CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Spider1502

Citação de: katso em 11 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: Spider1502 em 11 de Janeiro de 2011, 15:24
Citação de: FilipePereira em 10 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: Spider1502 em 10 de Janeiro de 2011, 17:31
Tavam imensas pessoas na fila... ::)

Ironia ou não?

Só agora vim ao fórum! Sim era ironia! Cheguei lá e só estava um senhor (sócio da académica) a comprar bilhetes! Foi entrar, pedir, pagar e vir embora! Nem 1 minuto demorei!
comprei hoje e foi 1 minuto também mas a Vendedora disse que os bilhetes de 20 euros iam esgotar porque o Benfica requisitou 2000 e tal.
Pois, mas mesmo assim há pouco afluência não sei. Também estamos a meio da semana, talvez lá para sábado as coisas melhorem!

Jarnac

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Janeiro de 2011, 14:51
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2011, 14:50
o desespero está no ar, já nem existe vergonha, já nem escondem, isto é o resultado da justiça que temos, o apito dourado não deu em nada, por isso, este ano é uma vergonha, e às claras...temos que encher aquele covil, pois vai ser uma vergonha.
Entao e tu vais?
conversa de quem começou agora (há poucos anos), neste momento estou mais para deixar de ir, sinceramente não acredito no nosso futebol (mas continuo a ir fora algumas vezes e em casa sempre, em muitos anos, sei os 3 jogos que perdi na Luz, varzim...falecimento Avó, setubal...jogava (pago por isso não podia faltar)pelo correio da manhã futsal e o rio ave...porque fui internado para ser operado ao nariz) e o guito é outro problema...sou do tempo dos comboios ao bessa às antas (3-0 no bessa quando o alves ainda era deles...César Brito 2-0 nas antas...final da taça nas antas com golo de Carlos Manuel na baliza contrária aonde estavamos e depois veio a correr festejar na nossa bancada...acompanhei o Alves, Vitor Martins, Humberto, Néné, Chalana, Vitor Baptista...por esse país fora...), não penses que és o único a acompanhar o glorioso.
Epa apenas perguntei se tu ias, mais nada. Eu não penso nada. Irra...já não se pode dizer nada.
desculpa...força, e logo lá estamos...

4starstarget

mais força para encarar o próximo jogo!
este é, agora, o mais importante!
força benfica!
a espalhar o perfume em todo o terreno!

força Benfica

ForçadoBloqueio

Então afinal quem é que está castigado para este jogo? É que muitos não seremos demais para ganhar ao Elmano!

mecre90

Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2011, 14:06
Citação de: Dias13 em 12 de Janeiro de 2011, 13:42
Elmano Santos e Cosme Machado...que bela dupla!

São só para mim os 2 árbitros mais incompetentes.

Ou os mais competentes, dependendo do ponto de vista!!!
A única incompatência destes é não saberem sequer disfarçar as suas reais intenções...

nokas7

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2011, 23:33
Então afinal quem é que está castigado para este jogo? É que muitos não seremos demais para ganhar ao Elmano!

Javi Garcia..

ForçadoBloqueio

Citação de: nokas7 em 12 de Janeiro de 2011, 23:40

Javi Garcia..

Não cumpriu hoje? Então porque não jogou?

GARAJAU

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2011, 23:43

Javi Garcia..

Eu acho que le não jogou, para dar mais minutos ao Airton, e obter assim um melhor entrosamento da equipa, pois é ele que vai jogar em Coimbra.

Cosme Campeão

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2011, 23:43

Javi Garcia..

Para dar minutos ao Airton que precisa e merece pois valor não lhe falta!
Além disso o Javi também precisa de descansar de vez em quando.O ano passado acabou o ano com imensos jogos e na parte final da época isso fazia-se notar bastante!Além disso este ano não tem a "muleta" ramires que o auxiliava e muito nas tarefas defensivas,por isso muitas das críticas ao Javi são injustas pois ele sozinho não pode fazer tudo!

dfernandes

Força Benfica, mas sem mim.

Nunca tive o hábito de dar dinheiro a chulos.

CaCo

Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2011, 01:03
Força Benfica, mas sem mim.

Nunca tive o hábito de dar dinheiro a chulos.

Sou menino de ir a Coimbra e ficar a apoiar a equipa do lado de fora do estadio!!!  :metal:

Chulos de merd*...