Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

jpereira

Da maneira como anda o Salvio a jogar com muita pena minha acho que o atletico nao vende
a nao ser que no contrato de emprestimo tiver la uma opçao de compra ai ja e diferente

jpereira

bem o ghost.of.red tava inspirado lol
e por essas e por outras que eu nao critico nenhum jogador antes de mostrar o seu valor

Manu.el

Mas não comprámos 20% do passe?

jpereira

Citação de: Manu.el em 13 de Janeiro de 2011, 15:00
Mas não comprámos 20% do passe?
e nao tinhamos tb 25% do passe do reyes?
epa nao sei nao
eu gostava muito que ficasse mas os gajos do patetico nao vao vender assim tao facilmente

bruno_

Um dia destes volto a fazer uma compilação, havia users que juravam a pé juntos que ele nao ia jogar bem na ala!

Far(away)

bruno- fica sabendo que não retiro uma vírgula ao que disse nesse post. Continuo a pensar que Salvio no futuro, terá a tendência de jogar mais solto na frente, como chegou a fazer no Lanus.

johncleese

A mim surpreendeu-me muito a forma como se adaptou a jogar como extremo puro, parece que sempre jogou naquela posição, o que não é verdade...

Far(away)

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 15:22
A mim surpreendeu-me muito a forma como se adaptou a jogar como extremo puro, parece que sempre jogou naquela posição, o que não é verdade...

Mas há quem não saiba isso. Mas adiante.

bruno_

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 15:10
bruno- fica sabendo que não retiro uma vírgula ao que disse nesse post. Continuo a pensar que Salvio no futuro, terá a tendência de jogar mais solto na frente, como chegou a fazer no Lanus.

Nem ia por o teu post apenas foi com o intuito de demonstrar que estamos sempre a cair no erro de pensar que x jogador nao fará x posiçao.

E vão voltar a fazer esse erro com o rodrigo mora, e aqui estarei eu para relembrar este post.

Isto se ele vier.

VirtualKing

Criticava-se o empréstimo... Agora critica-se o facto de ainda não termos adquirido o passe... Olha que isto, hein?!

Far(away)

Citação de: bruno_ em 13 de Janeiro de 2011, 15:25

Nem ia por o teu post apenas foi com o intuito de demonstrar que estamos sempre a cair no erro de pensar que x jogador nao fará x posiçao.

E vão voltar a fazer esse erro com o rodrigo mora, e aqui estarei eu para relembrar este post.

Isto se ele vier.

Salvio nunca foi um extremo puro no Lanus, a descrição que fiz do jogador era a correcta. Descaía sobre as alas, e ainda bem que adaptou-se muito bem como extremo. Mas isto depois de os factos provados, é fácil emitir-se opinião. Eu falei do que conhecia. E continuo com a opinião, de que estes empréstimos pouco nos favorecem.

Quanto ao Mora, não conheço, mas estou já a tentar saber mais.

johncleese

Citação de: bruno_ em 13 de Janeiro de 2011, 15:25

Isto se ele vier.

Sobre o Mora digo o mesmo, é avançado e supreender-me-ia muito que viesse a ter sucesso a jogar como extremo. Ainda me surpreendia mais do que o Salvio, porque eu sempre disse que o Salvio era um jogador com características de ir para cima do adversário...

van33

Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2011, 15:27
Criticava-se o empréstimo... Agora critica-se o facto de ainda não termos adquirido o passe... Olha que isto, hein?!
é o benfiquista no seu estado puro :)

PS: eu não critiquei o emprestimo

Far(away)

Das descrições que fui lendo do Mora, parece-me mais um Lisandro, do que um Salvio. Mas isto só com descrições não vai lá. Vou tentar ver alguns jogos do bicho, se tiver tempo.

46Rossi

o Salvio adaptou-se bem à ala porque tem boas características para isso, é rápido, é agressivo, é vertical e depois como jogador raçudo que é também dá uma boa ajuda nas tarefas defensivas, procurando fechar o flanco e acompanhar o lateral adversário...

muitas vezes mais importante do que o jogador ter "escola" na posição, é ter as características certas para a desempenhar...