Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Hugocarvalhoslb

Citação de: BC em 06 de Janeiro de 2011, 19:22
What? Luís Filipe vai assinar por outro clube? Pretendentes? Bem...

ALELUIA!!!

iloy

luis filipe, adu, shaffer, peixoto, balboa fds como è possivel?

Ruud

Briosa! Briosa! Briosa!

Songoku

:D

Vai Luis Filipe !! VAI VOAR PARA A ACADÉMICA. Serás MUITO FELIZ LÁ.. Diz lá que não queres ? Jogavas à bola e vias lá umas estudantes muito "prestativas" para com os jogadores, hem hem ???

TorcidaSplit

LUIS FILIPE, best Full Back i've ever seen in my whole life!

Só aquele remate ao porto em casa a fazer razia ao poste...

TITÃ, vamos TODOS ter saudades....

Grande

A Albânia podia ser um bom destino. Ele até pode ser um bom médio direito desde que o futebol desse pais seja lento.

Ainda estou para saber o que deu na cabeça de quem o adaptou a defesa direito.

força Benfica

ainda nao saiu este?! dasse

Cosme Campeão

Citação de: Grande em 10 de Janeiro de 2011, 18:21
A Albânia podia ser um bom destino. Ele até pode ser um bom médio direito desde que o futebol desse pais seja lento.

Ainda estou para saber o que deu na cabeça de quem o adaptou a defesa direito.
Se te lembrares das temporadas dele no Braga a defesa direito então aí percebes o que deu na cabeça de quem o adaptou.Para mim simplesmente nunca teve estofo para singrar num clube grande,falhou no Benfica,falhou no zporting(embora este também não seja bem um grande) e falhou no Atlético de Madrid.Brilhou e muito na Académica e no Braga.

miguel_91

fala s de uma equipa da Albânia?

H

Como se costuma dizer... Good riddance!

jpbaptista

Só para dizer que o Luís Filipe é de Cantanhede, talvez o New York Red Bulls fosse mais apropriado (em Tirana não há tanta luxúria).

Van Hooijdonk

Se é de Cantanhede é porque sabe manobrar bem um saca-rolhas... :whistle2:

Trezeguet

vá onde for tenha toda sorte pois sempre foi 1 excelente profissional e nunca amuou como certos meninos queridos

JG10

Citação de: Trezeguet em 12 de Janeiro de 2011, 09:27
vá onde for tenha toda sorte pois sempre foi 1 excelente profissional e nunca amuou como certos meninos queridos
Simples!

CaCo

Amanha marca um golo!!!  :metal:

:tomates: