José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

JPG

grande benfiquista e uma das vezes em que cá esteve saiu após chantagear a direcção e da outra vez teve cá com um pé e acabou nos porcos   :confused:

aplane

Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 01:53
Citação de: aplane em 12 de Janeiro de 2011, 00:18
Citação de: ChEsTeR em 11 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: aplane em 11 de Janeiro de 2011, 20:11
Citação de: RP89 em 11 de Janeiro de 2011, 19:18
Citação de: aplane em 11 de Janeiro de 2011, 18:52
Parabéns grande Benfiquista...
E continuam a dar-lhe, lol.

A dar-lhe o quê amigo? Não é benfiquista o Mourinho ?

claro que nao

Amigo, sei que não te posso provar...Mas fica sabendo que o Zé, é grande benfiquista..
E não é o diz que disse que ouviu..Sei de fonte segurissima...O Meu Pai jogou com ele no Sesimbra ..E sabe de muitas coisas, uma das quais é o facto de o Zé ser grande benfiquista...
Aplane, isso é mesmo a sério? Confio em ti mas diz-me uma vez mais.

Edu..claro como a água...Isto é facil de se verificar..Olha há pouco tempo, um amigo deles, que tb jogava no sesimbra, ofereceu uma foto ao meu pai, em que eles foram jogar a alvalade, ver se consigo scanar isso...
Acho que perderam 6-1, para a taça de portugal...

Confia amigo...Na boa...

aplane

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2011, 08:17
grande benfiquista e uma das vezes em que cá esteve saiu após chantagear a direcção e da outra vez teve cá com um pé e acabou nos porcos   :confused:

Ele quis foi segurança para poder fazer um trabalho alicerçado, amigo...
Eu teria feito o mesmo...E todos os que falam tb...

TM28

Citação de: aplane em 12 de Janeiro de 2011, 08:23
Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 01:53
Citação de: aplane em 12 de Janeiro de 2011, 00:18
Citação de: ChEsTeR em 11 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: aplane em 11 de Janeiro de 2011, 20:11
Citação de: RP89 link=topic=2993.msg1069959600#msg1069959600 date=1294773
quote author=aplane link=topic=2993.msg1069959503#msg1069959503 date=1294771954]
Parabéns grande Benfiquista...
E continuam a dar-lhe, lol.

ele é benfiquista.
Também conheço pessoal que jogou com ele futebol salão no vitoria setubal e de facto é.
Nem é  preciso fontes caraças... basta pensar que ele desde que saiu dos porcos ja falou mais publicamenteo do benfica sobre a sua performance etc do que do porto.
Não esqueçer que o  idolo dele é o eusebio e ele guarda religiosamente um autografo dele.  tambem disse que no gozo que gostava de ter no gabinte a eusebio cup que ganhou na luz.
supostamente o idolo pertence ao nosso clube... ou pelo menos nao ser de um rival.

o zidane ser meu idolo ainda se aceita agora por ex tinha algum nexo o meu idolo ser o balakov sendo eu do glorioso?

A dar-lhe o quê amigo? Não é benfiquista o Mourinho ?

claro que nao

Amigo, sei que não te posso provar...Mas fica sabendo que o Zé, é grande benfiquista..
E não é o diz que disse que ouviu..Sei de fonte segurissima...O Meu Pai jogou com ele no Sesimbra ..E sabe de muitas coisas, uma das quais é o facto de o Zé ser grande benfiquista...
Aplane, isso é mesmo a sério? Confio em ti mas diz-me uma vez mais.

Edu..claro como a água...Isto é facil de se verificar..Olha há pouco tempo, um amigo deles, que tb jogava no sesimbra, ofereceu uma foto ao meu pai, em que eles foram jogar à velhinha luz, ver se consigo scanar isso...
Acho que perderam 2-1, para a taça de portugal...

Confia amigo...Na boa...
[/quote]

Mercurio_10

Deixo aqui este link, de um vídeo, coisa simples, pode ser que dê emoções várias a alguns...

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=679752

Van Hooijdonk

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Janeiro de 2011, 23:19
Deixo aqui este link, de um vídeo, coisa simples, pode ser que dê emoções várias a alguns...

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=679752

"Sim, pelo Mantorras" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LR1904

Apesar do que conseguiu pelo porto, tenho Mourinho como um ídolo! Como um senhor do futebol!

Sparrow

Já está 4 pontos atrás.
Continua assim.

andre_diogo

Deu agora no primeiro jornal que fez um ultimato à direcção do Madrid, ameaçando despedir-se no final da época se não lhe derem um avançado agora.

Universo Benfica

Este ainda vai parar ao Man.United quando o Ferguson se aposentar

Shoky

O Mourinho sempre gostou mais de clubes estáveis que já vinham de sendas ganhadoras ou que lhe dão tudo o que ele quer.

E no Real está a ver que não vai é ganhar nada.
Do outro lado há melhor.
Agora só está à procura duma desculpa para se pôr a andar.

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2011, 15:20
O Mourinho sempre gostou mais de clubes estáveis que já vinham de sendas ganhadoras ou que lhe dão tudo o que ele quer.

E no Real está a ver que não vai é ganhar nada.
Do outro lado há melhor.
Agora só está à procura duma desculpa para se pôr a andar.
Não me admira nada que se não lhe deram um avançado ele se ponha a monte.