Jardel

Defesa, 38 years,
Brazil
Main team: 11 seasons (2011-2021), 285 matches (23898 minutes), 16 goals

B Team: 2 seasons, 7 matches, 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

TJSF

Com 191cm é para duplicar as torres gemeas com Luisão.

Far(away)

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 14:06
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:04
Havia tópico mas foi fechado.

Se o presidente da Olhanense, diz que estão em negociações, isto pode querer dizer que David Luiz pode estar a um pequeno passo de ir embora já...

O pior é se é pelos 20M€ que falam vindos do Chelsea... quando tem clausula de 50M€... se assim for é muito mau... nem para puxar o preço servimos...

Para mim, menos de 30 M será um erro.

Bola7

Pensei que fosse o cabeça de abobora...

Trezeguet


Far(away)

Citação de: Sirgor em 12 de Janeiro de 2011, 14:06
O Benfica não tem agora 2 jogos com eles?Então e o presidente vai dizer isto??

Então, almoçam juntos e tratam do acordo, os presidentes claro, ehehehe

LFVL

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 14:06
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:04
Havia tópico mas foi fechado.

Se o presidente da Olhanense, diz que estão em negociações, isto pode querer dizer que David Luiz pode estar a um pequeno passo de ir embora já...

O pior é se é pelos 20M€ que falam vindos do Chelsea... quando tem clausula de 50M€... se assim for é muito mau... nem para puxar o preço servimos...

Para mim, menos de 30 M será um erro.

Concordo plenamente.

Far(away)

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 14:08
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 14:06
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:04
Havia tópico mas foi fechado.

Se o presidente da Olhanense, diz que estão em negociações, isto pode querer dizer que David Luiz pode estar a um pequeno passo de ir embora já...

O pior é se é pelos 20M€ que falam vindos do Chelsea... quando tem clausula de 50M€... se assim for é muito mau... nem para puxar o preço servimos...

Para mim, menos de 30 M será um erro.

Concordo plenamente.

Já acho que poderíamos ter sacado mais dinheiro ao Real pelo Di Maria, então agora se vendermos o David Luíz por uma verba a rondar os 20 M, será difícil de compreender, ainda para mais quando não temos a totalidade do passe do jogador.

Red_Fraction


Far(away)


slbenfica_croft

Do k vi dele, devo dizer k gostei. Pareceu-me uma das boas surpresas do nosso campeonato.




Joga Bonito


Far(away)

24 anos, obrigado.

Eu do que vi, gostei... mas também não vi assim tanto.

nightcrowler

parece surreal. de verdade.


é bom jogador, até gostava de ve-lo no benfica noutras condições, agora, quando temos sidnei, fabio faria, miguel vitor, roderick... parece no minimo bizarro contratrar um central de 24 anos com 2 anos de experiencia na primeira liga... digo eu.