Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

PablitoAimar

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2011, 22:11
É bom, não serve para nós.

Saiem mais 2 golos para o fenómeno SALVIOLA!
:metal:

_daniel

so e pena e nao estar ca po ano... ja reabilitamos o reyes, agora evoluimos o salvio...
o atletico connosco e smp a ganhar

Sr_Benfiquista_91

acho que está mais que provada a qualidade do rapaz,se queremos ter algum sucesso numa futura aquisição é começarmos já a negociar,antes que dê ainda mais nas vistas.

nestes jogadores é que vale a pena investir....8M não é caro para a qualidade do jogador.

ps: se comprássemos o salvio, ficaríamos com o futuro assegurado(salvio,gaitan,jara e kardec).

joase

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
De milhão em milhão, fica a faltar dinheiro para o que "necessitão".
É uma pena mesmo...mas este é mesmo muito caro. Uma pena mesmo. :disgust:

Flirt4ever

Citação de: Beduas em 12 de Janeiro de 2011, 22:59
É dar o raio do dinheiro duma vez por todas  :D

E o ordenado ? no money, my friend... no money.....

Rocha10

Nao deixem fugir esta maquina.. peçam uma parceria, emprestimo mas mantenham este jogar no plantel, se não ja tou a ver irmos buscar um outro por 5 ou 6 milhoes k ainda vai passar pela fase de adptaçao e assim nao vamos a lado nenhum, pede-se um esforço ah direcçao para manter salvio :slb2:

jo3l

eu dou 5€ para o ter cá! vamos fazer uma vaquinha !

david_slb

Citação de: jo3l em 13 de Janeiro de 2011, 02:18
eu dou 5€ para o ter cá! vamos fazer uma vaquinha !

Dou mais 20

jo3l

estamos a brincar com isto mas bem pensadinho...LOL

bgardo

pessoal, creio que se continuarmos nesta de contratar barato ou a custo zero o dinheiro recebido de alguma vendo no final da epoca será para assegurar o salvio... disto nao tenho duvida. porque para nao faltar o dinheiro para este e uns outros ha que contratar alguns a preço de saldos...

bad-wave

Penso que o Benfica devia contratar o quanto antes o Salvio. Ah e tal mas o Atletico nao o vende. Eu acho que se o Benfica batesse 8 milhoes ele vinha, ate porque neste momento o Atletico esta com 3 extra-comunitarios, Godin, Diego Costa e Elias. Sendo que o Godin tem sido titular, e o Elias vai comecar a entrar na equipa, no final da epoca sairia o Diego Costa. No entanto o Atletico ja contratou o Miranda, que e mais um extra-comunitario, nao havendo lugar para o Salvio. Dai eu achar que batendo os 8 milhoes e fazendo ver ao Atletico que eles nao vao ter lugar para ele no plantel eles vende-lo-iam..
Relativamente ao ordenado do Salvio isso ja e outra coisa..

mahsira

playerfoxinot

Citação de: bgardo em 13 de Janeiro de 2011, 02:22
pessoal, creio que se continuarmos nesta de contratar barato ou a custo zero o dinheiro recebido de alguma vendo no final da epoca será para assegurar o salvio... disto nao tenho duvida. porque para nao faltar o dinheiro para este e uns outros ha que contratar alguns a preço de saldos...

....e lá se foi o Salvio para o Atletico Madrid...''benfica não exerceu opção de compra''...

Been there done that....

Zak

Palavras para que. Esta a ser dos melhores esta epoca.

nightcrowler

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
De milhão em milhão, fica a faltar dinheiro para o que "necessitão".

exactamente.
jardel, mora... epá... a sério. mantenham o salvio e deixem-se de tretas.