Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Patton

Citação de: bzaina em 12 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: TJSF em 12 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: bzaina em 11 de Janeiro de 2011, 23:16
Se ele chegar  longe na carreira vou me rir de algumas opiniões.
Vou-me rir se for mais um flop como as dezenas que já contratamos. è mais um para o benfica se ver há rasca para colocar no final de epoca, junto com Ruben Pinto,Menezes, David Simão e Miguel Rosa.

Da maneira que voces são optimistas eu não me chegava a casar.... Nem namorar... Ou até sair de casa sei lá o que podia acontecer....
Os brasileiros são facilimos de colocar... Vê lá se há algum para colocar...

Chefe

Parece inclusive que existe uma ordem de tribunal para que clubes de nomeada não se puderem aproximar menos de 5 metros de Elvis.

teklas

Benfica: Élvis vai assinar por três anos e meio

Jovem brasileiro será emprestado a um clube português até final da época

O Benfica vai assinar com o brasileiro Élvis. A confirmação foi dada ao Maisfutebol pelo empresário Marcos Amaral. «Vai assinar por três anos e meio», referiu. «Até segunda-feira eu viajo para Portugal para assinarmos contrato.» Depois, e como já tinha dito ontem, o jovem vai ser emprestado até final da época.

O médio-ofensivo, que tem estado nos últimos dias a treinar com o plantel encarnado numa fase de testes no Seixal, rodará «num clube da primeira divisão portuguesa». «Nesta fase ainda não podemos dizer o nome do clube. A intenção dele é adaptar-se bem a Portugal para se fixar na próxima época no Benfica.»

Élvis é um médio-ofensivo de 20 anos, que fez toda a formação no Paraná e que em 2010 esteve emprestado ao Botafogo. Depois voltou ao clube paranaense e jogou na segunda divisão brasileira. «É um jovem de muito futuro. Já jogou na Holanda, mas teve era muito novo, problemas de adaptação e voltou ao Brasil.»

Agora, adianta o representante, Élvis está pronto para se fixar no futebol europeu. Jorge Jesus deve ter ficado com a mesma impressão depois de observar o jovem jogador durante alguns dias nos trabalhos da equipa principal. «É uma aposta de futuro, porque ele ainda é muito novo e pode evoluir muito», diz o agente.

«Vamos resolver o problema com o Paraná»

A transferência para o Benfica chegou a estar em risco devido a problemas burocráticos. Formado no Paraná, o jovem Élvis rescindiu contrato e é um jogador livre. Mas o Paraná recorreu para a justiça desportiva alegando não haver razões para a rescisão do contrato. Para já, os órgãos disciplinares deram razão ao jogador.

No entanto a decisão foi temporária e o processo não está encerrado. Um problema que o empresário de Élvis diz estar praticamente resolvido. «Estive reunido esta manhã com o presidente do Paraná e falámos da possibilidade do clube retirara a acção na justiça ficando com uma percentagem numa futura transferência.».

«Ele em princípio vai viajar comigo para Portugal para acertar esse entendimento com o Benfica. Dessa forma o problema fica resolvido. O Élvis fez toda a formação no Paraná e está muito agradecido ao clube. Ele não quer sair em litígio e pretendemos que tudo seja feito a bem para todas as partes», finalizou Marcos Amaral.

Blitzer

Só sei que é 10...

Vamos ver no que dá...

Star

FaNNatic10

Citação de: bzaina em 12 de Janeiro de 2011, 15:58
Vou-me rir se for mais um flop como as dezenas que já contratamos. è mais um para o benfica se ver há rasca para colocar no final de epoca, junto com Ruben Pinto,Menezes, David Simão e Miguel Rosa.

Da maneira que voces são optimistas eu não me chegava a casar.... Nem namorar... Ou até sair de casa sei lá o que podia acontecer....

Os motivos para estarmos optimistas em relação a estas compras são muitos, é por isso...

rocky

parece que vai mesmo assinar , depois do Fernandez , Jardel , Elvis , quem serà o proximo ? ainda bem que em principio nao iamos ao mercado , fartinho !!!!

carrega

Citação de: rocky em 12 de Janeiro de 2011, 21:20
parece que vai mesmo assinar , depois do Fernandez , Jardel , Elvis , quem serà o proximo ? ainda bem que em principio nao iamos ao mercado , fartinho !!!!

O próximo é o Mora

Woodwaid

Custou zero, vai girar pra outro lado adaptar-se à Europa, se ganharmos uns trocos, optimo, houve lucro...Se jogar montes, excelente pro clube, se jogar nepias, não faz mal, só foi 1 ou 2 meses de ordenado às favas...  :estrelas:

rocky

Citação de: carrega em 12 de Janeiro de 2011, 21:24

O próximo é o Mora
por aquilo que me disseram deve chegar um defesa esquerdo ainda em janeiro , vamos ver , jà agora queremos esse Mora para quê ?

carrega

Citação de: rocky em 12 de Janeiro de 2011, 21:29
Citação de: carrega em 12 de Janeiro de 2011, 21:24

O próximo é o Mora
por aquilo que me disseram deve chegar um defesa esquerdo ainda em janeiro , vamos ver , jà agora queremos esse Mora para quê ?

Não faço a mínima ideia. Não conheço nem o Mora nem o Elvis mas tal como referiste para quem não ia ao mercado...

VanBasten

It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow will be too late,
it's now or never
My love won't wait.

When I first saw you
with your smile so tender
My heart was captured,
my soul surrendered
I'd spend a lifetime
waiting for the right time
Now that your near
the time is here at last.

It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
it's now or never
My love won't wait.

Just like a willow,
we would cry an ocean
If we lost true love
and sweet devotion
Your lips excite me,
let your arms invite me
For who knows when
we'll meet again this way

It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
it's now or never
My love won't wait.

Il Capitano

kramxel²

Eu também queria um contrato de "curta duração" desses....

LMAB89

Ris-te dos falhanços de contratações do Benfica? Sentido de humor muito "suis generis"..