Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

-Benfica!

Citação de: mecre90 em 10 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: -Benfica! em 10 de Janeiro de 2011, 12:05
Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2011, 12:02
cada adepto dà 1 euro e ja podemos comprar o savio :dance: :dance: :dance: :dance:
nao era mal pensado xb mas tinha que ser no minimo 2 ou 3 euros, para 1 euro era preciso que 8 milhoes de pessoas dessem um euro xb

Pá, eu dou 10 € pa compensar os não podem dar!

ya, eu tamem se soubesse que realmente ficava!

Edu

Nightcrowler, por ser novo e ter tanta margem de progressão é que não acredito que fique. Aliás, se o atl madrid fizer a cabeça ao jogador, percebo que este prefira a liga espanhola. E eles podem dar-lhe um melhor salário.

Concordo com o Zak e com o |one| mas podemos estar enganados, assim o espero. Tal como tu, para mim vale o investimento. Não só por acreditar que dará lucro a médio/longo prazo mas principalmente pelo facto de considerar que se não gastarmos nele, gastaremos noutro qualquer, acrescido de uma grande probabilidade de ser num jogador sul americano, e termos que passar por mais uma adaptação à Europa...

nightcrowler

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 13:27
Nightcrowler, por ser novo e ter tanta margem de progressão é que não acredito que fique. Aliás, se o atl madrid fizer a cabeça ao jogador, percebo que este prefira a liga espanhola. E eles podem dar-lhe um melhor salário.

Concordo com o Zak e com o |one| mas podemos estar enganados, assim o espero. Tal como tu, para mim vale o investimento. Não só por acreditar que dará lucro a médio/longo prazo mas principalmente pelo facto de considerar que se não gastarmos nele, gastaremos noutro qualquer, acrescido de uma grande probabilidade de ser num jogador sul americano, e termos que passar por mais uma adaptação à Europa...

sim, pode ser um problema.
mas também o benfica tem que fazer o seu trabalho. cahmpions league, saviola, aimar, gaitan, jara...

Zak

Mas para ele jogar no Atletico eles teram que se ver livres de um extra comunitario.

O Elias nao sera (pois foi apenas contratado recentemente). O Aguero tambem nao (a nao ser que seja vendido, mas por 40 kilos é dificil acontecer). Quem é o outro(s) ??

Nesse aspecto as coisas podem correr a nosso favor .... ou nao.
Hehe

slb2tuga

este rapaz é mesmo empolgante, o benfica tem que fazer um esforço para trazer o rapaz em definitivo !

johncleese

Citação de: Zak em 10 de Janeiro de 2011, 13:40
Mas para ele jogar no Atletico eles teram que se ver livres de um extra comunitario.

O Elias nao sera (pois foi apenas contratado recentemente). O Aguero tambem nao (a nao ser que seja vendido, mas por 40 kilos é dificil acontecer). Quem é o outro(s) ??

Hehe

Aguero já não é extra-comunitário. Os extra-comunitários deles são o Godin, o Elias, o Diego Costa e o Miranda, que só chegará no Verão, mas já está confirmado oficialmente. Há esperança que o Godin deixe de contar, mas segundo li há dias, o processo está bastante atrasado e não deverá estar pronto no Verão.
Outra questão importante é o facto de o Atletico ter contratado ontem o Juanfran, extremo direito/esquerdo do Osasuna, para substituir o Simão. Para o ano deve regressar também o Keko, que é um jovem extremo direito muito bom, tem feito uma excelente época no Cartagena e deve ser titular pela Espanha no Mundial de Sub-20. Para além disso, o Quique referiu-se ao Elias como opção para a ala direita...

lipe_slb

Citação de: slb2tuga em 10 de Janeiro de 2011, 13:41
este rapaz é mesmo empolgante, o benfica tem que fazer um esforço para trazer o rapaz em definitivo !

