Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

pabloelmago

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2011, 00:08
Só consigo ver isto de uma maneira:

2011/2012:
Luisão, Sidnei, Miguel Vítor, Jardel

Roderick e Faria emprestados.
Esqueçam o M. Victor, tá mais que visto que ele não conta para o Jesus.

Saveloy

Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:06
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:00
O Roderick em caso de lesao nao me parece capaz de se assumir na equipa.

É um mini DL com muitas mais paragens cerebrais e muito macio no que diz respeito a abordagem dos lances.

Mas para precisar do Roderick teria de sair um central e 2 teriam de estar impedidos de jogar (assumindo que o Faria joga antes do Roderick). E ainda podiamos por o Javi a central. Se o Roderick não serve nesta condições para que é que serve?

Estou a contar com a saida do DL.

O Luisao este ano ja se "lesionou" duas vezes, em cerca de 4 meses.

Uma dupla Sidnei_Roderick, ou Sidnei-Faria, que tivesse de assumir em 2 ou 3 jogos era um pesadelo.

Mais facilmente punha o Roderick que o Faria.

O Faria está gordo, nao é "gordo" tipo Sidnei. É mesmo gordo.

Mesmo assumindo a saida do David Luiz acho que podiamos aguentarmo-nos 6 meses com Roderick/Faria no banco. São só 6 meses e custa-me acreditar que se por acaso algum deles tiver de jogar a equipa se ressinta ao ponto de perder pontos por causa disso.

Não podemos ter medo de dar responsabilidades aos miúdos, mas parece que evitamos pô-los ao máximo. Por 6 meses até chegar o Miguel Vitor (e se abrir a janela de transferências) eu apostava nos que já cá estão.É que se gastamos 2 milhões num central que nem serve para 3º opção para metade da época então nem sem o que mais dizer.

God LetKo

É um mini DL com muitas mais paragens cerebrais e muito macio no que diz respeito a abordagem dos lances.

no jogo contra o porco não notei paragens cerebrais nenhumas

helmar

Citação de: Kramxel² em 13 de Janeiro de 2011, 00:06
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: helmar em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Vocês pensam que é fácil um jovem singrar no glorioso, muito mais um central.

O Roderick é um futuro excelente central, mas ainda não está preparado para o nosso clube, precisa de rodar uma ou duas épocas, noutro clube. Com isso irá ganhar mais maturidade, rotinas, "manhas" e quando voltar estará pronto para agarrar o lugar e tornar-se num dos indiscutiveis.

"A 8 de Agosto de 1968, com apenas 18 anos, Humberto Coelho estreou-se na equipa principal do Benfica num jogo com o Clube de Remo de Belém do Pará, oriundo do Brasil. A 27 de Outubro desse mesmo ano fez o primeiro jogo pela selecção portuguesa e no final da temporada 1968/69 sagrou-se campeão nacional pelo Benfica, onde também venceu a Taça de Portugal."

Hoje, era do Fátima.

não foi com merda que o Benfica se fez grande.

AMEN!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Não sei porque que consideram que considerar que neste momento o Luisão, D. Luiz e Sidnei são melhores do que Roderick e M. Victor tem de medo.
Vocês querem que os jogadores joguem sem estar prontos para jogar.

Nessas décadas eramos nós que dominavamos o futebol o que torna muito mais fácil integrar e apostar em jovens.
Os lagartos apostam muito e vejam o que têm ganho (titulos) com isso.

1º para mim é necessário sermos os melhores internamente e dominar e depois ir apostando nos jovens, aos poucos e poucos.

T1n0_SLB

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 00:09
Jogamos vários jogos com MV-Sidnei com 18/19 anos cada um e não houve crise

Dupla de centrais mais jovem na historia do Benfica, e jogaram muito bem e inclusive teve no jogo contra os lgartos não cometeram uma unica falta!

B.Verissimo

Bem vindo Jardel

Boa sorte

Palmeirinha

Já me passou pela cabeça a ideia de tb o Sidnei ser vendido no fim da epoca... mas nao acredito nunca que fiquem 2 destes 3: miguel vitor, fabio faria, roderick

rkc

A verdade é só uma: Se eu fosse um verdadeiro talento do futebol, e jogasse no Benfica, amanhã estava a mandar o Benfica à merda.

