Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

JPG

finalmente!!!

É desta que o Vilarinho cumpre a promessa

.... oh wait!

BENFIKA

nytbs1984

Não sei se é bom jogador ou não. Mas se vier já em Janeiro, é porque alguém vai sair já... talvez David Luiz. Enfim, logo agora que estava a recuperar a forma do ano passado. :bah2:

Pato Glorioso

GiiB_10

Se se confirmar, era mesmo o que nos fazia falta!
Espero bem que a próxima contratação seja um avançado.

iloy

sair david Luiz para entrar este? meu deus que vergonha

macnash

A ser verdade esta possibilidade, penso que deve ser negocio por antecipação, portanto deve ser para emprestar e colmatar as saídas do Luisão e David luiz na próxima época, ou pelos menos de um deles!

Gonçalo Santos

O substituto do David deveria ser o Sidnei ou um gajo com créditos firmados na Europa .. o  Geromel era o meu preferido.

Ian

Gosto bastante mas acho que não precisavamos...e a comprar tinha o "sonho" geromel...
não sei se significa a saida imediata do david pois tambem nao sei se este virá já...

Bola7

DastanPT

E pronto...mais um defesa central...temos pouco e tudo...nem tenho nenhum emprestado nem nada!

Red_Fraction

Eu acho que é um bom central, vi varios jogos do Olhanense (ja tinha visto jogar algumas vezes no estoril), e deve ser barato...

Ja se falava que ia para a Alemanha, acho que vai ser uma boa surpresa.

Rawkzter

Finalmente temos o Jardel!!!

Espera lá....

Falando a sério, apesar de achar que não era preciso acho que é um óptimo jogador.

macnash

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Janeiro de 2011, 15:47
O substituto do David deveria ser o Sidnei ou um gajo com créditos firmados na Europa .. o  Geromel era o meu preferido.

Só há um senão, é que a relação qualidade preço não sei se compensa, porque o Geromel por menos de 7 ou 8 milhões não sai!

insan

Bem estamos carentes de centrais é verdade. Temos dois fracos a titulares, mais dois fracos no banco, mais outro que tambem pode fazer a lateral esquerda, mais um fraco emprestado em Inglaterra. Secalhar o melhor era mesmo comprarmos este que é claramente superior aos que temos... Isso ou o Rolando