Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

josantiago

Se é preciso gastar dinheiro, neste é o ideal!

DMP

Cada vez melhor.

BC

Mais uma vez, um óptimo jogo da sua parte.

Grande toto !

Gravesinho

Citação de: pedro6250 em 10 de Janeiro de 2011, 02:03
Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2011, 01:49
Citação de: Thrain em 10 de Janeiro de 2011, 01:47
E também é de registar a tremenda evolução do sálvio...acho que esse é um dos grandes pontos fortes do jesus.Trabalha muito bem os jogadores...é por isso é que eu acho que ate para a carreira do salvio mais 2 aninhos de jesus vão fazer-lhe dar um salto qualitativo enorme e poderá aspirar a bem mais do que o atl.madrid.

Concordo ctg! Vejam só o exemplo do Aguero, tem nível para muito mais do que o At. Madrid, mas ainda lá está! O At. Madrid é o Sporting de Espanha!
Então o Djaló é o Aguero do Sporting?  :2funny:
Sim, o Djaló estagnou praticamente desde que se estreou no Sporting.

Quanto ao Salvio, que continue assim e que fique por mais uns aninhos  :angel:

Elvio

Não engana , o puto é mesmo craque e devíamos agarra-lo já

johncleese

8 milhões bem empregues. Vale isso, e em breve valerá muito mais. Não há desculpa para não ficar, por muito que alguns queiram desde já começar a desculpabilizar a direcção...

NoNickBoy

inves de se gastar 8 ou 9 milhoes num argentino ou brasileiro que ninguem conhece, ta aqui este pelo mesmo preço, ja habituado ao clube e feliz..
nao sei o que é que querem mais..

lopi75slb

a nivel de qualidade e idade era comprar ja este jogador , é rapido e quando vai pelo flanco é uma seta , se continuar assim nem no atletico madrid fica ,, tem visao de jogo , podemos ter retorno desportivo e financeiro com o salvio , se queremos titulos temos que ter jogadores que resolvem jogos como ele, e que faz pagar um pouco mais pelo salario , temos jogadores que recebem fortunas como o zoro e balboa e adu e nem jogam , salvio e rodrigo devem fazer parte do onze na proxima epoca , sao duas perolas , a realidade esta na qualidade que tem .

nightcrowler

vale bem os 8 milhões.
especialmente se conseguirmos usar os 2 milhões que eles nos devem do dani, bem como os 25% do reyes.

como o benfica anda a comprar a custo zero (nolito, nuno coelho, wass ao que parece) e dado que vão haver seguramente saídas de vulto (coentrão e david luiz na linha da frente), se calhar pode haver "almofada" de segurança que permita tal investimento.

veremos.
gostava mesmo MUITO de te-lo por cá para os próximos anos. e seguramente que seria vendido, minimo, 20 milhões. sem grande chatice.

cadu_slb

Toda gente está preocupada com a compra, para já estou é muito satisfeito de poder contar com ele até ao fim da presente época.

Bekambol

concordo é um grande jogador e muito bom e útil para este benfica.

SlipkMan

Está a jogar bem, mas 8M€ ainda é dinheiro, mas acho que seria um bom negócio a médio-longo prazo.

mecre90

Desculpem se já foi atrás postado, mas alguém pode aqui colocar as clausulas do negócio entre benfica e atlético.

(opção de compra por 8M; quanto já pagou o benfica por ele, temos já alguma % do passe, etc...)

Este é um daqueles negócios que já devia estar fechado, se fica para o final da época já sabemos que camisola é que ele vai vestir para o ano, não duvidem...

Os porcos vendem o Hulk e vêem buscar o Salvio na maior das calmas.
A direcção do Benfica tem de se mexer, bem e depressa...

cadu_slb

Citação de: SlipkMan em 10 de Janeiro de 2011, 11:17
Está a jogar bem, mas 8M€ ainda é dinheiro, mas acho que seria um bom negócio a médio-longo prazo.

Demos 8,5M e 8,4M por 2 dois jogadores que juntos n valem tanto como Salvio na minha opinião.

BenficaSetsFire

Toda a gente fala do preço, e eu também concordo que vale bem os 8M. Mas qual é o salário do menino no Atlético?