Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

diogo32

Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Janeiro de 2011, 14:35
Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2011, 14:33
Era uma grande esperança do Paraná ... assim como o Adu era dos EUA. Se convencer o Jesus já não é mau.

Isso é uma faca de dois (le)gumes.

O Felipe Menezes também convenceu o Jesus, por exemplo.
Ele disse que estava a lapidar o diamante. Ainda não deu por terminado a obra e o Maria também cá andou bué de tempo.
O mal do Benfica é a falta duma equipaB a jogar na 2ª divisão com estes gajos todos. Dizem que custa 2M€ por ano ter uma equipa B. Para mim era o investimento certo, não entendi porque é que acabaram com tudo.

2milhões?na 2ª b?fogo, há equipas na 1a liga que têm um orçamento menor do que isso.acho que nem chegava a metade disso e já dava para muita coisa...

Tacuara#7

Até este tem mais oportunidades de se mostrar ao Jesus que o Miguel Rosa ou David Simão...

Americano69

Grande

Citação de: Tacuara#7 em 11 de Janeiro de 2011, 18:00
Até este tem mais oportunidades de se mostrar ao Jesus que o Miguel Rosa ou David Simão...

Comissão?  :victory:

flip69

Com este nome têm tudo para ser grande...

bzaina

Eu acho uma graça a este pessoal...  :2funny: :2funny: :2funny:

O que contratar um gajo que nunca fez nada ???? Pois o David Luiz já ia a Selecção A quando veio, o Di Maria já valia 40 milhões quando veio, o Maxi já tinha sido 4º classificado num Mundial, o Coentrão já era dos melhores defesas esquerdos da Europa, ai não ainda era extremo vejamos lá bem.

Enfim a bola às vezes não é redonda para toda a gente.

O moço chegou agora até pode ser um valente nabo mas dá para ele calçar as chuteiras e mostrar porque veio pelos menos treinar ao Benfica????

Eu também já critiquei jogadores mas pelos menos vi os jogar.
:slb2: :slb2:

Jonny-Venezuela

Rolha_L_Rum

sem dúvida! tens toda a razão, ainda ninguem viu o rapaz jogar e já fazem trinta por uma linha..

luis___alex

um conselho

OPINEM SÓ COM CONHECIMENTO DE CAUSA PORRA

conhecem o putpo de onde para já estar a criticar?
ele tá a treinar á EXPRIENCIA. conhecem a palavra? sabem o seu significado????
tanta merda que se diz por aqui
usem a cabecinha antes de escrever as barbaridades que debitam por aqui

p.s. as minhas desculpas a quem conhece realmente o valor do jogador.

RAFL

vamos ver.... a mim não me faz sentido esta aquisição, assim de repente lembro-me de 2 motivos:
1 - o suposto custo zero, tem um risco demasiado elevado que é ainda estar a ser julgado se o jogador tem ou não justa causa para recidir....já que algures no contrato vai estar algo do tipo..." ai e tal, se não tiver justa causa o SLB assume..."
2- para a posição 10 ou atras dos avançados já temos muita gente com contrato desde gaitan, aimar, carlos martins e meneses, seguido de david simão, miguel rosa e ainda, se preferirem mais novo, diego lopes

pcssousa

Tem alguma coisa a ver com o user Elvis The Pelvis?

PAslb

Citação de: luis___alex em 11 de Janeiro de 2011, 18:29
um conselho

OPINEM SÓ COM CONHECIMENTO DE CAUSA PORRA

conhecem o putpo de onde para já estar a criticar?
ele tá a treinar á EXPRIENCIA. conhecem a palavra? sabem o seu significado????
tanta merda que se diz por aqui
usem a cabecinha antes de escrever as barbaridades que debitam por aqui

p.s. as minhas desculpas a quem conhece realmente o valor do jogador.
X2

FabioRamos

Enfim não percebo porque só apostamo no que não é nosso.

Riquelme_10

rocky

eu nao contesto o possivel valor do jogador , atè pode ser uma grande descoberta , so nao compreendo com tantos medios de ataque no plantel e mais o David Simao , M.Rosa e Lassanà a rodarem , com o R.Pinto , Alipio , Diego a chegarem aos seniores porque razao se vai buscar este gajo , mais nada