Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Zaratustra

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 00:00
Citação de: nuno89 em 12 de Janeiro de 2011, 23:43
DC: Luisao, David Luis, Fabio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro

:estrelas:

falta alguém?

João Pereira e os que vêem agora este ano, Bacar, Vinicius...
na minha opiniao, bakar, vinicios, abel pereira e zoro estao fora por motivos mais que obvios,
agr acho que da lista: roderick, faria, m. vitor, j. pereira podiam sair o 3º e 4º central (para mim seria o m. vitor e o roderick)

Ramiro Lopes

As únicas coisas que gostei neste negócio foi o facto de terem contratado alguém do mercado português e a rapidez aparente com que o fizeram. Quanto à necessidade da contratação, que é o mais importante, é que a porca torce o rabo...

kramxel²

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: helmar em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Vocês pensam que é fácil um jovem singrar no glorioso, muito mais um central.

O Roderick é um futuro excelente central, mas ainda não está preparado para o nosso clube, precisa de rodar uma ou duas épocas, noutro clube. Com isso irá ganhar mais maturidade, rotinas, "manhas" e quando voltar estará pronto para agarrar o lugar e tornar-se num dos indiscutiveis.

"A 8 de Agosto de 1968, com apenas 18 anos, Humberto Coelho estreou-se na equipa principal do Benfica num jogo com o Clube de Remo de Belém do Pará, oriundo do Brasil. A 27 de Outubro desse mesmo ano fez o primeiro jogo pela selecção portuguesa e no final da temporada 1968/69 sagrou-se campeão nacional pelo Benfica, onde também venceu a Taça de Portugal."

Hoje, era do Fátima.

não foi com merda que o Benfica se fez grande.

AMEN!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pabloelmago

Citação de: G10 em 13 de Janeiro de 2011, 00:03
hoje não podia jogar podia se lesionar e estragar o negocio, para não falar "nas paletes de clubes interessados" mas já pode jogar o Guimarães - Olhanense.. estes dirigentes..
Foi isso que eu tambem achei estranho.. ´Das duas uma, ou ficava emprestado ao Olhanense até final da época, ou então começava já a treinar no Benfica amanha. Isso de fazer mais um jogo pelo olhanense depois de tar contratado não faz sentido.

pedroslb18

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:00
O Roderick em caso de lesao nao me parece capaz de se assumir na equipa.

É um mini DL com muitas mais paragens cerebrais e muito macio no que diz respeito a abordagem dos lances.

Mas para precisar do Roderick teria de sair um central e 2 teriam de estar impedidos de jogar (assumindo que o Faria joga antes do Roderick). E ainda podiamos por o Javi a central. Se o Roderick não serve nesta condições para que é que serve?

Estou a contar com a saida do DL.

O Luisao este ano ja se "lesionou" duas vezes, em cerca de 4 meses.

Uma dupla Sidnei_Roderick, ou Sidnei-Faria, que tivesse de assumir em 2 ou 3 jogos era um pesadelo.

Mais facilmente punha o Roderick que o Faria.

O Faria está gordo, nao é "gordo" tipo Sidnei. É mesmo gordo.

Chefe

É um mini DL com muitas mais paragens cerebrais e muito macio no que diz respeito a abordagem dos lances.

Mas para precisar do Roderick teria de sair um central e 2 teriam de estar impedidos de jogar (assumindo que o Faria joga antes do Roderick). E ainda podiamos por o Javi a central. Se o Roderick não serve nesta condições para que é que serve?
Até o Airton pode jogar a central num jogo... incrivel como se manda dinheiro para o lixo neste clube

pedroslb18

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: helmar em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Vocês pensam que é fácil um jovem singrar no glorioso, muito mais um central.

O Roderick é um futuro excelente central, mas ainda não está preparado para o nosso clube, precisa de rodar uma ou duas épocas, noutro clube. Com isso irá ganhar mais maturidade, rotinas, "manhas" e quando voltar estará pronto para agarrar o lugar e tornar-se num dos indiscutiveis.

"A 8 de Agosto de 1968, com apenas 18 anos, Humberto Coelho estreou-se na equipa principal do Benfica num jogo com o Clube de Remo de Belém do Pará, oriundo do Brasil. A 27 de Outubro desse mesmo ano fez o primeiro jogo pela selecção portuguesa e no final da temporada 1968/69 sagrou-se campeão nacional pelo Benfica, onde também venceu a Taça de Portugal."

Hoje, era do Fátima.

não foi com merda que o Benfica se fez grande.

Tavas a perguntar pelo belenenses do Brasil e acho que os descobriste  :2funny: :2funny:

Manel dos Anzois

Contratação sem nexo.

peter_slb

Parece-me bom jogador e pelos vistos não foi caro. Tendo 4 centrais de enorme qualidade (1 deles emprestado), não será uma opção de grande risco e, se resultar, a substituição do David ficará bem mais barata do que seria previsível. Continuo a gostar das notícias que vão saindo sobre as movimentações no mercado, indiciam que os dirigentes, finalmente, perceberam a gravidade da situação financeira do Benfica.

Ramiro Lopes

Só consigo ver isto de uma maneira:

2011/2012:
Luisão, Sidnei, Miguel Vítor, Jardel

Roderick e Faria emprestados.

H

ForçadoBloqueio

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2011, 00:08

2011/2012:

Também vejo assim...

Chefe

Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:06

Estou a contar com a saida do DL.

O Luisao este ano ja se "lesionou" duas vezes, em cerca de 4 meses.

Uma dupla Sidnei_Roderick, ou Sidnei-Faria, que tivesse de assumir em 2 ou 3 jogos era um pesadelo.

Mais facilmente punha o Roderick que o Faria.

O Faria está gordo, nao é "gordo" tipo Sidnei. É mesmo gordo.
Jogamos vários jogos com MV-Sidnei com 18/19 anos cada um e não houve crise

melo7

Apesar de tudo, sê bem vindo! :bandeiraslb2:

Zaratustra

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2011, 00:08

2011/2012:

tb vejo dessa forma, mas cheira-me que em vez de miguel vitor havera roderick