Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

miguel.ferreira

Se for uma troca de Faria por Jardel, não muda nada na dupla titular, nem sequer provavelmente na 3ºopção e portanto por aí não estou preocupado, se for David Luiz a sair, há que ver por quanto, a nossa realidade é essa e resta-nos esperar um bom encaixe financeiro.
Quanto ao Miguel Vitor, não quis ficar cá para ser o 4ºcentral (é legítimo), eu também acho que num Benfica forte não tem qualidade para mais do que isso...

darkwolf

Não foi a Traffic que nos arranjou o Rodrigo para os juniores ?

BENFIKA

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:34
Não podemos ser campeões uma época que tratamos logo de desmembrar a equipa toda.
Ramires e Di já eram...David Luiz e Coentrão estão a caminho...
Enfim...outros seguram Luchos e Lisandros 4 épocas vitoriosas seguidas...

No verao alem do Coentrao e do D.Luiz tambem vai sair o Cardozo, acho eu

Americano69

Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2011, 16:35

Acho que foi a Isabel dos Santos. Desculpa, isso foi o Rómulo, troco sempre os nomes.

poiudivino

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 16:37
Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2011, 16:35

Acho que foi a Isabel dos Santos. Desculpa, isso foi o Rómulo, troco sempre os nomes.

eheheh

Rik77

O Cardozo...senão o Maxi e o Javi (Wass e Nuno Coelho?).

Rawkzter

Não podemos ser campeões uma época que tratamos logo de desmembrar a equipa toda.

Verdade seja dita só o Ramires é que fez uma só época.

jocapeixoto

Eh pá que conversa. O problema não esteve nas vendas, esteve nas compras. O Ramires estava prometido que assim seria, o Di Maria, quando tens um Real Madrid atrás, a dar-te a transferência mais cara da história e a vontade do jogador, é normal. Antes isso que falires, não? Já se sabia que íamos jogar tudo naquela época..

Tiago1982

Pessoalmente acho que o Miguel Vitor não tem qualidade suficiente para vingar no plantel do Benfica, nem acredito que vá ter.
É um jogador banal, a meu ver.

Este Jardel mostrou ser uma das revelações do nosso campeonato. Acho que é um bom jogador, forte no jogo aéreo e um "patrão" na defesa. Mas claro, não vi muito dele, embora tenha gostado imenso do que vi.

Se for um jogador em conta, como acredito que tenha sido, penso que virá a ser uma boa aquisição.

Agora a minha questão é... vem já em Janeiro ou só no inicio da época? A notícia não é clara...

schmusli

Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2011, 16:32
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:29
Da ultima vez que brincamos aos centrais em Janeiro...acabamos a época a mamar na rola.
Aprender com os erros no Benfica? Está bem...

Quando ao MV, eu acho precisamente que uma das suas melhores qualidades é o jogo aéreo.
E o QI. Mas pelos vistos aquilo no Brasil há muita fartura disso. Em dois centrais, saem três Einstein's. O Edcarlos que o diga.

Joga Bonito

Red Bullet

Aquilo q sinto pelo q tenho assistido nos jornais desde 2ªfeira resume-se num sentimento: NOJO

poiudivino

Miguel Vitor, Roderick,  Fabio Faria, Bakar, Venancio, Vinicius? NAAAAAAAAAAAAAAAA, vamos as compras!

Tr - 17

O centro da defesa é um sector para o qual não devíamos contratar ninguém.. mas pronto.

Já se percebeu o filme.

O Jardel é bom defesa, mas não sei se serve para uma equipa como o Benfica.
Além disso, pelas suas características, mas depressa seria um substituto para o Luisão que para o D. Luiz. Mesmo sendo o capitão insubstituível.