LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

H

tugafabio90

stuttgart ja publicou os precos na pagina deles
qunado e que o Benfica publica e alguem pode dizer se vai ser dificil arranjar 2 bilhetes??

Almodovar

Citação de: tugafabio90 em 04 de Janeiro de 2011, 16:22
qunado e que o Benfica publica e alguem pode dizer se vai ser dificil arranjar 2 bilhetes??

o benfica deve começar a vender no inicio de fevereiro, e dificil é nao arranjar bilhetes.. as 18h de uma quinta, deve estar mais que vazio..

Tapion

Ainda falam das horas das competições portuguesas.

Eu prefiro jogos as 18, jogos as 14 etc... alias, para mim os jogos da liga portuguesa, pelo menos do Benfica deviam ser entre as 4 e as 6 sempre... mas nas competições europeias como é a meio da semana, 18h é muito mau... eles pensam que em Portugal ninguém trabalha. Não é o meu caso que estou a falar, mas é bonito ver o estádio mais composto.

Nserra

eu já sei que nao vou. a estas horas....
Com novo projecto e prazo apertado não dá para dar a tanga para ir ver a bola

Almodovar

Citação de: Tapion em 05 de Janeiro de 2011, 22:58
Ainda falam das horas das competições portuguesas.

Eu prefiro jogos as 18, jogos as 14 etc... alias, para mim os jogos da liga portuguesa, pelo menos do Benfica deviam ser entre as 4 e as 6 sempre... mas nas competições europeias como é a meio da semana, 18h é muito mau... eles pensam que em Portugal ninguém trabalha. Não é o meu caso que estou a falar, mas é bonito ver o estádio mais composto.
é pensado na europa/europa de leste...
por lá ja sao 19, 20h, 21 ...

Trezeguet

O médio Mauro Camoranesi está de malas feitas para deixar o Estugarda, equipa alemã que vai medir forças com o Benfica nos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Contratado no início da época à Juventus, o jogador, de 34 anos, disse a um jornal germânico que «a separação é a melhor solução para as duas partes».

Entretanto, o director desportivo do Estugarda, Fredi Bobic, fez saber que o clube «está pronto para satisfazer o desejo do jogador, desde que sejam satisfeitas as exigências financeiras» previstas no contrato.

patriarca

É um jogo complicado, mas os jogadores do Benfica têm capacidade de descomplicar, jogando o que sabem é Vitória Assegurada na Catedral e depois na alemanha é cumprir com determinação.
Lá estarei, aliás como sempre.

DD

Citação de: tugafabio90 em 04 de Janeiro de 2011, 16:22
O Benfica nao publica, porque está a espera de ver como estara a equipa, para dessa forma ver se pode subir um bocadinho mais os preços...

Joga Bonito

JPSilva