposto de que JJ conhece a equipa e entende que este jogador vem acrescentar algo à mesma, boa sorte para ele.

LFVL

Jogou com o Shaffer no Racing... hum...

PAslb

Darei a minha opinião sobre este jogador depois de o ver jogar em 3-4 jogos. Não sou daqueles que o criticam sem primeiro o verem jogar.
Até demonstrares o que vales tens o meu apoio. Força Fernandez.

tiago_alexx

Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2011, 11:33
Darei a minha opinião sobre este jogador depois de o ver jogar em 3-4 jogos. Não sou daqueles que o criticam sem primeiro o verem jogar.
Até demonstrares o que vales tens o meu apoio. Força Fernandez.

a sua opiniao nao se enquadra no presente topico. a sua mensagem sera apagada em 5...4...3...

Kobille

Quem é que passa a roupa a ferro no Benfica? Acho que está encontrado o novo bode expiatório!

Ian

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2011, 11:23
Ao jogador desejo boa sorte e grandes exibições.

No entanto cá está o caso tipico em que os adeptos queimam o jogador.

Ora, é apontado em toda a comunicação social como "O" substituito de Di Maria, chegando inclusivé a dizerem que é o segundo substitituto do mesmo.

Depois, toda a CS diz que na Argentina é comparado a Di Maria.

Depois o pai, meio a brincar, diz que é melhor que o Di Maria.

Ora, as pessoas, sem mais nenhuma informação e não me refiro aos 2% que frequentam o SerBenfiquista e que vão à bola, ficam mesmo a pensar que é um Di Maria.

Depois, pelo que dizem, de Di Maria não tem nada, chegando mesmo a antecipar um excelente lateral esquerdo.

:estrelas:

e a comunicaçao social faz a sua parte para ajudar a festa quando se reparar que de di maria nao tem nada, apenas de fernandez, como se houvesse 2 jogadores iguais...

Marafado

Jogará com que numero?

Fake Blood

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2011, 11:20

E futebolisticamente também?  :huh:

LFVL