Um verdadeiro extremo..... para mim é daqueles extremos que tem estilo de jogo para jogar na linha, faz me lembrar o gigs mas destro. Pode ser que fique....mas eu n gosto de iludir ;)

Zak

Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2011, 13:49

Hehe

Aguero já não é extra-comunitário. Os extra-comunitários deles são o Godin, o Elias, o Diego Costa e o Miranda, que só chegará no Verão, mas já está confirmado oficialmente. Há esperança que o Godin deixe de contar, mas segundo li há dias, o processo está bastante atrasado e não deverá estar pronto no Verão.
Outra questão importante é o facto de o Atletico ter contratado ontem o Juanfran, extremo direito/esquerdo do Osasuna, para substituir o Simão. Para o ano deve regressar também o Keko, que é um jovem extremo direito muito bom, tem feito uma excelente época no Cartagena e deve ser titular pela Espanha no Mundial de Sub-20. Para além disso, o Quique referiu-se ao Elias como opção para a ala direita...

OK. Thanks John.

BrunoP

Gostava muito que ficasse mas, muito sinceramente e infelizmente duvido que fique!
Mas va vamos esperar para ver.

Zak

Citação de: lipe_slb em 10 de Janeiro de 2011, 13:51

Um verdadeiro extremo..... para mim é daqueles extremos que tem estilo de jogo para jogar na linha, faz me lembrar o gigs mas destro. Pode ser que fique....mas eu n gosto de iludir ;)

Pelo menos calou imensa gente aqui que disse que nao podia jogar a extremo. Mesmo quando ex treinadores do mesmo disseram que podia jogar na ala direito, os "treinadores de bancada" continuaram a bater na mesma tecla.

Isto só prova que deviam ver primeiro e depois tirar as conclusoes.

lipe_slb

Citação de: Zak em 10 de Janeiro de 2011, 13:55
Citação de: lipe_slb em 10 de Janeiro de 2011, 13:51

Pelo menos calou imensa gente aqui que disse que nao podia jogar a extremo. Mesmo quando ex treinadores do mesmo disseram que podia jogar na ala direito, os "treinadores de bancada" continuaram a bater na mesma tecla.

Isto só prova que deviam ver primeiro e depois tirar as conclusoes.

Plenamente de acordo..... mas tb sou menino para dizer que Di Maria nao é extremo puro, bem como o Gaitan. Eu vejo-os num grupo de jogadores que gostam de estar por todo o campo e não encostados a linha " CR7, Messi, Di Maria, Ozil, Reyes" são exemplos de vagabundos com técnica.
Exemplos de jogadores do tipo de Salvo: "walcott, Roben, Giggs, Pedro(Barça)" podem jogar em varias posições, mas são extremos puros.

Mas isto é a minha opinião....acho que n estou errado!

nightcrowler

Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2011, 13:49

Hehe

sim, até porque o próprio quiquer gosta de jogar numa das alas com um jogador mais defensivo, não tão "extremo".
no benfica, na direita jogava o ruben amorim e o reyes na esquerda.

o atlético, comprando o juanfran, elias, e até pela questão dos extra-comunitários, e toda a envolvente atlético - benfica (divida pelo dani; participação no reyes), pode estar disponivel para vender ou emprestar mais um ano ao benfica.
o que seria fantástico.

mas o benfica tem também que começar a fazer a cabeça ao salvio. champions... ser titular em vez de opção no atlético... jogar ao lado de saviola, aimar, gaitan, jara...

johncleese

Ah, e tenho lido que o Atletico está a equacionar recomprar o Cedric, que é um jovem congolês que venderam ao Numancia, guardando esse direito de recompra. É extremo também...

nightcrowler

Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2011, 14:25
Ah, e tenho lido que o Atletico está a equacionar recomprar o Cedric, que é um jovem congolês que venderam ao Numancia, guardando esse direito de recompra. É extremo também...

se calhar estão à espera do dinheiro da venda do salvio para o recomprarem =)
seria bom =), mas sinceramente não acredito.

Edu

Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2011, 14:25
Nesse caso, pode ser que tenhamos valha a pena ter esperança. Obrigado jonh.
Bom bom, seria vir também o Reyes... Já faz algum tempo que não pedia o meu mininu de volta... :ashamed: