Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 23:58
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: paraguaio3 em 13 de Janeiro de 2011, 23:25

Não... como disse, eu só acho que há aqui pessoas, nem estou a dizer que é o teu caso, que criticam sem nunca o terem visto jogar! Deixem-no jogar no Benfica para saber se é bom ou não... não concordas?? O0

Numa palavra: Não.

Porque um jogador tem um historial que pode ser analisado e que normalmente faz com que se acerte em 99% dos casos.

Este, therefore, vai ser barrete. mas tambem são só 6 meses.

Queria ver se o MV tivesse o rendimento que este teve estes 6 meses...

O belenenses desce ou sobe?

Rik77

Sem colocar a valia do jogador em causa, acho-o até interessante, mas qual o coeficiente de qualidade que o Jardel vem acrescentar no lugar de 3º central do plantel comparativamente ao FF (sim,este tb foi destaque no Rio Ave a época transacta)?

Tiago_SLB

Até à bem pouco tempo, tempos de fartura, gastava-se 25 milhões por época, era só milhões por Robertos e Saviolas, Aimares entre outros (com muita merda à mistura tb).

Agora com a crise, a fonte secou, mas contrata-se na mesma qualquer gajo que mexa, só que agora por 75 mil euros ou a custo zero...

E que tal não gastar demais nem andar aos restos, mas contratar com critério e qualidade não? Fica o registo...

Mas de qualquer maneira muito boa sorte, não lhe desejo mal nenhum.

arfm14

Calma pessoal, este rapaz só custou 4 vezes menos que o passe do Eder Luiz ou 8 vezes menos que o passe do Balboa ou 180 vezes menos que valor de venda do Mantorras! Se for bom foi um grande negócio, se não o for também não se perde muito! :)

LibetiNNe

Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:26
Sem colocar a valia do jogador em causa, acho-o até interessante, mas qual o coeficiente de qualidade que o Jardel vem acrescentar no lugar de 3º central do plantel comparativamente ao FF (sim,este tb foi destaque no Rio Ave a época transacta)?

Só o facto de ser brasileiro facilita a comunicação, o que na defesa é extremamente importante.

cadu_slb

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 00:04

Não... como disse, eu só acho que há aqui pessoas, nem estou a dizer que é o teu caso, que criticam sem nunca o terem visto jogar! Deixem-no jogar no Benfica para saber se é bom ou não... não concordas?? O0

Porque um jogador tem um historial que pode ser analisado e que normalmente faz com que se acerte em 99% dos casos.

OMFG...

O MV já jogou no Benfica, com 18 anos! Este jogou no Joinville, no Ituano e no Iraty!

Claro...

Mas se o Miguel tivesse emprestado ao Olhanense e fosse totalista(praticamente) da 2ª melhor defesa do campeonato....

ui! vinhas para aqui com uma moral... imagino...

rkc

Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 00:44

OMFG...

O MV já jogou no Benfica, com 18 anos! Este jogou no Joinville, no Ituano e no Iraty!

Claro...

Mas se o Miguel tivesse emprestado ao Olhanense e fosse totalista(praticamente) da 2ª melhor defesa do campeonato....

vinha com a mesma de sempre. É, para mim, o 2º melhor DC com contrato com o Benfica.

cadu_slb

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 00:50
Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 00:44

OMFG...

Claro...

vinha com a mesma de sempre. É, para mim, o 2º melhor DC com contrato com o Benfica.

:clap1:

sazuke

Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 00:44Mas se o Miguel tivesse emprestado ao Olhanense e fosse totalista(praticamente) da 2ª melhor defesa do campeonato....

E pensar que deixámos fugir o moretto  :buck2:

cadu_slb

Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 00:44Mas se o Miguel tivesse emprestado ao Olhanense e fosse totalista(praticamente) da 2ª melhor defesa do campeonato....

Isso ainda valoriza mais o desempenho da defesa.

rkc

Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2011, 00:54

Isso ainda valoriza mais o desempenho da defesa.

eu ia buscar os 4.

josantiago

Não me tranquiliza termos um defesa com nome de um goleador. O primeiro caso disso não foi bem sucedido.

sbremoved_28739

Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2011, 01:11
Não me tranquiliza termos um defesa com nome de um goleador. O primeiro caso disso não foi bem sucedido.
Ronaldo Guiaro?

josantiago

Citação de: rotepa em 14 de Janeiro de 2011, 01:20
Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2011, 01:11
Ronaldo Guiaro?
Sim  :-X

Mufete

Incompreensível. No Benfica, a política de contratações é tão fértil em surpresas, confusões e absurdos que já desisti. Quando se pensa que o clube começa a estabilizar, eis que surge mais uma notícia que indica que está tudo na ribaldaria do costume.

Desisto. No que toca a plantel, contratações, desisto de me pronunciar ou sequer reflectir sobre isso, porque cheguei à conclusão que o tipo de raciocínio que todos nós fazemos pura e simplesmente é perda de tempo.