CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Afonso

poupar dinheiro da deslocação e bilhete para a semana á 2 jogos na LUZ e quero estar em ambos, carrega BENFICA

andereberna

Estou cauteloso, os jogos na briosa sempre foram muito complicados.

Rei

Estou seguro que vamos ganhar. Vai ser complicado, mas vamos conseguir.

nokas7

Citação de: tferreira em 13 de Janeiro de 2011, 11:43
O municipal de Coimbra é o pior estádio para ver futebol... As bancadas são muito longe da relva devido à pista.

Pode não ser o melhor, é verdade, mas também está longe de ser o pior..

FilipePereira

Citação de: nokas7 em 13 de Janeiro de 2011, 22:08
O municipal de Coimbra é o pior estádio para ver futebol... As bancadas são muito longe da relva devido à pista.

Nunca mais chega o jogo em Paços para ver o que é um bom estádio para ir à bola... :-)

coelho_slb

Citação de: FilipePereira em 13 de Janeiro de 2011, 22:24
Citação de: nokas7 em 13 de Janeiro de 2011, 22:08

Nunca mais chega o jogo em Paços para ver o que é um bom estádio para ir à bola... :-)

Que maravilha de estádio esse  :bow2: Então com tempo como do ano passado  :smitten:

Tapion

d10s

Estão se ai rir mas Paços , Navais, Leixões , Rios Aves e etc é onde ainda se sente um pouco de futebol antigo. Gosto muito, fora as molhas que se levam às vezes.LOL

patriarca

Ganhar á académica, é disso que estou convicto que vai acontecer e só lá não vou porque surgiu um imprevisto, mas vou APOIAR á distância.
O Benfica é de longe a melhor Equipa e isso vai-se ver em coimbra, embora esteja nomeado UM PORCO ARBITRAL que nos vai DIFICULTAR a situação.

Red Eyes

4starstarget

Ah Benfica!
Força aí!
Dá-nos a alegria de mais esta vitória!

Red Men

Superga1949

FILIAL DOS PORCOS !

é para ganhar

NOJENTOS DE MERDA

Cosme Campeão

Citação de: ASroma em 14 de Janeiro de 2011, 00:21
FILIAL DOS PORCOS !

é para ganhar

NOJENTOS DE MERDA
Acredita,mete-me mesmo nojo a académica e os seus adeptos com a mania que são intelectuais!

cadu_slb

Citação de: Cosme Campeão em 14 de Janeiro de 2011, 01:32
Citação de: ASroma em 14 de Janeiro de 2011, 00:21
FILIAL DOS PORCOS !

é para ganhar

NOJENTOS DE MERDA
Acredita,mete-me mesmo nojo a académica e os seus adeptos com a mania que são intelectuais!

Nem é tanto pelos adeptos é mais pelo presidente.

Vai ser complicado mas temos obrigação de ganhar.