Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Joao_ab3

Bem vindo, e boa sorte para a proxima epoca no clube a que vais ser emprestado! O0

coyote5

Bem-vindo Super Mário..ups

redfox1904

JPSilva

Eu nao acho que ele va ser emprestado, tem qualidade para o plantel se alguem sair

Ramiro Lopes

Nome Completo: JADREL Nivaldo Vieira
;D

jpereira

bem isto so quer dizer que o D.luiz ta de saida
po ano deve ser assim em termos de centrais : luisao , jardel , M.vitor, Sidnei
Faria e roderick emprestados

mojo_j0jo

com os centrais q temos, acho q não havia necessidade...mas pronto de qlqr maneira boa sorte, e demonstra o teu valor!!!

ps: com uma eventual saida do DL espero sinceramente q o sidnei pegue o lugar!!!q ele tem bastante valor!!

pedroslb18

B.Verissimo

Mais um contrato de 5 anos? Fds, não aprendem.

Manel dos Anzois

Quando se tem Miguel Vitor, Roderick, Sidnei,Luisão, D. Luiz...para quê contratar mais um defesa central?

Chefe

Citação de: pabloelmago em 13 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: melo7 em 13 de Janeiro de 2011, 00:17
Oficial no site do clube
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadojardel_130111_72077.asp
Odasse, 5 épocas e meia?? Já agora faziam um contrato vitalicio.. Depois se não "presta", anda-se 5 anos a arrastar em emprestimos.. crl.
é "barato"

pedroslb18

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:15
A verdade é que eu nao conto com o Faria, a ideia de o por a titular da pesadelos.

Se ainda fosse F.F.-Luisao, ou mesmo Roderick-Luisao ainda podia ser que disfarce.

Agora sem Luisao, e sem alguem com varios jogos nas pernas acho que a defesa se iria ressentir muito.

Principalmente depois da saida do DL.

Se Sidnei e Luisao nao têm rotinas o que dizer de uma dupla, FF ou Roderick com  o Sidnei.

Se temos medo de usar o Fábio Faria como suplente por meia época então foi um erro de casting brutal.

E se o Roderick também não desenrasca como 3º central por 6 meses então se calhar não lhe prevêm um futuro assim tão bom.

Se fôssemos uma equipa de fundo da tabela até compreendia melhor o receio de usar centrais inexperientes, mas agora uma equipa que entra na maioria dos jogos como enorme favorito com medo de usar os seus jogadores jovens para suplentes? Parece-me exagerado...

Para mim Faria é esse erro de casting brutal.

E para mim Roderick nao esta preparado para jogar regularmente em 6 meses.

Se ja tivesse algum tempo de primeira ou segunda liga nao hesitaria em apostar nele, neste momento parece-me demasiado macio para ser oçao.

Devia seguir o mesmo rumo que MV no fim do seu primeiro ano de Benfica.

Andy_CooL

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Janeiro de 2011, 00:39
Quando se tem Miguel Vitor, Roderick, Sidnei,Luisão, D. Luiz...para quê contratar mais um defesa central?
o k achas? é nitido k o D.Luiz sai no fim da epoca.. nao ha grandes duvidas quanto a isso

Shoky

Já está, já está...não vou andar aqui a chover no molhado.
Vou rezando para o David Luiz não sair em Janeiro.