Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

cadu_slb

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 12:05
O Simão ganhava 400 mil euros/mês no Atlético de Madrid.

Sempre ouvi falar em 250 mil... e que esse era o teto salarial da altura, antes de contratarem Forlans e melhorar as condições do Aguero. O Reyes era 200 mil e vinha do Real.

Mas claro um miúdo de 20 anos que chega de um mija na escada da argentina vai ganhar 400 mil... quase tanto como os Xavis e Inestas ganham no Barça...

Polaco

Parece-me muito, sinceramente !! mesmo que fosse bruto. O que dizia a imprensa era que ele ganhava 2,2 M líquidos, pelo que se sabe os impostos sobre os ordenados dos jogadores não são tão elevados em Espanha.

johncleese

Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2011, 10:56
O Salvio tem lugar de caras no Atlético de Madrid.

A contratação do Juanfran pode querer dizer que o Salvio não entra nas contas do clube para a próxima época devido ao estatuto de extra comunitário. Para as alas têm Reyes, Juanfran, Fran Mérida e Elias.

E para o ano terão quase de certeza o Cedric, um extremo jovem que foi cedido ao Numancia e está a fazer uma grande época, tem-se falado bastante do seu regresso a Madrid na próxima época

johncleese

Nem metade disso. Ganhava 2,4 milhões de euros por época, por isso é fazer as contas...

EPluribusUnum

Então se nem metade disso ganhava é um pesetero, se não foi ganhar muito mais do que ganhava no Glorioso.

sammer

Que o Simão é um pesetero acho que não há dúvidas. Sempre o disse, desde que saiu.

FranciscoSilva

Se continuar a jogar ao nível a que tem vindo a jogar (ou até mesmo a continuar a melhorar :D) não estaríamos nada a tento ao pensarmos em oferecer 8M€ pelo 'Fuji Mori' e não ficarmos com o Toto Salvio em vez disso!

EPluribusUnum

Cada vez é mais. Só lhe falta ir para as Arábias depois da Turquia.

sammer

Opção dele. O que é pena, porque tinha tudo para ser diferente. A tua frase... Só agora reparei :)

trevo

edit

banner

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 12:57

Já esteve mais longe...

EPluribusUnum

Já te tinha dito, acho que no tópico do cana alta, no pós-Olhanense, que estava a começar a "acarditar" numa grande época. Estes últimos jogos têm devolvido a ilusão e o entusiasmo

EPluribusUnum

Citação de: banner em 14 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 12:57

Já esteve mais longe...
Verdade (geograficamente falando)

EPluribusUnum

Edit

sammer

Eu tinha lido, mas acho que não respondi. Mas muito bem! :)