Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

PablitoAimar

5 epocas e meia?  :-X

Isai@sReis

É mais um Zoro, ou um Edcarlos. Enfim...

Dudek

pedroslb18

Completamente em desacordo pelos contratos de 5 anos com estes jogador.

Se flopar ta ca 5 anos que o Benfica nao sabe colocar jogadores.

Fernandez tambem tem um contrato assim.

Contrataos de 2/3 anos com mais um de opçao seriam perfeitamente aceitaveis.

5 epocas e meia é um enorme exagero.

O dobro do que acho ser recomendavel.

Tapion

redfox1904

Já estou como um jornalista espanhol disse há alguns dias atrás, por causa do Nolito:
O Benfica deve ter para aí uma 7 equipas, compram tudo.....

Cosme Campeão

Citação de: redfox1904 em 13 de Janeiro de 2011, 00:45
Já estou como um jornalista espanhol disse há alguns dias atrás, por causa do Nolito:
O Benfica deve ter para aí uma 7 equipas, compram tudo.....
Mas para o ano vai ter 2 por acaso...

kramxel²

5 anos e meio....

Mais um contrato de "curta duração"....

Saveloy

Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:40
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:15
A verdade é que eu nao conto com o Faria, a ideia de o por a titular da pesadelos.

Se ainda fosse F.F.-Luisao, ou mesmo Roderick-Luisao ainda podia ser que disfarce.

Agora sem Luisao, e sem alguem com varios jogos nas pernas acho que a defesa se iria ressentir muito.

Principalmente depois da saida do DL.

Se Sidnei e Luisao nao têm rotinas o que dizer de uma dupla, FF ou Roderick com  o Sidnei.

Se temos medo de usar o Fábio Faria como suplente por meia época então foi um erro de casting brutal.

E se o Roderick também não desenrasca como 3º central por 6 meses então se calhar não lhe prevêm um futuro assim tão bom.

Se fôssemos uma equipa de fundo da tabela até compreendia melhor o receio de usar centrais inexperientes, mas agora uma equipa que entra na maioria dos jogos como enorme favorito com medo de usar os seus jogadores jovens para suplentes? Parece-me exagerado...

Para mim Faria é esse erro de casting brutal.

E para mim Roderick nao esta preparado para jogar regularmente em 6 meses.

Se ja tivesse algum tempo de primeira ou segunda liga nao hesitaria em apostar nele, neste momento parece-me demasiado macio para ser oçao.

Devia seguir o mesmo rumo que MV no fim do seu primeiro ano de Benfica.

Nesse caso, se a direcção do Benfica e equipa técnica já decidiram que o Faria não serve, deviam rolar cabeças.

Quanto ao Roderick a questão é mesmo essa, ele não tinha de jogar regularmente, só quando os outros não pudessem, e com Javi e até Airton que podiam ser desviados para central, era um risco que eu tomava para evitar trazer ainda mais um jogador a uma equipa já sobrelotada. Eu confesso que se fosse preciso até ia buscar o Zoro até ao Verão. Em suma, acho que tinhamos que chegue e sobre para desenrascar mesmo que percamos o David Luiz.

Mas já se comprou o Jardel, agora espero que ele tenha muito sucesso cá.

sardao

coyote5

Pessoal, agora é apoiar este gajo...até acho que terá sucesso...

Theroux

Tanto falatório por um jogador que custou 500m€ que deve ter um ordenado dos mais baixos de todo o plantel.

Se não for bom o JJ não o mete a jogar, não vai ser por causa disto que vamos perder pontos ou ter prejuízo no final da época.

Ainda vou esperar para ver o que o JJ diz dele...

Mr. 1904

Bem-vindo!

Trabalhar para justificar a aposta nele...

GiiB_10

Mais um pouco e tinha contrato vitalicio, não consigo perceber estes negócios..
Mais uma incógnita para o nosso clube, com um contrato absurdo..Se não resultar andamos 5 anos a pagar salários a um jogador que não rende, como fizemos com o Marcel por exemplo.