Não merecem mais.

G10

quando chega o Neto?

PedroMartins

miguel vitor vendido, david luiz mesma coisa  , depois ficam [luisao, faria, jardel, sidnei,

pedroslb18

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:11
Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:06
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:03

Mas para precisar do Roderick teria de sair um central e 2 teriam de estar impedidos de jogar (assumindo que o Faria joga antes do Roderick). E ainda podiamos por o Javi a central. Se o Roderick não serve nesta condições para que é que serve?

Estou a contar com a saida do DL.

O Luisao este ano ja se "lesionou" duas vezes, em cerca de 4 meses.

Uma dupla Sidnei_Roderick, ou Sidnei-Faria, que tivesse de assumir em 2 ou 3 jogos era um pesadelo.

Mais facilmente punha o Roderick que o Faria.

O Faria está gordo, nao é "gordo" tipo Sidnei. É mesmo gordo.

Mesmo assumindo a saida do David Luiz acho que podiamos aguentarmo-nos 6 meses com Roderick/Faria no banco. São só 6 meses e custa-me acreditar que se por acaso algum deles tiver de jogar a equipa se ressinta ao ponto de perder pontos por causa disso.

Não podemos ter medo de dar responsabilidades aos miúdos, mas parece que evitamos pô-los ao máximo. Por 6 meses até chegar o Miguel Vitor (e se abrir a janela de transferências) eu apostava nos que já cá estão.É que se gastamos 2 milhões num central que nem serve para 3º opção para metade da época então nem sem o que mais dizer.

A verdade é que eu nao conto com o Faria, a ideia de o por a titular da pesadelos.

Se ainda fosse F.F.-Luisao, ou mesmo Roderick-Luisao ainda podia ser que disfarce.

Agora sem Luisao, e sem alguem com varios jogos nas pernas acho que a defesa se iria ressentir muito.

Principalmente depois da saida do DL.

Se Sidnei e Luisao nao têm rotinas o que dizer de uma dupla, FF ou Roderick com  o Sidnei.

helmar

Sigo este site à muitos anos e comecei muito devido as camadas jovens, onde acompanhava os resultados e fui começando a "conhacer" as nossa pérolas, mas a verdade é que dessas pérolas todas apenas vejo o M. Rosa e o N. Oliveira e um pouco o D. Simão a darem nas vistas, enquanto os "tratados" Carvalhas, Coelhos ou Pimentas não se assumem como titular indiscutiveis na 2ª Liga e querem que tenham lugar no Benfica.

Oliveira1

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: helmar em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Vocês pensam que é fácil um jovem singrar no glorioso, muito mais um central.

O Roderick é um futuro excelente central, mas ainda não está preparado para o nosso clube, precisa de rodar uma ou duas épocas, noutro clube. Com isso irá ganhar mais maturidade, rotinas, "manhas" e quando voltar estará pronto para agarrar o lugar e tornar-se num dos indiscutiveis.

"A 8 de Agosto de 1968, com apenas 18 anos, Humberto Coelho estreou-se na equipa principal do Benfica num jogo com o Clube de Remo de Belém do Pará, oriundo do Brasil. A 27 de Outubro desse mesmo ano fez o primeiro jogo pela selecção portuguesa e no final da temporada 1968/69 sagrou-se campeão nacional pelo Benfica, onde também venceu a Taça de Portugal."

Hoje, era do Fátima.

não foi com merda que o Benfica se fez grande.

O David Luiz estreou-se com que idade no Benfica?

Não conheço este jardel  não sei o seu valor, mas antes do Fabio Faria vir já achava que não tinha qualidade para o Benfica e o Miguel Vitor também não tem.

O Roderick vai ser craque e o Miguel Vitor nunca lhe chegará sequer aos calcanhares.

Até parece que andam para aí muitos putos que se formaram no Benfica a dar cartas nos outros clubes. São todos muito bons, mas porque é que depois do Benfica não ficar com eles, eles não singram nos outros clubes para onde vão?

ForçadoBloqueio

Citação de: PedroMartins em 13 de Janeiro de 2011, 00:15
miguel vitor vendido, david luiz mesma coisa  , depois ficam [luisao, faria, jardel, sidnei,

Medo, muito medo!