Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 14:15
parece surreal. de verdade.

é bom jogador, até gostava de ve-lo no benfica noutras condições, agora, quando temos sidnei, fabio faria, miguel vitor, roderick... parece no minimo bizarro contratrar um central de 24 anos com 2 anos de experiencia na primeira liga... digo eu.

Era o que discutíamos há uns dias, lembraste? Saindo David Luíz, quase de certeza de que o Benfica ia ao mercado...

sbremoved_28739

Sirgor

O Benfica está para o futebol,como uma tia do jet-set para a sociedade.

Produz pouco,mas tem dinheiro...depois passa o tempo no centro comercial,e mesmo que não precise,compra desalmadamente,depois,a maioria do que compra,fica esquecido no fundo do armário.

Shoky

Jardel era o outro...
Agora este...para quê?

slbenfica_croft

é bom jogador, até gostava de ve-lo no benfica noutras condições, agora, quando temos sidnei, fabio faria, miguel vitor, roderick... parece no minimo bizarro contratrar um central de 24 anos com 2 anos de experiencia na primeira liga... digo eu.

se a ideia for, contratar mais um central para a vaga deixada pelo David Luiz no final da epoca, e de preferencia por valores baixos, talvez não seja absurda.

Sinceramente duvido k o Jesus aposte no Miguel Victor e no Faria.

Em condições normais, se sair o David, ficam Luisão, Sidnei e Roderick. A junta-se a estes virá um jogador. Se a ideia for um jovem com boas perspectivas de futuro e barato, talvez o Jardel nesse caso não seja tão surreal...

não sei, digo eu.

Dudek

Vi pouco e jogou bem.

Mas para quê? é melhor que alguns dos que temos no actual plantel ou emprestados? não me parece..

E vender o David ao desbarato, agora em Janeiro...era mais um tiro nos pés do timoneiro.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:16

Era o que discutíamos há uns dias, lembraste? Saindo David Luíz, quase de certeza de que o Benfica ia ao mercado...

nem mais meu caro. nem mais

T1n0_SLB

Shoky

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 13:55

Negociações com Olhanense por Jardel
ISIDORO SOUSA CONFIRMA

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, confirmou a Record que estão a decorrer negociações a propósito de uma eventual transferência do central Jardel para o Benfica.

As conversas iniciaram-se de manhã e vão prolongar-se esta tarde, não tendo sido possível ainda chegar a um entendimento. Isidoro Sousa não excluiu que ainda hoje possa haver novidades.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=679120

Estranhas parecenças físicas com o Paulo Madeira...
Sensações horriveis.

E depois se o gajo marcasse um golo: "Golo do Benfica, por Jardel" e era ver aqui o Je a chorar baba e ranho a imaginar o outro...aquele que não quisemos 2 vezes e tanto nos fodeu.

Ian

gosto bastante deste jogador...
mas nao acho que seja necessário!
tanto quanto sabia tinha um pé no braga...

Chefe

Lord_MerlliN

A noticia do DN faz umas insinuações patéticas.
Se querem o jogador que o tivessem contactado depois dos jogos com o olhanense.

46Rossi

Lá vai o David até Inglaterra...

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2011, 14:19

se a ideia for, contratar mais um central para a vaga deixada pelo David Luiz no final da epoca, e de preferencia por valores baixos, talvez não seja absurda.

Sinceramente duvido k o Jesus aposte no Miguel Victor e no Faria.

Em condições normais, se sair o David, ficam Luisão, Sidnei e Roderick. A junta-se a estes virá um jogador. Se a ideia for um jovem com boas perspectivas de futuro e barato, talvez o Jardel nesse caso não seja tão surreal...

não sei, digo eu.

não acredito muito nessa.
acho que, até pela questão dos jogadores formados no clube, o benfica vai recorrer ao miguel vitor.
e além disso, parece que o jjesus recusou empréstimo do fábio faria ao rio ave, o que pode querer indicar alguma coisa, ou que pelo menos quer manter o rapaz no benfica.

se o benfica contratasse para o lugar do david luiz um central feito, com idade, experiente, para dar garantias desde já e ao mesmo tempo ir "saindo" de cena para dar o lugar ao sidnei, estaria perfeitamente de acordo. por exemplo um fernando meira, alguém desse género. agora, um miudo de 24 anos, que nunca jogou numa equipa com ambição, parece ser mais uma solução do género do que já temos em casa. para isso nã faz grande sentido, acho eu.

atenção: nada contra o jardel. tanto este como o lopes do nacional são excelentes jogadores, a muito bom preço. e se o benfica não tivesse tantos centrais com caracteristicas identicas (jovens com valor, mas ainda sem experiencia), seriam muito bem vindos.

LFVL

Epá, até nem me importava que ele viesse se vendêssemos o David Luiz entre os 30 e 35M€, se emprestássemos para Olhão Balboa, F. Menezes e Zoro.