Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Shoky

Nós somos todos uns burros do crl que não percebemos nada de negócio e futebol moderno...

Inteligentes são os que ganham uma vez...fodem a equipa toda, ficam a ver outros ganhar 4 ou 5 seguidas para depois ganharem mais uma vez e repetirem o ciclo de novo.
Esses é que são os visionários...

Fartinho desta merda.

André Sousa

Citação de: poiudivino em 12 de Janeiro de 2011, 16:43
Miguel Vitor, Roderick,  Fabio Faria, Bakar, Venancio, Vinicius? NAAAAAAAAAAAAAAAA, vamos as compras!

Já agora: Pedro Torrado, Fábio Cardoso, Alexandre Alfaiate...

Ru10

O pior de tudo é que quando o David Luiz sair,ainda vai vir outro central... :-X

Miguel Vítor,Roderick João Pereira,enfim...

Joga Bonito

Tr - 17

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:44
Nós somos todos uns burros do crl que não percebemos nada de negócio e futebol moderno...

Inteligentes são os que ganham uma vez...fodem a equipa toda, ficam a ver outros ganhar 4 ou 5 seguidas para depois ganharem mais uma vez e repetirem o ciclo de novo.

Fartinho desta merda.

Realmente frustrante.
E uma dor enorme ver uma equipa campeã desfeita desta forma..

poiudivino

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2011, 16:45
Citação de: poiudivino em 12 de Janeiro de 2011, 16:43
Miguel Vitor, Roderick,  Fabio Faria, Bakar, Venancio, Vinicius? NAAAAAAAAAAAAAAAA, vamos as compras!

Já agora: Pedro Torrado, Fábio Cardoso, Alexandre Alfaiate...

ou Jardel...

nokas7

SIC Noticias já avançou com a contratação de Jardel.. Central já não alinha esta noite no jogo da Taça de Portugal..

PB

jase25

Bora, mais um central!!!!!

Estes gajos não aprendem? Farto disto.

André Sousa

Fartinho desta merda.

Que tu estejas chateado com a situação do Benfica, compreendo e partilho o sentimento, nada me custa mais do que ver o meu clube a 8 pontos do Porto, mas evitar as saídas do Di Maria e do Ramires era impossível, praticamente. O problema é a própria gestão, que não soube substituir esses jogadores e deu a buracada que deu.

miguel.ferreira

Citação de: Tr - 17 em 12 de Janeiro de 2011, 16:47

Fartinho desta merda.

Realmente frustrante.
E uma dor enorme ver uma equipa campeã desfeita desta forma..

Não é por aí, até parece que porto não também anda a vender 2 a 3 jogadores importantes do 11 por ano.... é uma dor enorme é, mas é inevitável....

Chefe

NOJO CRL NOJO da politica desportiva do Benfica

Jonny-Venezuela

pabloelmago

Parece que o Roderick vai começar a "rodar". Mas digam-me lá se tinhamos alguma falta de centrais?? Oh que crl!

Bem vindo...

Kampz

Sou contra esta contratação independentemente de achar o Jardel bom ou mau jogador.

Agora, não me venham falar de centrais de 16 anos. Precisam bem de 3/4 anos para estarem fisicamente e mentalmente prontos para a posição de central no futebol profissional (e estou a ser amigo).

Agora no médio prazo, mais vale um Roderick ou M.Vitor...

Como mais valia um Urreta do que um Fernández...